1. Spirit Fanfics >
  2. Crossover Doki Doki Literature Club e Tokyo Ghoul >
  3. Capítulo 1.

História Crossover Doki Doki Literature Club e Tokyo Ghoul - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Vocês não me responderam então eu coloquei uma "aleatoriamente" para vocês verem...

Capítulo 1 - Capítulo 1.


Fanfic / Fanfiction Crossover Doki Doki Literature Club e Tokyo Ghoul - Capítulo 1 - Capítulo 1.

O GIF não tem nada a ver embora Eu queria ver esses três fazendo isso no anime. 

Eu estava saindo do prédio do CCG com uma pasta cheia de relatórios para preencher quando aconteceu...
   Um tipo de janela num formato circular que dava pra ver uma sala de aula através dela. 
   Vou admitir, sai correndo pra me esconder na hora, quando achei um lugar que parecia seguro*atrás da planta que fica perto da porta* vi quatro meninas saírem daquela janela esquisita. Elas vestiam roupas de estudante, então comecei a me tranquilizar. "São só quatro meninas estudantes que saíram de um buraco do nada, mas tudo bem vou ver se elas estão bem e ajuda-las" Pensei tentando me tranquilizar. 
   - Hã... Olá? - Já havia saído de trás da planta e estava indo em direção a elas. 
   - Hum... Onde estamos? - Perguntou a de cabelos rosas, parecia ser a mais nova, que estava se levantando devagar e olhava ao redor procurando alguma coisa que pudesse se localizar. 
   - Bom... Vocês estão em Tokyo, Distrito 20 (NDA:Eu acho, não sei aonde fica o CCG que o Haise trabalha... ) na frente do prédio do CCG... 
   - Quem é você? -  Falou uma outra de cabelos castanhos claro curtos com um grande laço. 
   - Haise Sasaki. E vocês? - Disse com calma e ajudando as meninas a se levantarem, tentei fazer o tom mais amigável possível, não queria irrita-las... 
   - Não interessa! - Disparou a de cabelo rosa. Seus cabelos eram curtos também, não tanto quanto os da de laço, eles estavam presos em humildes marias-chiquinhas. Ela parecia ser a mais nova e nervosinha das quatro...  
   - Natsuki! Que feio! - Falou a de cabelos longos e roxos. Pelo jeito dela parecia ser a mais velha das quatro. - Me desculpe pela má-educação da Natsuki, meu nome é Yuri, é um prazer conhecê-lo. 
   "Ela é tão educada... "
   - Meu nome é Sayori! - Disse a garota de laço vermelho mexendo as mãos animadamente em um 'oi' exagerado. - E essa é a Monika!
   "...E ela é muito animada."
   - Bom, como a Sayori já me apresentou sou a Monika, você pode nos ajudar a dizer que lugar é esse? - Ela fala com uma calma que me assusta, como se eu fosse um conhecido próximo... 
   - C-Como eu disse esse é o Distrito 20 (NDA: Continuo sem saber se é esse) na frente do edifício do CCG... - Eu estava nervoso pra caramba, não sei se conversava com meninas na minha adolescência, mas eu acho que não... - Como vocês parecem perdidas posso, pelo menos lhes levar a casa que moro, assim vocês comem alguma coisa e, talvez, me digam da onde vocês vem e como pararam aqui. Pode ser? 
   - É uma boa ideia, o que vocês acham meninas? - Falou Monika, acho que ela deve ser a mais equilibrada e responsável das quatro. 
    - Pode ser... - Falou Yuri quase num murmúrio, ela se parecia tanto com Mutsuki "As duas são calmas, educadas e falam bem pouco..."
   - Humph! Tá, pode ser! - Falou a Natsuki fechando a cara, bem parecida com o Urie na verdade, ele pode ser bem teimoso as vezes. 
   - Eba! Estou com tanta fome! - Sayori disse alegre. 
  - Bom, Senhor Sasaki pode nos levar para sua casa, mas acha que vai caber todas nós? - Monika disse, realmente ela é bem responsável. 
  - Pode me chanar de Haise. Eu divido a minha casa com mais quatro pessoas, fazendo uma boa negociação acho que sim, cabe sim! 
  - O que estamos esperando vamos! - Disse a Sayori totalmente feliz. 
 - Sayori esse carro não é o meu! - Eu disse correndo atrás dela que quase que ligava o alarme do carro da Mado. - Esse é da minha supervisora! 
 - Me desculpa Haise-Kun!
 - Tudo bem, só espere um pouco. Vamos ter que andar mais um pouco até lá. É desse jeito as suas amigas não vão te acompanhar. - Eu disse apontando para Monika, Natsuki e Yuri que corriam na nossa direção. 
 - Desse jeito você mata a gente Sayori. - Disse a Monika respirando fundo. 
   Quando todas haviam chegado e já tinham recuperado o fôlego, e quase matado a Sayori por preocupar elas daquele jeito, conseguimos chegar ao meu carro.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...