1. Spirit Fanfics >
  2. Crow Paradise >
  3. Armagedom

História Crow Paradise - Armagedom


Escrita por: Lisa_Gicoy

Notas do Autor


Tia panda
Ola meus pequeninos filhotes , peço perdão mais uma vez pela demora mas essa semana vou ter uma folga e prometo postar mais caps, estamos na reta final das histórias de todas as minhas fics, agradeço aos meus leitores fieis e peço que favoritem e comentem pois sei que essa FIC terá um lugar especial em seus corações, beijos e uma ótima leitura!

Capítulo 43 - Armagedom


Saffe estava por trás de Ruby que se recusava a sair de seu lugar e deixar sua filha desprotegida, Trevor estava ao lado da ruiva enquanto Hans se preparava para qualquer ataque . Úrsula observava tudo como se avaliasse oque poderia ser feito, sem alternativas olhava de relance para Louise que estava em posição de ataque.
- Oque há pequenos?- Glorious diz finalmente revelando a todos seu espírito- Do que estão com medo?
- Do que você acha ?- Saffe diz sem controlar sua língua e rapidamente é repreendida por Ruby.
- Ora... então essa é sua filha Ruby ? Ou será essa filha de Ice?- ele se aproxima enquanto segura firmemente a adaga de gelo que tinha em mãos.
- Minha filha!- grita Ruby indo para frente bloqueando a passagem dele enquanto Hans também preparava-se para ataca-lo.
- Opa...- ele se afasta- perdão pequenos vermes... esqueci que todo parasita precisa proteger o mais forte. Quem será o mais forte daqui?- ele pergunta começando a rir de forma maquiavélica. Todos o encaram, Marshall segura firmemente sua foice enquanto olha para Lory que estava estranhamente quieta e calada, estaria ela com algum plano em mente ? Estaria sob algum transe ? Ele não sabia , mas estava preocupado, Louise estava observando Trevor , os olhos dela cravados em um ponto fixo imaginário que Marsh não conseguia realmente destinguir.
- Não podemos mais esperar... Levantem meus filhos!-começa Ice a gritar- Lokis, ergam-se sua rainha lhes ordena, o mundo será entregue a nós , seremos livres e lindos , uma união perfeita de caos e nossas sombras iluminaram nosso governo sombrio, avante trevas!
Hans se lança contra Ice e a faz cair no chão enquanto os outros correm em direção a legião de Lokis que se aproximava , aquilo definitivamente era o Armagedom. Todos travavam uma intensa guerra , Saffe foi lançada ao chão por um dos Lokis enquanto Trevor quase esfaqueado conseguiu matar seu inimigo. Hans lutava contra Ice , todos ali sabiam oque estava realmente em jogo. Não eram suas vidas apenas ou suas convicções, eram futuros prósperos que seriam destruídos por Glorious caso ele vencesse , agora era luz contra trevas e eles lutavam com toda a força , seja ela do bem ou do mal...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...