1. Spirit Fanfics >
  2. Crown

História Crown


Escrita por: babewoojin

Fanfic / Fanfiction Crown
Sinopse:
[SEONGHONG| MÁFIA!au, MPREG, ROMANCE]

A grande e poderosa Máfia Park, ou como era comumente citada entre os mais corajosos, e evitadas pelos medrosos, Máfia Crown, era comandada pelo frio, calculista e galanteador Park Seonghwa.
E tudo na vida daqueles que se envolviam com o tráfico e controle de todos os canais de escoamento do sudeste asiático iam bem nos limites do aceitável, quando a chegada repentina e misteriosa de Kim Hongjoong, trouxe consigo além de inúmeras confusões, uma criança que ele fielmente afirmava ser filha legitima do Park.
E a guerra foi instaurada. A disputa pela posição de companheiro legitimo do chefe da máfia e possuir um herdeiro do Park começou, e Hongjoong se viu obrigado a ter que se provar constantemente até conseguir convencer o Park da verdade incontestável, da sua paternidade da pequena Kim, enquanto lidava com todos aqueles que o perseguiam para o matar ou tocar em sua criança, que disputavam pelo lugar de marido ou esposa de Park Seonghwa.


Capa por: @Taehyando_
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 27
Favoritos 12
Comentários 2
Listas de Leitura 2
Palavras 2.526
Concluído Não
Categorias ATEEZ
Personagens Hongjoong, Seonghwa
Tags Ateez, Crw, Máfia, Mpreg, Seonghong, Taehyando_, Woosan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 0 - Passados obscuros com futuros incertos
2
27
2.526

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.