1. Spirit Fanfics >
  2. Crown and Courage

História Crown and Courage


Escrita por: magicshxp e tinimyeon

Fanfic / Fanfiction Crown and Courage
Sinopse:
O príncipe Jeon de Gwangju e o nobre da família Park eram considerados inseparáveis. Entretanto, anos de cumplicidade foram esquecidos com a revelação do maior segredo de Jungkook: sua magia, que era proibida no próprio reino. A traição e a rejeição foram capazes de transformar completamente os planos do jovem herdeiro, que teve sua coroa roubada pela pessoa que mais confiava.
Disposto a fazer Jungkook desistir de sua vingança, Jimin resgata toda a sua coragem e seus sentimentos escondidos ao se alojar no Castelo de Hwasun, onde o antigo príncipe se isolava. Através de novos momentos, colocam em prática o sentido de recomeçar, valorizando o dom de Jeon sem consumi-lo com as maldades do mundo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 245
Favoritos 98
Comentários 3
Listas de leitura 54
Palavras 12.513
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Magia, Magic Villain, Magicshxp, Vilão, Vilão!au, Villain, Vilões, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
3
245
12.513

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.