História Crown (Malec shortfic) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Magnus Bane, Simon Lewis
Tags Alec Lightwood, Magnus Bane, Malec, Shadowhunters
Visualizações 320
Palavras 1.815
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei!! desculpem a demora mas teve Enem nesse fim de semana e foi tudo muito corrido mas agora eu estou de volta!!!!!

Capítulo 9 - I'm trying


Alec acordou com sua cabeça doendo e o anel que havia ganhado de Magnus estava gelado em sua pele e pesando em seu pescoço lhe fazendo pensar no rei. Alec havia aceitado que não iria gostar de mais ninguém além de Magnus, ele já estava em paz consigo mesmo sabendo que não era culpa dele ele continuar pensando em Magnus todos os dias. Seu coração e sua alma haviam escolhido Magnus e não havia nada que ele pudesse fazer para mudar isso.

Alec revirou os olhos quando ouviu risadas no andar de baixo da casa e levantou-se lentamente da sua cama.

Alec havia conseguido entrar para o exército e agora era um dos soldados mais aclamados por Idris e Alicante. Alec sabia que sempre desejou isso. No entanto, ele se sentia vazio. Há muito tempo ele se sentia vazio.

5 meses, 6 meses, 7 meses. Alec perdeu a conta quando chegou no oitavo mês. Alec sabia que fazia quase um ano que ele tinha visto Magnus. Alec sabia que Magnus iria ser pai.

Alec havia chorado tanto quando soube das notícias. "A rainha Camille, de Idris e Alicante está grávida."

Uma parte de Alec ficou feliz em saber que Magnus estava feliz, construiu um família, estava amando de novo. A outra parte dizia que ele estava errado, que Magnus ainda lhe amava e ele tinha um plano para usar com tudo isso, que ele estava ao menos tentando.

Alec sabia bem qual dessas duas partes estava errada.

Todas as noites ele olhava para as estrelas e pensava em Magnus. Ele sentia seu coração arder pelo rei da mesma forma que sentiu pela primeira vez que o viu.

Alec certamente não estava preparado para volta para Idris. Ele não sabia porque havia aceitado o convite de Clary, ele sabia o que isso iria fazer com ele e mesmo assim ele temia por saber que teria uma chance de ver seu amado de novo.

Kieran, Sebastian, e Clary estavam lá no primeiro andar. Como sempre, estavam falando alto e fazendo brincadeiras que Alec podia ouvir de longe.

Kieran e Sebastian iriam com Clary e Alec para Idris. Durante todos esses meses os dois se aproximaram de Clary e Alec - tanto que a ruiva estava namorando Sebastian agora - e eles se tornaram grandes amigos.

Alec gostava de ter a companhia de Kieran quando estava segurando vela para Clary e Sebastian e gostava da proteção de Sebastian sobre si quando Clary e Kieran faziam piadas sobre ele. Ele gostava de seu novo grupo de amigos.

Era o hoje o dia que Alec voltaria, fazia uma semana que a Rainha havia dado a luz a um belo menino. Alec não gostava de saber o que estava acontecendo com Magnus por isso ele nem sequer pesquisou o nome da criança. No entanto, por mais que Alec estivesse disposto a correr de seus sentimentos mais eles iriam atrás de si.

- Alec! Não temos o dia todo, princesa. Temos que chegar ao castelo até meio-dia. - Era Kieran. Alec revirou os olhos ao ouvir o apelido bobo mas mesmo assim sorriu abobado.

- Já estou indo! - Alec gritou e correu para o banheiro. Ele tomou banho e pegou suas coisas descendo as escadas com pressa.

- Até que enfim! - Disse Clary levantando do sofá em que estava agarrada com Sebastian.

Kieran estava na cozinha e veio para a sala sorrindo.

- Podemos ir? - Ele perguntou.

- Claro - Alec disse sorrindo e Kieran foi até ele e pegou as duas malas de Alec que estavam em suas mãos.

Clary e Sebastian trocaram olhares cúmplices.

- Kier... Não precisa fazer isso, eu posso levar - Alec falou e Kieran segurou na mão dele quando ele foi pegar as malas de volta.

- Eu levo, princesa - Kieran disse sorrindo. Alec sorriu envergonhado e foi em direção a porta com Clary e Sebastian atrás de si.

Clary estava tentando conversar com Alec por semanas. Segundo ela, Kieran estava tentando algo com Alec e ele sem nem mesmo perceber estava dando uma brecha para que Kieran continuasse a corteja-lo. Alec dizia que era mentira e que ele era apenas gentil e Clary dizia que Alec teria que decidir se iria sofrer a sua vida toda por um homem casado ou iria tentar ao menos dar uma chance a Kieran. Alec não conseguiria, ele ainda é apaixonado por Magnus e ele sempre iria ser, Kieran era lindo e gentil mas Alec não conseguiria ver ele com outros olhos. Era Magnus. Sempre seria Magnus.

Alec desviou seu olhar de Clary e entrou na carruagem ao lado de Kieran vendo enquanto Clary e Sebastian sentavam-se na sua frente sorrindo apaixonados. Alec olhou para baixo e não querendo ver o casal na sua frente e pensou em Magnus. 

Alec suspirou alto e jogou sua cabeça para trás tocando colar com o anel gelado e valioso preso ao seu pescoço. Doía. Doía demais e Alec não sabia por quanto tempo mais iria suportar essa dor. Ele sentia tudo em seu redor ruir e nada fazia sentindo. Alec estava morrendo por dentro. Como pode-se deixar chegar a esse ponto?

Clary e Sebastian ficaram em silêncio vendo Alec com os olhos cheios de água. Kieran olhou preocupado.

- Você está chorando por ele de novo? - Kieran perguntou olhando sério. - Isso está acabando com você.

Alec suspirou alto irritado.

- Me deixe em paz - Disse grosso e olhou para a janela da carruagem evitando olhar seus amigos que mais uma vez estavam o julgando.

Alec não havia contado a Kieran e Sebastian quem ele era. Ele apenas disse que um dia havia amado alguém como nunca achou que seria capaz de amar. Os dois não faziam ideia de que esse alguém era o rei de Idris.

A viagem foi longa, Alec dormiu durante o caminho e quando ele acordou viu Clary e Sebastian dormindo calmamente e Kieran estava lhe encarando. Alec coçou os olhos e viu Kieran desviar o olhar e fixar seus olhos na janela. Alec encarou ele, as luzes refletiam em seus cabelos deixando-os quase azuis e ele tinha seus olhos tristes. Alec queria poder entender o que ele estava sentindo. Alec tinha uma certa noção dos sentimentos que Kieran possuía por ele, ele tentava ao máximo ignorar quando Kieran tentava algo com ele, Alec não conseguia.

Alec gostaria de poder se apaixonar por Kieran, seria tudo tão mais fácil. No entanto, Magnus nunca sairia de seu coração.

Alec sentiu sua mente viajar e ele acabou lembrando-se dos olhos de Magnus, de seu sorriso, de sua voz. Ele apertou o anel em seu peito e suspirou alto.

- Você nem sequer tenta esquece-lo - Kieran havia dito. Seus olhos ainda estavam cravados em algo fora da carruagem.

- Não quero falar sobre isso - Alec disse ainda segurando o anel com força. Ele odiava pensar em Magnus mas ele nunca conseguia parar.

- Você fica todos os dias sofrendo por alguém que não liga para você. Fica se corroendo enquanto segura esse anel estupido em seu pescoço. Você não consegue seguir em frente nem mesmo quando tem alguém bem aqui esperando para você dar uma chance. - Kieran disse e Alec o olhou. Ele não sabia lidar com suas emoções, como conseguiria lidar com a dos outros?

- Kier... Não adianta. Eu tentei esquece-lo mas não consigo. Você não entende... 

- Não, eu não entendo mesmo. - Alec olhou para o chão.

- Eu não consigo deixar de ama-lo. Eu não vou parar de ama-lo. - Alec falou convicto e olhou sério nos olhos de Kieran. - Eu sinto muito Kieran mas ele é o único na minha vida.

Kieran balançou a cabeça concordando tristemente.

- Mas ele não está na sua vida. - Ele disse olhando Alec confuso. Alec negou com a cabeça.

- Não Kier... Ele sempre vai estar na minha vida. - Alec disse olhando o anel.

- Quem é ele Alec? 

- Eu não posso dizer. Eu sinto muito Kieran. - Alec falou. Ele realmente sentia, Kieran merecia alguém bem melhor que ele.

- Chegamos - Disse Kieran ignorando o pedido de Alec. - Ele mora no castelo? 

- Sim... - Alec falou enquanto sentia seu coração acelerando. Ele estava morrendo de nervoso.

Clary e Sebastian foram acordados e eles estavam entrando no castelo. Clary e Sebastian foram direto para um quarto que foi improvisado por um dos servos enquanto outro servo iria anunciar a chegada deles ao rei.

Alec e Kieran estavam seguindo um criado quando Alec ouviu uma voz conhecida chamar seu nome.

- Alec? - O menino virou para trás e abriu um sorriso enorme quando viu Isabelle e Jace sorrindo para ele.

- Izzy! Jace! - Ele disse e em seguida os três estavam se abraçando e Kieran sorria ao ver a felicidade de Alec.

- Nós sentimos tanto a sua falta! - Jace falou sorrindo para Alec.

- Céus, eu senti a falta de vocês também - Ele disse sorrindo. Alec lembrou-se de Kieran e virou para trás chamando ele. - Izzy, Jace este é Kieran, meu amigo e chefe do exército de Idris.

Jace e Isabelle cumprimentaram Kieran e ele sorriu gentil para os irmãos de Alec. Kieran sempre era gentil.

Clary e Sebastian apareceram e Alec olhou para os dois e em seguida olhou para Jace. Ele parecia quebrado.

- Clary! - Disse Izzy correndo e abraçando a menina.

- Izzy... eu senti tanto sua falta - Isabelle riu feliz e apertou mais a menina. Sebastian, Kieran, Jace e Alec observavam tudo.

Assim que Clary se separou de Izzy seu olhar voou até Jace.

- Jace... - Ela disse em um suspiro e Alec se perguntou se ela via que seu namorado estava bem ao seu lado. Jace sorriu tristemente e abriu seus braços para Clary. Apesar de tudo, os dois eram amigos. Os dois se abraçaram por longos minutos e ali naquele gesto Alec pode ver que Jace e Clary eram, assim como ele e Magnus, feitos um para o outro. Por mais que nenhum dos dois admitisse eles nunca iriam deixar de amar um ao outro.

- Desculpe atrapalhar... - Um homem loiro apareceu e chamou a atenção deles.

- Está tudo bem Mark. - Disse Izzy. Mark sorriu olhando para todos ali e demorando seus olhos em Kieran e tendo o olhar correspondido. Alec sorriu.

- O rei está esperando por vocês - Mark disse olhando para Alec. O sorriso de Alec desapareceu em nem sequer um segundo e ele se via como um adolescente de 16 anos. 

Mark pediu que eles lhe seguissem e assim eles fizeram. Eles caminharam por alguns minutos ouvindo uma conversa calma entre Jace e Mark e quando chegaram na sala desejada Alec estava tremendo de nervosismo, ele apertou o colar em seu pescoço e respirou fundo e então entrou na sala do trono.


Notas Finais


hum hum o que será que vai acontecer hein?

comentem!!!!


havana oh na na na.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...