História Cruel - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Maggie Lindemann, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Maggie Lindemann, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Castelo, Drama, Harry, Larry, Liam, Louis, Maggie, Niall, Romance, Zayn, Zayn Malik
Visualizações 15
Palavras 2.433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Aulas de Violão


Maggie realmente tinha se arrependido de ter bebido tanto em plena segunda feira, ela mal prestava atenção na compras que passava pelo caixa, sua cabeça doia e sua boca ficava seca constantemente, mas tudo aquilo pareceu ter magicamente desaparecido quando seu celular vibrou indicando uma nova mensagem de um número desconhecido.

-Zayn - ela nem percebeu, mas havia aberto um enorme sorriso no momento em que leu as seguintes palavras "Hey, está de pé a aula de violão hoje?" - Esqueci - ela bateu com a mão na testa, no dia anterior ela havia dado seu número de celular para o garoto dizendo para que ele a chamasse para conversarem sobre as aulas; "Minha casa, as 16" - minha mãe vai surtar - ela cantarolou enquanto começava a fechar seu caixa, recebeu logo outra mensagem "Seu endereço seria de muita utilidade"; aquela mensagem fora seguida de vários emojis gargalhando - Burra Maggie - murmurou pra si mesma enquanto digitava seu endereço - Estou indo, até amanhã.

Ela não ficou tempo o suficiente para ver sua patroa dar tchau, ela praticamente correu até o ponto de ônibus e de lá correu para sua casa, ela não poderia recebe Zayn naquele estado, mas espera porque ela estava tão ansiosa? Tão necessitada em estar bonita para um garoto que havia conhecido a pouco tempo? Ela nem ao menos cumprimentou a mãe, correu escada a cima e se fechou em seu quarto, ela teria uma hora para se arrumar então tomou um banho de 5 minutos, se secou trocando de lingerie, seu hidratante perfumado não podia faltar e um desodorante da Giovanna Baby, que a deixava com cheiro de bebe como ela gostava, resolveu colocar um vestido leve e vermelho, seu chinelo e passou a escovar seus longos cabelos.

-Nessas horas eu odeio você cabelo - ela murmurou enquanto fazia careta ao passar a escova pela mecha embaraçada - Mas só nessas horas viu - ela terminou ouvindo o grito da sua mãe soar lá de baixo - sim mãe? - Maggie parou no meio da escada e arregalou os olhos quando encontrou a figura do moreno parado na porta da casa segurando um grande buquê de rosas, uma capa de violão pendurada em suas costas e uma caixa enorme debaixo do braço.

-Filha, seu amigo chegou - sua mãe murmurou meio surpresa.

-Zayn - ela correu até o garoto - O que e tudo isso? - ela apontou para o corpo do garoto que sorriu envergonhado.

-As flores são para a Senhora Andrea - ele murmurou enquanto caminhava até a mãe da garota e lhe estendia as rosas brancas vendo a mesma ruborizar e pegar as mesmas com toda delicadeza - Ah caixa - ele segurou a caixa rosa com as duas mãos - São para a senhorita Lara - a menina que estava sentada no sofá até aquele momento, se levantou apressada - E o violão é pra você - ele estendeu a capa com o violão para a garota que mal percebeu quando pegou o objeto.

-Zayn, não precisava - Maggie desviou o olhar do da sua mãe que a encarava curiosa.

-Ahhhhhhhhh - O grito de Lara preencheu a casa toda fazendo os três adultos se virarem para ela - Um vestido e uma coroa - ela murmurou tirando o vestido rosa de dentro da caixa, ele era obviamente caro, parecia ter feito sobre medida, em um rosa bebê, ele era claramente de cetim na área do tórax e na manga caída, a saia acompanhava o mesmo tecido, mas era todo encorpado e rodado, a coroa que Lara colocava alegremente na cabeça era claramente de prata, havia pequenas pedras brilhante que Maggie jurou ser diamantes.

-Meu Deus Lara, tira isso agora - Andrea murmurou - Isso é caro - Zayn franziu o cenho - Acho que você se enganou e trouxe o presente errado - Andrea murmurou e viu Zayn negar alegremente.

-Não, é pra ela mesma, não se preocupe eu mandei fazer pra ela - Maggie fez careta. Que grande enrascada ela havia se metido.

-O que? Mas como assim? - Andrea encarou a filha sugestivamente - Margareth - ela bradou vendo a filha se encolher ao lado de Zayn, que agora já não entedia mais nada.

-Mãe, esse aqui é Zayn, Zayn Malik - a garota apontou para o garoto que como de costume fez uma pequena reverência.

-Malik? - a mulher gaguejou - Margareth como você me trás o príncipe aqui em casa e não me avisa nada?  - Zayn não conseguiu segurar o riso, era legal ver a menina toda obediente, diferente da Maggie que ele conhecia.

-Me desculpem - Zayn pediu ao notar que as duas mulheres o encaravam curiosas.

-Meu Príncipe - a mulher se curvou - me desculpe pela casa bagunçada e simples - Zayn negou rapidamente.

-Não precisa me chamar de príncipe - ele pediu sem graça - e sua casa é muito linda - a mulher sorriu largamente.

-Eu agradeço aos presentes, mas acho que o senhor dele levar pelo menos a coroa de volta - Maggie encarou Zayn, que focou seu olhar na menina que já havia vestido o vestido e colocado a coroa.

-Ah não, pode ficar tranquila mandei fazer pra ela, são só pequenos diamantes - Maggie engasgou olhando pra irmã. A pequena sorrindo daquele jeito sem imaginar que carregava algo mais caro que a própria casa.

-Zayn seu maluco - Maggie o puxou - por que? - ela perguntou enquanto assistia a irmã correr até eles.

-Você disse que ela gosta de princesas - ele deu ombros - Só ajudei.

-Você é mesmo um príncipe? - Lara perguntou puxando a camisa de Zayn .

-Sou sim - ele se ajoelhou para ficar do tamanho da pequena - E agora você é uma princesa - Zayn tocou a coroa vendo a menina rir.

-Então minha irmã é princesa também? - Zayn arqueou a sobrancelha confuso - Já que ela é sua namorada, ela é princesa - Maggie abriu a boca e a mãe da garota riu.

-Lara, ele é só um amigo - Maggie puxou Zayn pela mão.

-Pois você é idiota, ele é um príncipe muito legal, você deveria ficar com ele - Maggie murmurou um "Oh meu Deus" e pedindo licença levou Zayn escada a cima.

-Me desculpa - Maggie fechou a porta do quarto se virando para o moreno, que analisava o quarto da garota - Pode se sentar na minha cama - ela murmurou seguindo para se sentar junto a ele.

-Sua família parece ser legal - Zayn murmurou assistindo a garota se sentar em cima da suas pernas e ficar de frente pra ele - Não vai abrir o violão?

-Eu tenho medo de abrir e ver que vale mais que minha vida - ela fez careta ouvindo ele rir.

-Sua vida não tem valor Maggie - ela sentiu sua bochecha corar - Abre - ele apontou para a capa preta, e desistindo de tudo ela puxou a mesma para seu colo e lentamente abriu o zíper.

-Mas - ela perdeu totalmente sua habilidade de formular palavras, era lindo, na cor bege e marrom, havia pedras pretas que ela tinha certeza ser cara demais, havia seu nome escrito no violão com algo que se parecia diamante - Zayn esse é um clássico Takamine.
-

-é sim - ele sorriu.

-Isso aqui custa uns 17.000 - ela passou a mão pelas pedras - agora com essas pedras custa bem mais.

-São Garnetes Azuis - Zayn murmurou - apesar de parecerem pretas - Maggie sorriu pousando o violão ao seu lado.

-Por que? - ela perguntou vendo-o dar de ombros - Maluco - ela murmurou ainda besta com todo aquele gesto.

-Eu nem te digo pelo que estou maluco ultimamente - Maggie realmente não havia entendido, mas gostou do que ele havia dito - Toca pra mim - Mas por que ela sempre pensava besteira? - O violão.

-Claro - ela sorriu envergonhada, pegou o instrumento e o arrumou no colo rapidamente, aproveitou o momento de afinar o violão para poder se recompor - Que música? - ela perguntou curiosa.

-Pode escolher - ele deu de ombros.

-Só porque eu sou muito fã de Skam - Zayn não entendeu o que ela queria dizer mas logo começou a ouvir as notas soaram sendo acompanhadas pela doce voz -Saying I Love You (dizendo eu te amo) Is not the words I  want to hear from You (não são as palavras que eu quero ouvir de você) - Zayn realmente gostava do modo como ela tocava, e como ela ficava linda tocando aquele clássico - It's not that i want You not  to say (Não é que eu não queira que você diga), but if You only  knew (mas se você soubesse) How easy it would be to show me how You fell (como pode ser fácil pra você me mostrar como sente).

Zayn achava lindo o fato de vê-la corar todas as vezes que seus olhos se encontravam, e Maggie achava difícil se concentrar na música sentindo o olhar âmbar tão focado em cada movimento que ela fazia, e seu coração que parecia querer pular do peito? E o cheiro dele que parecia impregnar no quarto? E aquela boca sorridente que ele fazia questão de morder? Era normal os homens perderem o controle perto de Maggie, não o contrário.

-More than words Is all I have to do o make it real (Mais do que palavras e tudo o que eu preciso para tornar isso real) Then You wouldn't have to say that You Love me (então você não vai precisar dizer que me ama) Cos I'd already know (porque eu já saberia) - Maggie sorriu meio envergonhada, focou seus olhos nos de Zayn -What would You do if my  heart was torn in two? ( o que você faria se meu coração se partisse em dois?) - Zayn teve a leve impressão de que aquilo realmente fora uma pergunta, e ele quis abraçar a menina naquele momento - more than words to show You fell ( mais que palavras pra você mostrar o que sente) That your Love for me Is real ( que seu amor por mim é real) What You would if I took this word away ( o que você faria se eu jogasse essas palavras fora) - ele não queria só abraçá-la, a boca dela estava convidativa demais, ele queria beija-la -then You couldn't make this new (então você não poderia tornar as coisas novas) just by saying I Love You ( apenas dizendo eu te amo) - ela terminou a música por ali, estava ficando constrangedor demais.

-Bela voz - Zayn murmurou na intenção de acabar com o silêncio constrangedor que havia ficado.

-Sua vez - ela negou com a cabeça e colocou o violão no colo dele - Olha, seu dedo indicador aqui - ela inconscientemente se aproximou do garoto, deixando seus rostos a centímetros de distância - e o médio aqui - ela ainda não havia percebido que o garoto não prestava atenção em uma palavra do que ela dizia, que toda atenção dele estava focada no rosto da garota, e como ele parecia estar mais cheio e com sardas hoje - aí você pressiona e - ela se virou para o metendo sentindo seus narizes encostarem - você não está me ouvindo - ela murmurou engolindo a seco.

-A verdade é que não estou mesmo - ele murmurou - não consegui me concentrar com você assim tão perto - ela arregalou os olhos e tentou se afastar, mas apenas tentou, a mão de Zayn a puxou pela nuca e o ajudou a selar os lábios dos dois em um singelo selinho.

Maggie arregalou os olhos e até pensou em se afastar, mas no momento em que sentiu os lábios macios começarem a se movimentar contra os seus ela não pode resistir, fechou seus olhos e começou a movimentar seus lábios junto com Zayn; um suspiro escapou da boca de Zayn quando as línguas dos dois se encontraram, nenhum deles se lembram exatamente de quem deu o primeiro passo para que aquilo acontecesse, mas com toda certeza fora Zayn que tirou o violão do meio dos dois e segurou o rosto da menina com as duas mãos, com um impulso ele fez o corpo pequeno da garota ser deitado na cama ficando debaixo do seu. A garota não esperava aquilo do moreno, mas não reclamou, muito pelo contrário abriu suas pernas para que o corpo do garoto se acomodasse melhor no seu, e ela não pode deixar de notar o volume que encostou em sua intimidade, suas coxas estavam na cintura de Zayn, que segurava uma delas com firmeza, deslizando sua mão pelo local e apertando, enquanto as mãos de Maggie passeavam pelo final das costas do garoto, adentrando aos poucos por debaixo da camisa.

-Maggie mamãe - a voz de Liam fizera Maggie empurrar Zayn para fora da cama - Mas que porra - a garota já estava ajoelhada na cama, ajeitando seu vestido e cabelo.

-Liam - ela sorriu constrangida - esse é Zayn - o moreno se levantou arrumando a roupa, e correu para estender a mão para Liam.

-Você é um príncipe mesmo? - Liam não aceitou a mão do garoto, deixando Zayn bem constrangido.

-Sou sim - Zayn sorriu.

-Então conheceu minha irmã quando ela invadiu o palácio? - Maggie se levantou correndo até os dois garotos.

-Sim - Zayn coçou a nuca, se o irmão da garota já era assim o que ele poderia esperar do pai? -Me desculpe, pelo ocorrido.

-Eu não quero saber - Liam levantou a mão - desça depois Maggie.

-Seu irmão não gostou de mim - Zayn murmurou quando os dois se encontraram sozinhos.

-Meu irmão é meio protetor, acho que ele não gostou de me ver beijando um cara na minha cama - ela mordeu o interior da boca e encarou Zayn pela primeira vez - desculpa pela aula.

-Valeu a pena - Ela sorriu abaixando a cabeça - Se eu forcei algo, me desculpe - Zayn suspirou.

-Não forçou nada príncipe - ela sorriu sapeca - mas você foi bem mais atrevido do que eu imaginei que seria - ela sorriu ainda mais quando viu o garoto ganhar um tom rubro.

-Acho que eu esqueci um presente- Maggie franziu o cenho - seu irmão - ela riu dando ombros.

-Uma espada - ela abriu a porta - aliás é ele que vai nos ensinar a duelar - Zayn arregalou os olhos - venha preparado príncipe.

-Eu virei Maggie



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...