História Cruel - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Camren G!p, Lauren G!p
Visualizações 2.162
Palavras 1.323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 13 - Capítulo 13


 

 

Lauren POV

 

Depois que a Camz me deixou na escola eu senti medo, medo por estar ali sozinha num lugar cheio de gente e adolescentes, por poucos segundos eu me lembrei da época em que eu ficava no orfanato e tinha que ir correndo para a escola já que as outras crianças e jovens que moravam lá não deixavam eu entrar no ônibus e ir junto com eles por causa do meu pênis e as pessoas que trabalhavam lá pouco se importavam comigo, ali eu era igual a um saco de lixo para eles ou até coisa pior, mas dai voltei para a minha realidade e agora eu tenho pessoas que gostam de mim, tenho os meus avós Paul e Marie que amo muito e tenho a mulher mais linda do mundo comigo, minha Camz, meu amor, minha mulher, é até surreal que uma pé rapada como eu tenha uma mulher daquelas ao meu lado, eu sou completamente apaixonada pela Camila e sei que ela também sente o mesmo por mim.

Quando entrei na escola percebi umas meninas me encarando, fiquei nervosa mas disfarcei bem.

Dinah, Normani, Verônica, Lucy e Keana são bem legais e me ajudaram com o meu horário e também me ajudaram a ir até a sala de aula que por sorte era a mesma que a delas, em pouco tempo fizemos uma amizade e elas ficaram comigo o tempo todo, também ficaram impressionadas com a minha historia de vida e super curiosas quando eu contei que morava em um vagão de trem.

O tempo passou tão rápido que quando dei por mim o sinal que indicava o final das aulas naquele dia e logo eu estava saindo da sala de aula e indo para a saída da escola junto com as garotas e de longe vi a minha Camz me esperando encostada no seu Land Rover preto, meu Deus do céu, aquele mulherão ali  é minha e só minha, mas antes de ir até onde Camz estava as meninas me pararam para conversar.

- Então Lauren, posso te fazer uma pergunta? – Diz Keana.

- Claro que pode Keana, fique a vontade. – Lauren disse e Keana suspirou arrancando risos das amigas, exceto por Lauren que não percebeu nada, a morena de olhos verdes estava mais preocupada em encarar a latina.

- Você é solteira Lauren? Você é bem bonita e atraente. – Keana disse na lata.

- Obrigado pelo elogio Keana mas não, não sou solteira e aquela latina linda ali encostada no carro é a minha mulher, querer ir até la para conhecerem ela, minha Camz é o ser humano mais adorável do mundo. – Lauren estava com um sorriso bob no rosto ao falar de Camila e Keana se entristeceu, ela se interessou por Lauren e achou que teria alguma chance com a novata bonitona.

As garotas concordaram e foram junto com Lauren para serem apresentadas a latina, quando chegaram perto o suficiente, Camila agarrou Lauren e a beijou nos lábios arrancando suspiros das meninas que estavam ali mesmo Keana, essa desviou o olhar para não ver o beijo.

- Gente que casal ein.- Vero disse e fingiu se abanar.

- Meu amor deixa eu apresentar vocês, gente essa é a Camila, o meu anjo e o amor da minha vida. – Lauren disse e deu um selinho na latina antes de abraçar a mesma. – Amor essas são Dinah, Normani, Verônica, Lucy e Keana, elas me ajudaram muito hoje na escola e fizemos amizade. – Lauren disse e Camila deu um sorriso apaixonado para a morena de olhos verdes e Keana sentiu inveja da mais velha.

- Olá meninas, é um prazer em conhece-las e fico feliz que minha namorada já fez amigos em seu primeiro dia de aula, mas agora temos que ir amor, fiz uma reserva pra gente em um restaurante bem legal. – Camila disse e Lauren concordou.

- Claro princesa, nos vemos amanhã meninas, tenham uma ótima tarde. – Lauren disse e se despediu das novas amigas e entrou no carro com Camila, dali as duas partiram para o restaurante.

- Você gostou dela não é?? –Lucy para Keana.

- Foi tipo amor a primeira vista e eu vou me ferrar porque ela ama aquela latina e fazem um casalsão. – Keana disse tristonha.

- O melhor mesmo é esquece-la Kea, tenha Lauren somente como amiga, pois já vimos que a tal Camila é o amor da vida dela. – Disse Normani e a amiga assentiu.

Já Camila e Lauren já haviam almoçado, Camila disse para Lauren que percebeu as olhadas de Keana para a morena de olhos verdes, já Lauren disse que não havia percebido nada e de fato ela não percebeu.

Lauren gostou de ver Camila com ciúmes mas  ficou calada e disse que prestaria mais atenção e não daria brechas para nenhuma delas, pois Lauren só queria a amizade daquelas garotas e nada mais, seu coração era todo de Camila.

Já no momento Camila e Lauren estavam no vagão de trem onde a morena de olhos verdes morava, estavam deitadas no colchão de Lauren e nuas se esfregando uma na outra.

Camila estava por cima de Lauren e esfregava lentamente sua boceta encharcada no membro de Lauren e gemia baixinho no ouvido da mais nova enquanto pedia para Lauren ajuda-la nos movimentos.

As duas começaram a se esfregar rapidamente, se beijavam e gemiam entre os beijos e juras de amor, até que em certo momento Camila se mexeu um pouco mais para cima e quando desdeu novamente o pau de Lauren entrou completamente em sua boceta, que por estar tão molhada facilitou a penetração, no mesmo instante Lauren arregalou os olhos assim como Camila que já ia tirar o membro de sua intimidade mas foi impedida por Lauren.

- Eu quero, Deus como eu quero isso Camz, só preciso que me ensine a fazer certo para não te machucar. – Lauren disse com a voz mais rouca que o normal e Camila gemeu começando a quicar lentamente, mesmo com sua consciência dizendo que era errado.

- É a sua primeira vez e eu queria que fosse especial amor. -  Camila disse suspirando.

- Será especial Camz, pois será com você, o amor da minha vida. – Lauren disse e Camila a beijou antes de voltar a rebolar.

Camila rebolava lento e intercalava na velocidade dos movimentos fazendo Lauren delirar e urrar de prazer, Camila sabia que Lauren não duraria muito por ser sua primeira vez.

- Camz....eu to...to sentindo um....uma pressão fo...forte no p...pau. – Lauren disse entre gemidos.

- Você vai gozar amor, deixe vir. – Camila disse e passou a beijar e lamber o pescoço de Lauren que começou a tremer indicando que gozaria.

Camila ao ver o estado de Lauren sabia que ela logo gozaria por isso saiu do colo de Lauren e passou a chupar o pau da morena de olhos verdes até que Lauren gozou na boca da latina que prontamente engoliu tudo e sorriu.

- Gostou?? – Camila pergunta enquanto se deitava no peito de Lauren, Lauren era mais nova mas era um pouco mais alta que Camila.

- Foi perfeito Camz, eu te amo e vou te amar pelo resto da minha vida. – Lauren disse com um sorriso bobo no rosto.

- Namora comigo Lo?? – Camila diz e passou a encarar Lauren.

- Achei que eu já era sua. – Lauren disse sorrindo e deu um selinho na latina. – Claro que namoro Camz, tudo o que eu mais queria era ser sua por completo e agora eu sou.

- Eu te amo minha princesa e vou fazer o possível e o impossível para que você seja muito feliz meu amor. – Camila disse e beijou Lauren.

- Eu já sou feliz com você Camz, tendo você e os meus avós eu não preciso de mais nada nesse mundo. – Lauren disse e Camila suspirou apaixonada.

Camila e Lauren sorriram uma para outra e começaram a se beijar e não demorou muito tempo para que Lauren estivesse novamente dentro da latina.


Notas Finais


Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...