1. Spirit Fanfics >
  2. Crush >
  3. Encontro

História Crush - Encontro


Escrita por: ismrssharman

Notas do Autor


Olá gente, eu sei, eu sei, me desculpem por ficar quase um mês sem postar. Eu peço desculpas e não tenho motivos para ter parado, talvez o motivo fosse a falta de criatividade já que em alguns momentos esse surto ataca.
Para compensar esse capítulo é maior que os outros. Eu estava passando mal essa madrugada e tomei o remédio porém não conseguia dormir, ai eu fui fazer esse capítulo. E por sorte eu estava inspirada hahahaha.
Eu estou de férias e pretendo escrever muito nesses dias.
Mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem.
Boa leitura.
Kiss, Gabi :)

Capítulo 8 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Crush - Encontro

- E essa roupa? - perguntei para Allison que me olhava com olhar de reprovação.

- Lydia você vai à um encontro não à um piquenique com sua avó - Allison e seu jeito doce de ser, ou não. - Pegue seu vestido azul com flores rosas - Ela falou pensativa, tirei o vestido do fundo do guarda-roupa já que havia um certo tempo que não usara ele.

- Você não acha que ele é estranho para um encontro? - perguntei avaliando a peça que estava em meu corpo.

- Está perfeito, agora, para finalizar coloque sua jaqueta jeans por cima - ela me deu uma giradinha com sua melhor expressão. - Acho que algum dia você me verá sendo famosa no mundo da moda - Ela se jogou na minha cama e caímos na gargalhada.

A campainha tocou, era Stiles. Ouvi mamãe dizendo para ele se sentir a vontade, provavelmente ela estava muito ocupada pois jamais deixaria alguém sozinho a espera. Desci silenciosamente e o flagrei olhando os portas-retratos que haviam na estante.

- Observando o quanto eu era fofa quando pequena? - dei uma gargalhada convencida e ele abriu a boca.

- Nossa, Lydia você está, uau, linda demais - ele deu um sorriso de canto deixando visível sua pintinha do lado direito da bochecha.

- Obrigada Stiles, você também está incrível - observei-o com clareza, ele vestia uma blusa branca e por cima uma camisa xadrez, uma calça preta e em seus pés um belo par de allstar finalizava com chave de ouro. Algo que havia descobrido recentemente, eu adorava quando Stiles usava seu allstar.

Saímos da minha casa e eu agradeci mentalmente a Allison por fazer eu vestir minha jaqueta, particulamente não estava frio mas se eu não estivesse com ela provavelmente estaria tendo leves arrepios.

Stiles abriu a porta de seu jippe para eu entrar, quando ele entrou automaticamente ligou seu rádio e deu uma risada ao ouvir que música estava passando.

- Essa é a minha música e só eu sou capaz de fazer o True Wannabe - dei uma risada enquanto o ouvia cantar animadamente.

Yo I'll tell you what I want, what I really really want
So tell me what you want, what you really really want
I'll tell you what I want, what I really really want
So tell me what you want, what you really really want, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really
Really really wanna zigazig ha.

Ele fazia sua melhor interpretação e eu soltava altas gargalhadas, até que em um momento nossas vozes se juntaram em um coro sobre "Wannabe". Chegamos ao shopping e nos dirigimos até o cinema, iríamos assistir "Truque de Mestre 2". Já na sala o filme havia começado, dividiamos uma pipoca grande onde já havíamos comido metade.

- O filme foi muito sensacional, tão bom quanto o primeiro - eu falei enquanto ele dava uma mordida em seu hambúrguer, estávamos sentados em um banquinho comendo saborosos hambúrgueres.

- Eu particulamente prefiri o primeiro, confesso que tinha uma queda pela Henley - ele contou baixinho como se aquilo fosse secreto.

- Notei que você tem quedas por garotas de cabelos ruivos - dei uma piscadela.

- Especialmente uma - deu um gole em seu suco.

- Vamos tirar uma foto - ele sugeriu com celular em mãos. Após vários cliques as fotos haviam ficado bonitas, fazíamos caras e bocas, expressões fofas, e até mesmo sérias. Quando menos percebi Stiles estava tirando fotos minhas.

- Ei - o olhei tentando parecer brava, sem sucesso.

- Você está linda em todas meu bem - sorri após ouvir aquilo.

Na saída compramos sorvete de chocolate, entramos dentro do carro e o sorvete estava quase inteiro. Ele ligou o som baixinho, devia realmente adorar música, olhou para mim e soltou uma risadinha.

- Aqui tem um pouco de chocolate - ele passou seu dedo pelo canto da minha boca e logo após lambeu deixando uma expressão provocativa.

- Está querendo me provocar Stilinski? - ele sorriu de canto malicioso - Ai está sujo também - ele fez uma cara de interrogação pois de fato não havia nada sujo, peguei meu sorvete e passei por volta de toda sua boca - É uma sujeira muito grande, demoraria séculos para limpar com o dedo - falei sorrindo, ele me puxou com certa urgência e pude sentir o gelado de seus lábios contra os meus. Era um beijo diferente do primeiro, era comparado ao primeiro a diferença era que agora sabíamos o sabor de nossas bocas, conhecíamos cada espaço contido.

- Ainda está sujo? - ele perguntou quando nos separamos.

- Pode apostar que não mais - falei sarcástica.

- É uma grande pena - ele fingiu estar decepcionado.

Fomos até minha casa cantando músicas aleatórias. Quando ele parou o carro ficamos ali, quietos, aproveitando o máximo de nossas companhias, apenas ouvindo o som baixo tocar uma música calma.

- Foi um dia maravilhoso ao seu lado - sorri abaixando a cabeça enquanto flashbacks daquele dia passavam rapidamente em minha mente.

- Lydia, eu gostei muito da sua companhia hoje - eu estava prestes a sair e ele segurou minha mão - Você é maravilhosa -. Entrei dentro de casa sorrindo pelas suas últimas palavras. Stiles conseguia fazer eu ficar sorridente com apenas algumas palavras. Esse dia vai para a lista de dias mais incrivelmentes surpreendentes que eu já vivi.


Notas Finais


O que acharam?
Eles se soltaram mais, deixando um descobrir esse lado extrovertido do outro.
Eu fiz algumas referências sobre Truque de Mestre 1 porque é meu filme preferido, mas de fato eu nem assisti o 2 ainda.
Até o próximo. Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...