1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Candy >
  3. Chapter 3 - shopping

História Crush Candy - Chapter 3 - shopping


Escrita por: Hanig

Capítulo 4 - Chapter 3 - shopping


Hira hira ma (hana bira no shower)
Kira kira ma (taiyou mo naka)
Boku wa dakishimete iru
Mune no naka da kimi wo zutto

Hira hira ma (hana bira no shower)
Kira kira ma taiyou no shita de zutto futari wa
Donna toki mo tsunakatte iru kara ne daijobu

 

  • • • • • ● • • • • • 

 

     Faltava apenas um único dia para o tão esperado encontro, do ruivo, e do seu crush da loja de doces.

     Jimin estava totalmente ansioso, na escola, em casa, na praça com os amigos, era só sobre isso seus assuntos, poderia começar com qualquer coisa, mas sempre terminava com um suspiro, um olhar petrificado no nada e um ''Não tenho o que vestir'', por isso, por todas essas frases terminadas sempre na mesma frase, ele e seus amigos estavam no shopping, a procura de alguma roupa, que Jimin gostasse, e achasse que Jungkookie, também gostaria, o falatório típico de todos os shoppings estava lá, o cheiro de lanche, pretzel, pipoca doce e milkshake estava lá também, e um enorme sorriso na cara de Jimin era o mais chamativo de todos esses detalhes, não só os amigos, mas todos que passavam ao lado dos seis garotos olhava o arruivado, e imediatamente sorriam, tamanha contagiação sua felicidade estava proporcionando as pessoas do shopping. 

- Jimin, você não acha que está sendo muito frescurento, procurando uma roupa para usar em um único dia?

     PIII, Yoongi, já deveria saber que não deveriam nem tocar neste assunto novamente, o garoto arruivado ficava muito irritado quando o chamavam de frescurento, e começara a ficar ainda mais depois do convite, apenas por querer agradar seu crush, no primeiro encontro, e foi o que aconteceu, Yoongi, logo depois de dizer, já havia mudado de lado do corredor imenso e cheio de lojas, apenas para não escutar os gritos agudos do amigo, os outros quatro, riram assim que o garoto de cabelos pretos mudou de direção, indo para a ilha de sorvetes mais próxima, mas não para comprar algum sorvete, apenas para paquerar a funcionária, puderam ouvir apenas um bufo vindo de Hoseok, o que os fez rir mais ainda, principalmente Taehyung, mais por ciume, que por achar graça do ato. 

- Maldita seja a hora que eu fui convidar vocês para vir comigo! 

     Jimin reclamava, de cinco em cinco minutos por escutar as risadinhas debochadas dos amigos, por acharem que ele estava com frescura de colocar apenas uma calça jeans e uma blusa larga, afinal, segundo Namjoon, enquanto eles estiverem se beijando, não se importarão com as roupas.

- Não fale assim Park Jimin! Se não fosse por mim, você ainda estaria se lamentando no colchão da sua cama, naquele quarto darkness, por não conseguir mais contato que um tocar de mãos na hora de pagar a porcaria do doce da porcaria daquela loja, com aquele rosa maravilhoso na entrada!

       SeokJin dizia, arrancando um riso minimo do laranjado, o único detalhe que o garoto lembrava de acrescentar em todas as vezes que dava um pequeno sermão no ruivo, era do lindo e maravilhoso rosa da entrada da loja de doces.

- Tudo bem, Tudo bem, você está certo... Omma! 

     Jimin disse, logo começando uma gargalhada gostosa, novamente contagiando qualquer ser vivo que passasse ao lado dos amigos naquele shopping, logo entraram na loja mais cara, e de mais bom gosto naquele shopping. Logo já estavam com aquelas sacolas que as funcionarias da loja entregam mesmo com a gente negando mil e uma vezes, mas tudo bem, a sacola é útil, fazer o que. 

- MEU JESUS DO CÉU! EU PRECISO DAQUELA CAMISA! 

     Jimin corria pela loja, em direção a uma camiseta azul e grande, com a face do Capitão América, estampada, com várias outras caras de super-heróis no fundo, porém, a do Capitão se destacava, por ser maior e estar concentrada no meio. 

- Como desconquistar o crush : Use camisetas geek, no primeiro encontro. 

     Taehyung comentava rindo, de como o ruivo parecia uma criança escolhendo o presente de natal.

- Cala a boca Tae, não vou usar essa no primeiro, talvez no segundo, ou terceiro... 

     Jimin respondeu, porém, sua atenção estava totalmente a dispor da camiseta azul a sua frente. 

- Nossa, isso que é confiança de que vai conquistar o crush, pezinhos, bem inhos mesmo, no chão Minnie! 

     Foi a vez de Hoseok lançar um comentário de mal gosto, típico de Yoongi, aqueles dois estavam passando muito tempo  juntos, e os amigos, assim que terminarem de dar atenção ao caso Jimin e Jungkook, iriam dar atenção ao caso Taeyoonseok. 

- Hoseok, mais desnecessário que seu comentário só o Jin, paquerando aquele frangote. 

     Namjoon disse, apontando para Jin, que estava total e sensualmente ate... debruçado sobre o balcão de jóias, conversando com aquele atendente, até que atraente. 

- Nam, já escutou aquela música brasileira? 

     Yoongi dizia, com uma sobrancelha arqueada, olhando diretamente para o traseiro avantajado de Jimin, que estava abaixado, olhando os sapatos da loja.

- Qual? 

     Namjoon perguntou na maior inocência, os amigos adoravam toda a cultura musical e festiva do Brasil. 

- Ciumenta, para de ser tão ciumenta, desse jeito nem o Hyung te aguenta, se liga se não você vai o perder! 

     Yoongi cantava, completamente desafinado, no meio da loja, mais alto que o necessário, realmente, o talento dos amigos era chamar a atenção das pessoas, em qualquer lugar que eles estejam, sua pronuncia pelo menos, era ótima. 

- Aish, Yoongi, eu não estou com ciume, estou apenas... apenas... Eu apenas não estou gostando do jeito que ele está defecando para o caso Jimin e Jungkook! 

     Namjoon revirou  os olhos, os outros, riram. 

- Você está com ciume, por favor, admita, eu não gosto de cu doce, Namjoonie! 

     Jin apareceu, misteriosamente atrás de Namjoon, arrancando risos dos amigos novamente, porém esses foram mais escandalosos, e chamativos, do que todos os outros, e até mesmo a seção de cantoria de Min Yoongi. 

- QUER ME MATAR DO CORAÇÃO KIM SEOKJIN??!! 

     Namjoon gritou, segurado o pano da camiseta com a mão, tornando todo o susto mais dramático. 

- Nunca iria querer isso Nammie, e eu só estava perguntando o preço daquela aliança ali! 

     Jin apontou, sorridente, para o balcão onde o garoto loiro estava com uma caixinha preta de veludo em mãos, e os amigos apenas arregalaram os olhos, e Yoongi, o diferentão, acompanhou os olhos arregalados com um ''OOOOH'' 

- Jin Hyung, você vai pagar pra mim certo? Vamos logo! Eu estou ansioso para experimentar todas essas coisas, vocês precisam me dizer como ficou, e se ficou ruim, alguém terá que buscar algo para substituir! 

     Jimin apareceu, de repente, tirando toda atenção do casal Namjin, dizendo rapidamente coisas que Namjoon nem se deu o trabalho de escutar, pois estava ocupado de mais olhando atentamente para a caixinha de veludo dentro de uma sacolinha preta. 

- Claro Minnie, tudo pelo meu bebê! 

     Jin disse, e logo ele e os outros estavam seguindo e rindo discretamente, do amigo, e de toda sua felicidade, afinal, Jungkook era realmente apenas um crush, para se pegar uma única vez, ou Jimin estava nutrindo sentimentos importantes pelo garotinho?


Notas Finais


MEIO CENTO DE FAVORITOS AAAA

eu realmente n achava q essa bosta cof cof fanfic* iria chegar em todos esses fav. sério, eu to realmente mt feliz, se pá rola um bolinho d caneca hj KKK
Bom... tirando os favoritos preciso agradecer tbm aos comentários AAAAAAAAAAAA EU AMO VCS sério.
me deixa mt feliz saber que tem gente que realmente gosta dessa história, e eu chego a fica orgulhosa de mim, por proporcionar isso a vocês q gostam
<3

outras fics :

Mil tretas :
https://spiritfanfics.com/historia/my-boyfriend-is-crazy-6624874

Oneshot limonadinha :
https://spiritfanfics.com/historia/cousin-6212209


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...