História Crush da Escola - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Colegial, Crush, Drama (tragédia), Escola, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 22
Palavras 863
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lírica, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Caneco Vermelho


Fanfic / Fanfiction Crush da Escola - Capítulo 7 - Caneco Vermelho

Por mas monótono que pareça, coisas diferentes só acontecem no intervalo entre uma aula e outra, ou no horário de lanche. Estava no fim do intervalo de refeição, muitos alunos tem sede e aproveitam parar sacia-la no bebedouro. Esse é daqueles quadrados de aço, com três torneiras, onde alguns canecos de alça ficam disponiveis nas cores azul, vermelho, e verde.

Caminhando em direção ao mesmo, se depara com o Uchiha virando o caneco de água, o olhar da rosada desce para seu gogo oscilante enquanto ingere o líquido, sentindo suas pernas começarem a travar a cada vez que a distância entre ela e o moreno fica menor. Engole seco ao parar ao lado dele, aguardando-o sair da frente das torneiras, para que possa beber água também  a verdade é que adoraria deixar de beber água, e ficar conversando vom ele alí mesmo. Por ventura deixa o caneco lá, passa o olhar pela garota ao sair andando apressadamente, Sakura também o olhou no mesmo instante, e esse prequeno contato fez seu corpo extremecer, perdendo alguns batimentos, logo depois sentiu sua face ficar quente.

Voltando a atenção para o caneco que ele usou, recorda-se do momento em que os lábios do maior esteve naquele objeto de plástico. Umideceu os lábios, pegou o caneco e ligou a torneira, descartando o hábito de passar água no copo para deixa-lo limpo do uso de uma pessoa anterior. Desliga para não haver desperdicío, levando o caneco aos lábios, sabendo que anteriores tocaram no mesmo local onde os seus estão agora  isso é o mais perto que chegou dos lábios dele.

 Você ainda não foi pra sala, menina?  indagou a mulher que veio limpar o refeitório, interrompendo a menor de iniciar qualquer desvaneio.

Abaixa o caneco direcionando o olhar para ela, ingerindo o último gole.

 Estava apenas bebendo água, já vou.  sorri sem graça deixando o caneco junto aos outros. Como desejou levar aquele objeto para casa e nunca mais lava-lo.

A mulher assente com semblante sério, a rosada assente de volta e sai andando em direção à sala de aula apressadamente.

Chegando no local, depara-se com o professor acabando de deixar a bolsa sobre a mesa, o que indica que acabou de chegar. Seus olhos arregalam indo para seu lugar apressadamente, antes que venha receber uma bronca. Desvia o olhar para sala, todos estão conversando entre seus grupinhos ou duplas, é incrível como a afinidade se desenvolveu do início do ano para cá.

─ Pôôô!!! ─ risada ─ Eu não deixava.

A voz toma toma toda atenção para aquela direção, Haruno observa o Uchiha se divertindo com a cara de um dos seus amigos. Quase deitado na cadeira, com uma das mãs em frente à boca, evitando que apareça seu sorriso de deboche enquanto olha para frente.

─ Não se mete, que a conversa não chegou aí. ─ disse o amigo dele apontando e sorrindo com semblante cínico.

─ Sem conversa, por favor. Prestem atenção aqui. ─ pediu o professor com muita serenidade.

Todos ficaram quietos, voltando a atenção para o que o maior escreve no quadro. A rosada dá um pequeno sorrisinho ao olhar para Sasuke, nesse momento ele olha para ela, no impulso apenas desvia o olhar para frente com o pescoço quase travando. Tenta fixar o olhar no que o professor escreve, mas quer mesmo saber se ele ainda esta olhando – é muito ruim estar do outro lado da sala na parte do meio, se fosse nos fundos poderia ter uma visão mais ampla, mas nunca foi da galera do fundão.

Enquanto o professor começava a explicar o assunto, a menor leva uma das mãos ao cabelo, arrumando uma das mechas afum de disfarçar e olhar para o lado. O Uchiha não estava mais olhando, estava mordendo uma ceneta sem tampa, sem quebra-lo. Nesse momento ela morde o canto do lábio, recordando-se do momento em que bebeu água no mesmo caneco que ele, desvia o olhar para frente acariciando os próprios lábios com as costas dos dedos, de forma sueve e discreta, como se na verdade estivesse limpando o local por um segundo. Imaginando que Sasuke a beija nos lábios, dando leves mordidas, suas bochechas queimam, mas logo é interrompida pelo professor.

─ Dona Haruno!?

─ E-Eu!? ─ ergue o olhar para ele, então dá ligeiramente uma olhada em volta, certa de que toda sala esta olhando para ela agora.

─ Poderia me responder a pergunta que fiz?

─ Eu nã... ─ seus olhos percorrem sobre o quadro, não faz a mínima idéia do que ele perguntou ─ Não sei, professor. ─ franze a testa.

─ Se estivesse prestando atenção na aula, saberia.

Alguns alunos dão risada, até que um deles tira uma brincadeira de mal gosto à respeito.

─ Além de testura é zureta. ─ risadas. Sakura sentiu-se como se estivesse encolhendo.

─ Você, me dá a resposta do que perguntei! ─ apontou o professor para o aluno engraçadinho.

─ Eu também não prestei atenção, professor. ─ sorriu debochado, colocando o caderno aberto em frente a boca, na inútil tentativa de ocultar o sorriso.

Todos na sala deram ainda mais risada, até o professor acabar com os ânimos e passar uma atividade avaliativa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...