1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. Pregnant?

História Crush Or Nah? - Pregnant?


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 14 - Pregnant?


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - Pregnant?

OLHEM AS NOTAS FINAIS,POR FAVOR É IMPORTANTE.

Olhei para Cameron que olhou para mim e sussurrou um desculpa, mas pelo contrario Nancy estava com um sorriso no rosto, mais que ódio.

                             Cameron Dallas Point Of View:

      -Cameron e Nancy

Quando eu escutei meu nome e o da Nancy a primeira coisa que pensei foi olhar para Ashley que tinha um sorriso no rosto,mas quando escutou os nomes,seu sorriso tinha simplesmente desaparecido.Me senti culpado,mas agora que eu entrei no jogo não posso sair assim do nada, falei um desculpa para ela,que retribuiu com um sorriso.

Ao chegarmos no banheiro,entramos e fechei a porta.

          -Me beija-Nancy falou vindo para cima de mim.

      -Não,eu não quero mais nada com você,eu estou com a Ashley.-tentei sair de perto dela,mas acabou não dando muito certo,já que o banheiro não era tão grande assim.

       -Vai dizer que você não sente mais nada por mim.-ela tentou mais uma vez.

       -Não Nancy,sai de perto de mim,já disse que não quero mais nada com você.-dei um leve empurrão nela,não para machucar ,mas sim para ela se afastar de mim.

      -Mas a gente pode tentar mesmo assim-Dessa vez não deu tempo,ela pulou no meu colo e começou a me beijar,so que o pior de tudo que ela estava com um batom vermelho,oque me deixaria todo marcado,ela pediu passagem com a língua,mas eu não cedi,acabando como beijo.-seu estraga prazeres.

Me olhei no espelho e estava todo marcado com batom,e agora?

Escutei alguém batendo na porta e falando já deu 7 minutos.

          -Puta merda-falei para mim mesmo e comecei a tirar o batom com água e a toalha que tinha ali.

  Nancy começou a sair do banheiro,mas eu a puxei.

        -Vai limpar essa merda desse batom ai-falei apontando para a boca dela que também estava toda borrada.

        -Porque?-ela sorriu,aquilo fez meu sangue ferver.

        -Porque eu to mandando-berrei,mas não devia ter feito isso.

Ashley e Kath vieram correndo para ver oque tinha acontecido já que tinha acabado o tempo e nos ainda estávamos no banheiro.

         -Porque voc...-Kath começou a falar quando viu a cena,eu e a Nancy brigando.

Ashley não disse nada,so se virou e sentou-se na roda de novo segurando as lagrimas.

       -Ashley não é oque você ta pensando- comecei a sair do banheiro satisfeita Nancy?-falei me virando para Nancy que ainda tinha aquele sorriso de puta no rosto,como eu consegui ficar com essa puta?

Tentei puxar Ashley para falar comigo,mas ela não queria de jeito nenhum,ate que depois de um tempo ela cedeu e fomos conversar la dentro.

          -Ashley..-começei a dizer.

         -Voce nem começa,porque nunca é oque eu to pensando, e so pra você saber,ainda tem batom na sua boca-Ela soltou uma lagrima e voltou a se sentar com o pessoal.

 Mas que merda,a culpa era da Nancy.

                                                        Ashley Bieber Point Of View:

Ver aquela cena,me deixou muito mal,eu achei que ele nao faria nada com ela,mas com certeza ele vai pagar,mas ele vai.

           -Gente,oque vocês acham de tequila, ou melhor ainda,vodka!-todos concordaram e eu fui para o mini bar que tinha ali,peguei os copos e ali mesmo já tomei uns 2 shots,hoje eu iria beber muito.-aqui esta.-disse entregando os copos e a vodka.

           -E essa tequila, não vai compartilhar não?-Matt perguntou me olhando.

           -Hoje não meu amigo,esse aqui é so meu.-Falei e me virei para olhar Cameron que vez um olhar de negação.-não vai beber CAMERON?-vi que ele não tinha pego nenhum copo e dei ênfase ao seu nome,acho que os shots já estavam fazendo efeito.

            -hoje não-e voltou a olhar para chão.

       -Entao vamos voltar a jogar?-Nash disse sorrindo e olhando para Lox,que também estava empolgada.

            -Não quero mais jogar-eu disse, eu já tinha tomado metade da garrafa.Tentei me levantar oque não deu muito certo, já que estava tudo girando.

             -Deixa que eu te ajudo-me virei para olhar quem era, era Cameron.

             -Não quero a sua ajuda.- Me soltei de seus braços e tentei me levantar de novo, mas dessa vez eu consegui com dificuldade, mas consegui.

Quando me levantei,estava tudo girando, tentei andar mas acabei indo pro lado e caindo de novo.Todos começaram a rir e eu também.

            -Alguem ajuda ela?-Carter disse rindo muito.

            -Eu ajudo- Lox disse se levantando e me ajudando a levantar.

            -Naoo,eu to conforrrtavel aqui-começei a falar tudo embaralhado.

           -Ashley larga essa planta-eu realmente estava agarrada com uma planta.

           -Alguem aqui vai ficar com dor de cabeça amanha-Aaron se pronunciou.

           -Me deixaa,seu bobroca.

       -Voce não consegue nem falar.-ele retrucou e todos voltaram a rir.

          -E daí?Tive uma idéia!eu quero ir pra piscina.-Lox me ajudou a levantar e disse que não era uma boa idéia.-eu quuero ir pra piscina mamãe.-fiz biquinho para ela.

        -Deixa eu ir la buscar seu biquíni então,fica aqui.-concordei mas como eu estava com muita vontade comecei a tirar a minha roupa.

        -Ashley!-Kath saiu correndo vindo em minha direção.

        -Que que foi?-tirei meu shorts,ficando so de calcinha e sutiã.

    -Ta cheio de menino aqui.-e realmente todos estavam olhando para mim com um sorrisinho malicioso,ate Cameron.-Parem de olhar-ela disse colocando seu corpo para me cobrir.

PUF!

Não deu tempo,eu já estava dentro da piscina com a tequila na Mao.

    -Vocexx não vão entrar não?a água ta maravi maravi,a deixa pra la-gente eu não estava mais conseguindo falar a palavra maravilhosa.

       -Deu de beber-cameron veio para a beira da piscina e tentou tirar a tequila da minha Mao.

 Aquilo me irritou e joguei a tequila no chão,a fazendo-a quebrar.Mas Cameron pisou nela,eu acho, já estava berrando de dor e pulando.

       -Voce parece o saci perere –eu estava rindo quando a lox chega com o biquíni na Mao.

      - Ashley qual você quer?-ela parou quando me viu na piscina de calcinha e sutiã e Cameron pulando e os meninos o ajudando.-que porra você fez?sai já daí.-eu comecei a chorar mas saí.

Não sei oque aconteceu com Cameron,mas Lox me deu banho e me colocou para dormir.

                                                                        ***

No outro dia,eu estava com uma ressaca daquelas,sai correndo para o banheiro eu estava precisando vomitar.

      -Voce esta bem?-cameron perguntou,aparecendo  na porta do banheiro.

     -Parece que estou be.. - não deu tempo para terminar a frase e vomitei de novo.

     -Serio que depois de tudo você vai me tratar assim?-ele continuou na porta.

     -Foi você que me traiu.-me levantei,mas a ressaca não passava de jeito nenhum.

     -Voce não viu ainda?-ele apontou para o pe dele que estava com aquelas botas ortopédicas.

     -Oque aconteceu?-falei olhando para o pe dele.

     -Foi você que fez isso.

     -Como que eu fiz isso?-tentei fechar um pouco os olhos já que a dor de cabeça era enorme.

Ele me explicou como que aconteceu e eu não acreditei no que ouvi.

    -Cara eu tava de biquíni e sutiã?puta merda.

    -sim-ele se sentou na cama,ele tinha dormido comigo a noite toda?

    -Desculpa se eu fiz isso,você dormiu aqui?-me deitei ao se lado.

    -Eu fiquei preocupado.-Sorri de lado para ele.-eu preciso falar sobre o que aconteceu ontem.

    -Sobre o jogo?

    -sim,so para você saber,foi ela que tentou me beijar, mas eu interompi o beijo.

    -Eu acredito em você,e me desculpa por ter feito isso,você levou ponto?-Perguntei.

    -Levei.

    -Eu deveria estar la com você na hora.-Soltei uma lagrima-não acredito que eu fiquei bêbada a ponto de machucar quem eu amo.

    -Não tem problema,Nash estava la comigo,vamos esquecer isso,você estava bêbada,acontece.

    -Nos estamos bem?-perguntei.

    -por mim sim,vamos tomar café?

    -Vamos.

Ajudei Cam e chegamos na sala,todos já estavam la.

    -Como estão pombinhos?-Carter perguntou.

    -Com ressaca e com um pe doendo-Cam fala rindo.

   -Eu preciso de um remédio,alguém ai tem?-Perguntei e sai correndo para o banheiro.

Voltei para a sala e todos estavam me olhando.

  -Voce esta bem?-Nash perguntou.

  -Não,to muito enjoada.-Me sentei ao lado dele.

  -Voce ta grávida?-Matt disse.

  Eu olhei para as meninas que me olharam de volta.


Notas Finais


oque acharam?
comentemm
e pessoal a pessoa que estava me ajudando na fic simplesmente sumiu,ela que iria postar esse capitulo,dai eu fiquei esperando e tive que fazer esse aqui hoje correndo,para nao ficar muito tempo sem postar,desculpem pela demora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...