1. Spirit Fanfics >
  2. Crux: A Delta do nosso universo >
  3. Capítulo Único

História Crux: A Delta do nosso universo - Capítulo 1


Escrita por: MT_Fanfics e Manu_Tavares

Notas do Autor


Boa Leitura...

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Crux: A Delta do nosso universo - Capítulo 1 - Capítulo Único

É engraçado pensar que neste vasto mundo, todo mundo é igual, na verdade, chega a ser genuíno. Entre esses pensamentos de que a gente encontra a outra metade da nossa laranja que é igualzinha a nós, aprendi que o que realmente procuramos, vem de forma imprevisível.

A outra metade pode vir sim como aquela pessoa que tem muito em comum, mas sua permanência nas nossas vidas acabam sendo passageiras ou apenas andarilhas.

Pode ser também que ela venha como aquela pessoa que nunca nos damos bem, mas para bom ou ruim, foi aquela pessoa que te apoiou quando você passou os piores momentos de sua vida.

Dizer que conhecer alguém é apenas conhecer o mundo daquela pessoa, é muito razoável, muito superficial. Cada pessoa é um universo, que quando exploramos seu mundo que ela nos deixa ver, vemos apenas o que ela nos mostrou, mas quando nos aprofundamos nela, descobrimos como ela pode mudar, se adaptar e reagir em situações completamente diferentes.

É difícil começar o nosso Alpha quando damos início à nossa jornada e sacrificamos, é quando deixamos tudo para trás para começar a nossa vida. Ver que nosso beta se retrata de passar dificuldades e nem sempre fazer o que queremos, é frustrante. Saber que no final você pode voltar ao seu ponto de origem mostra que você chegou à sua Gama. E por fim, passar por tudo isso e ter as realizações e tirar suas conclusões, mostra que você conectou todos seus universos, bem vindo ao Delta.

 


Notas Finais


Capa por @Gukxcviie muita boiolagem para você meu amor, sou apaixonada pelo seu trabalho e muito, mas muito obrigada por atender todos pedidos dessa Quadrilogia

Blog @WonderfulDesigns muito obrigada por aceitarem meu Pedido de Capa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...