1. Spirit Fanfics >
  2. Cruzada De Sangue >
  3. Início sangrento

História Cruzada De Sangue - Início sangrento


Escrita por: Karma01

Notas do Autor


Finalmente o primeiro capítulo
Está sendo reescrita.

Capítulo 1 - Início sangrento


        

Durante duzentos anos uma guerra dizimou cerca de um milhão de pessoas entre humanos e vampiros, quando a guerra atingiu o norte de Kristen, a atual rainha havia declarado que não haveria uma única vítima em seu reino, mas a guerra havia estourado e Kristen ficou duzentos anos protegido da guerra. Entretanto o conselheiro real Dantas estava secretamente trabalhando para a família Michaels - quem havia começado a disputa entre vampiros e humanos pelo trono - , constantemente mandava cartas contando como quebrar a barreira que a família Karaeski havia posto, assim não demorou muito para que os Michaels e seus seguidores invadissem o reino, mas um membro da família Michaels traiu a família e defendeu os Karaeski e os Valkyrie, o que lhe rendeu uma sentença de morte por parte de seus irmãos.

  Logo após a invasão, Oz matou Dantas mas não conseguiu salvar a rainha. Como os Michaels eram vampiros eles hipinotizaram o conselho e os cidadãos para acreditarem que eles eram os protetores da rainha e que haviam sido chamados para acabar com a guerra e  que Oz era o assassino dos humanos do castelo e que ele havia planejado tudo. Assim com a morte de Ágata Karaeski os Michaels assumiriam o trono mas por causa da acusação contra Oz, quem ficou com o trono foi  a família Dracon que era mais próxima da primeira família real de Kristen. Quanto ao que aconteceu com Oz foi incerto, pois durante o Golpe de Estado, ele lutou e acabou ferido por seu irmão Arthur. Logo ao Golpe, Oz foi levado a julgamento e condenado a ser escravizado e servir de alimento para outros vampiros, mas no dia do julgamento oficial de alguma forma Oz conseguiu fugir, e quando todos estavam procurando por ele, um grande número de caçadores invadiram o castelo e mataram muitos vampiros.

  Logo após a invasão Oz foi encontrado por seu irmão Arthur que o apunhalou na frente de Júlio, melhor amigo de Oz. Achando que havia tirado a vida de seu precioso irmão mais novo ele foi embora deixando um Oz ferido, ensanguentado e agonizando, mas Júlio não suportando a visão de seu amigo, ele pegou o amigo e pulou a janela e o deixou na floresta e usou seu próprio sangue para criar a estória da morte de Oz.

  Dois dias depois do ocorrido Oz foi encontrado por um grupo de caçadores, e levaram-o para uma vila que cuidavam dos feridos, eles sabiam que o garoto era um vampiro mas resolveram ajudar por quê o líder da vila era um padre e eles seguiam seus ensinamentos. Durante quase um ano o garoto foi tratado e sua vida ficou por um triz, mas ele conseguiu se recuperar. Depois deste dia ele foi adotado pela família Agaz e passou a ajudar os caçadores.

 Dois séculos depois Oz estava de volta e pronto para acabar com a própria família e devolver o trono para os Karaeski e ajudar seu antigo amigo a fugir da maldição que esse carregava, mas o que estava em jogo era além do imaginário. Uma guerra estava se aproximando e ninguém poderia parar. A hora da verdade se aproxima e segredos vão se revelar, mas todos estão prontos para isso?


Notas Finais


E foi isso. Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...