1. Spirit Fanfics >
  2. Cruzando caminhos(BTS) >
  3. Pegação hot(zão) pt 2

História Cruzando caminhos(BTS) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Olá lokos e lokas do meu coração...vou enrolar não, tô sem palavras...kkkk se divirtam amores...bjs

Capítulo 6 - Pegação hot(zão) pt 2


Fanfic / Fanfiction Cruzando caminhos(BTS) - Capítulo 6 - Pegação hot(zão) pt 2

JIMIN

Que loirinha mais gostosa mano,me dei bem,que o mundo se exploda!!!! Hoje eu mato e morro de prazer,rsrsrs.

__ Entra aí linda.Diz Jimin abrindo a porta pra Pan entrar.

__ Diz aí meu lindo,quando comprou essa casa, você precisou usar GPS aqui dentro para não se perder não foi???A garota disse com um sorriso largo.

__ Hahahaha...além de linda é piadista, adorei,jimin riu. Toma essa toalha e uma camiseta minha,vai tomar um banho e volta logo gostosa.

A mesma riu da fala do mesmo,pegou as coisas de sua mão e foi em direção ao banheiro apontado por ele.Tomou um banho rápido mas caprichado e lavou os cabelos,vestiu a camiseta do loirinho e esta ficou bem curtinha mas sexy,ficou satisfeita com o que viu no espelho,sorriu pra si mesma e saiu do banheiro dando de cara com uma imagem que fez suas pernas tremerem e os pelos do corpo ouriçarem,jimin só de cueca box preta deitado na cama com um dos braços sobre os olhos.Neste momento somente um pensamento pairou sobre sua mente,APROVEITAR AO MÁXIMO. 

Andou calmamente até a cama e pulou sobre o mesmo que se ssustou mas logo sorriu ao ver a garota mais linda do mundo,se ergueu sentando sobre a cama com ela em seu colo.

__ Tu quer me matar garota?Se for ,vou morrer feliz.Disse levando seus lábios  de encontro aos dela,lambendo e mordendo com paixão. 

Ele passa suas mãos nas coxas da loira e as leva até a bunda,quando percebe que não a nenhuma peça de roupa ali,sorri satisfeito entre o beijo.Ela começa a rebolar sob o membro dele sabendo bem o que faz.Até que o beijo se torna selvagem e necessitado de algo mais,as mãos de ambos trabalham duro para desvendar cada pedecinho do corpo do outro,Jimin arranca sua camiseta do corpo dela e enche seus seios de beijos e mordiscos leves,ela arfa com o carinho recebido e quer retribuir,saí  de cima dele e rapidamente retira sua cueca ficando maravilhada com o que via.

__ Meu Deus...tu é gostoso pra caralho.disse sorrindo.

__ Então vem ca vem.Jimin disse ja afoito.

Mas ela só riu da situação passando a língua sobre os lábios e pegando o membro dele e o abocanhando fazendo um vai vem que fez ele gemer de prazer.

__ Ai caralho...que boca deliciosa,disse sem fôlego. E a puxando para perto dele a beijando com desejo,num movimento rápido dele, trocaram de posições agora ele ficando por cima dela,ele fez uma trilha de beijos por seu maxilar,pescoço, clavícula, seios, barriga,ventre  até chegar em sua intimidade onde caprichou nos carinhos fazendo a garota embaixo de si quase gritar de prazer,algum tempo depois subiu novamente sobre ela enfiando a mão debaixo do travesseiro e retirando de la um preservativo, colocando o mesmo com destreza e logo em seguida penetrando a loira ,vendo a mesma com os olhos fechados respirando rápido.

__ Anda,vaiiii...coloca rápido, mete com força vai...mete.Disse meio desesperada.

__ Calma princesa,eu vou meter gostoso e tu vai rebolar pra mim,entendeu?Disse vendo a mesma manear a cabeça positivamente. 

Sem mais esperar ele começou com estocadas fortes o que logo faz ela começar a rebolar fazendo os dois gemerem como loucos,ele se apoiando sobre as mãos e ela enfiando as unhas na pele dele sem piedade,aquilo deixaria marcas,mas ele não se importa ,muito pelo contrário...ele adorava.De tempos em tempos se beijavam loucamente,se tocam e se descobrem com desespero, as estocadas ficam mais fortes e os dois chegam ao ápice juntos.

Ele cai do lado dela a puxando com ternura pela cintura e fazendo seus lábios se chocarem em um beijo agora calmo e terno.

__ Ta com sono delícia?Jimin pergunta pra Pan que se encontrava de olhos fechados.

__hummmm...estou.Respondeu manhosa encaixando seu rosto no pescoço dele.

__ Então dormi por que tenho planos para o dia de todos.Diz beijando o topo da cabeça da mesma e puxando o edredom sob eles e apagando a luz do abajur e também fechando os olhos.



Notas Finais


Gostaram amores????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...