1. Spirit Fanfics >
  2. Cruzando os céus >
  3. As respostas.

História Cruzando os céus - As respostas.


Escrita por: ViLuN

Notas do Autor


Ah... nem tenho o que falar.. só vamos lá. se vocês ainda estiverem comigo , claro.

Capítulo 8 - As respostas.


Fanfic / Fanfiction Cruzando os céus - As respostas.

O cheiro do seu  cabelo tão perto, tão suave, Inuyasha sentia o coração batendo na garganta toda vez que inspirava.  Estavam deitados na cama, com ela sobre seu peito e ele a abraçando e acariciando sua cintura.
-...Me desculpe
Ele murmurou.
Ela suspirou pesadamente... era hora, ela teria que perguntar.. tudo.
Ajeitou-se na cama olhando para ele, mas sem quebrar o contato que estavam tendo.
-Quem é você Inuyasha? Por que está aqui? Por que fugiu de mim? ...Como chegou até mim? O que quis dizer com  se passaram 400 anos e como me conheceu quando eu era criança?
-Muitas perguntas... ah... eu vou te contar, só prometa acreditar em mim , ok?
- Eu prometo.
-Eu sou um hanyou, isso quer dizer que sou metade Yokai e metade humano, e por isso sou imortal.
-Imortal...?
-É..quase... eu não fico velho mas posso  morrer.
-Então.. quantos anos você tem?
-450.
Kagome arfou... prometeu acreditar nele, mas , era difícil.
- Eu tinha 50 anos quando conheci a Kikyou.
Kagome sentiu seu coração apertar, não tinha perguntado da Kikyou justamente por que não queria ouvir sobre ela.
-Eu me apaixonei por ela e por ela eu teria me tornado humano ...mas, fomos enganados, um Yokai que queria a joia de quatro almas nos enganou e ela me lacrou.
-Espere joia de quatro almas? Aquela bolinha de vidro que o vovô vende na loja?
-Bem...aquelas são só cópias fajutas ... a verdadeira se foi a muito tempo.
-O que ela fazia? Por que esse yokai a queria?
-A joia de quatro almas pode fazer tudo para um yokai, para vocês humanos é inutil, mas pra mim por exemplo pode me tornar um yokai completo.. ou um humano completo...
-E o que houve com ela?
-Eu soube que a Kikyou a cremou junto com o seu corpo.
-E...e o Yokai que enganou vocês?
-Meu irmão o matou.
-Você tem irmão?
-Tenho, mas não foi por vingança a mim, Sesshoumaru só está em busca de poder e o Naraku estava no caminho.
-Mas... hm.. como esse Naraku enganou vocês?
-Ele fez a Kikyou acreditar que eu roubaria a joia.. e me fez acreditar que ela me mataria.. no fim.. ela  me lacrou na árvore sagrada e morreu.
-Oh!
Parecia a história de um livro de um amor trágico como Romeu e Julieta, Kagome se sentia mal pelos dois..tão mal.
-Você foi lacrado?
Foi o que conseguiu dizer depois de um minuto de silencio.
Inuyasha respirou vagarosamente e decidiu contar logo tudo de uma vez.
-Nessa floresta tinha uma árvore enorme e muito antiga, eu estava lacrado lá, com uma flecha no peito, uma garotinha , muito curiosa, com 5 ou 6 anos acabou se perdendo nessa floresta e me achou, só a presença dela me fez acordar e finalmente abrir os olhos depois de séculos preso ali. Essa garotinha tinha algo especial e eu pedi para que tirasse a flecha de mim e ela com todo esforço se esticou toda e puxou, a pressão foi forte e a jogou pra longe ela acabou desmaiando, e eu estava enfim livre. Eu peguei e menina e a coloquei num lugar mais fácil de ser achada e a observei até a pegassem. E depois fui atrás de respostas, da Kikyou , do meu irmão, de tudo o que eu precisava saber.
Inuyasha suspirou mais uma vez, se virou de lado encarando Kagome nos olhos.
-Essa garotinha era você Kagome.


Notas Finais


calma... to escrevendo mais. juro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...