História Cruzando Os Dedos - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana, Personagens Originais
Visualizações 151
Palavras 281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Sinto falta


 Luan: Mas você é minha mulher Júlia -falou tentando me agarrar outra vez mas eu o empurrei-

Júlia: Isso mesmo Luan, sua mulher e não seu objeto sexual pra você chegar de viajem e mal perguntar como foi minha semana e ja querer me comer -meus olhos estavam marejados- EU SOU SUA MULHER LUAN, A MULHER COM QUEM A QUATRO ANOS ATRÁS VOCÊ SUBIU NO ALTAR E JUROU SER FIEL, ME AMAR E ME RESPEITAR ATÉ O FIM DA VIDA, MAS PELO QUE EU VEJO ISSO ACABOU NÃO É MESMO ? E SINCERAMENTE EU ESTOU ME ENCHENDO COM ISSO TUDO.

Luan: Do que você está falando Júlia? Aonde você quer chegar com isso? -perguntou com a cara mais sinica do mundo-

Júlia: VOCÊ NÃO PERCEBE QUE EU SINTO FALTA LUAN? FALTA DE QUANDO ERAMOS UM CASAL E NÃO ESSA FARSA QUE SOMOS HOJE. FALTA DE TER MEU MARIDO SEMPRE AO MEU LADO, FALTA DE VIAJAR COM ELE, FALTA DE FAZER PROGRAMA A DOIS, FALTA DAS LIGAÇÕES NA MADRUGADA, DO BEIJO NA TESTA E DO EU TE AMO ANTES DE DORMIR, DO "COMO FOI SEU DIA MEU AMOR? SENTIU MINHA FALTA? " SIM LUAN EU SINTO FALTA DE TUDO, EU VEJO TUDO O QUE VOCÊ FAZ MAS SABE O QUE EU FAÇO? EU FECHO OS OLHOS E FINJO NÃO LIGAR POR TE AMAR DEMAIS E DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO TUDO QUE EU MAIS QUERIA AGORA ERA NÃO SENTIR NADA POR VOCÊ. MALDITO O DIA EM QUE EU ACEITEI IR NAQUELE SHOW E SUBIR NAQUELE PALCO -ele me olhava amedrontado com tudo que eu dizia, então eu subi correndo para o nosso quarto pegando meu travesseiro e indo para o quarto de hóspedes-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...