1. Spirit Fanfics >
  2. Cruzeiro da Paixão (Imagine Jin - BTS) >
  3. Capítulo 5

História Cruzeiro da Paixão (Imagine Jin - BTS) - Capítulo 5


Escrita por: SunyCooper

Notas do Autor


AAAAAAA 400 FAVORITOS!!
Vocês são maravilhosos <3
Amo cada um dos meus leitores ^^

Mas indo ao capítulo...
Esse cap tá muito bom, de verdade.
ESPERO QUE GOSTEEEMM <3
E que venham os 500 favs! (seria um sonho ksksks?)

Boa Leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Cruzeiro da Paixão (Imagine Jin - BTS) - Capítulo 5

Ao perceber que o coreano me analisava preocupado, sorri sem jeito e pedi desculpas. Eu estava completamente envergonhada. Estava humilhada, me sentindo péssima. 

De repente ouvi um barulho vindo do meu quarto. Era Marlee abrindo a porta.

— S/n, oque está fazendo aqui? E... Que cheiro horrível é esse? — A loira perguntou enquanto se encaminhava a mim, tomando-me dos braços de SeokJin, onde a pouco eu estava apoiada. Marlee não poderia ter piorado mais a situação.

— O cheiro horrível está vindo de mim, agora se não for pedir muito, da pra me levar para o quarto? - Fitei Marlee friamente.

Enquanto a loira me puxava para o quarto com dificuldade, o coreano que pensei ter ido embora, me pegou novamente no colo, no estilo noiva. — Segure firme. — Ordenou.

O olhei e assenti com a cabeça. Até em meu estado mais deplorável, o Kim estava ali. Quando na verdade ele devia me achar uma nojenta por ter vomitado em seus pés. Eu mesma estava me odiando. Percebi Marlee abrir a porta para que o coreano conseguisse entrar comigo no colo. Ele me colocou sentada no chão e chamou Marlee, está que veio até ele após fechar a porta do quarto. — Tire a roupa dela e lhe de um banho gelado. Vou lá em baixo buscar um remédio para enjoo. Provavelmente ela vai vomitar mais, devido ao balanço do navio. — Falou o Kim, que após Marlee ir ligar o chuveiro, veio até mim novamente.

— Eu volto já. — Sorriu minimamente. Confirmei com a cabeça e o coreano passou pela porta.

— Que mico hein S/n... — Disse Marlee ao retirar minha blusa, esta que exalava um cheiro nada bom. – Devia ter me dito que ia sair para encontrar o coreano. — Percebi que Marlee estava se sentindo trocada, passada para trás. Agarrei sua mão

— Eu não disse por que você estava dormindo. Desculpa tá? — Inclinei a cabeça para o lado.

Marlee sorriu. — Está bem, mas só porque te amo muito.

                                                                             ***

Após minha amiga me ajudar a escovar os dentes e tomar banho, colocou em mim um short jeans e uma blusa branca, logo me colocando na cama. Marlee também verificou a minha febre, com um termômetro verde que havia trazido de casa.

— Sem febre. — Falou. — Acho melhor você dormir um pouco.

— Vou esperar o Kim, ele disse que vinha.

— Está bem... — Sentou ao meu lado na cama. — Vocês beijaram?

— Não... — fiz uma careta.

— Você é muito burra S/n. Fosse eu já tinha até ido pra cama, e ia gemer bem alto para aquela Yoon escutar.

Arregalei os olhos ao ouvir as besteiras que Marlee falava. Eu até iria retrucar, se o coreano não tivesse aparecido na porta. Sorri ao ver sua imagem, ele também tinha tomado um banho. Pois estava com o cabelo molhado. — Como se sente? — Indagou sentando do outro lado da cama, colocando o remédio de enjoo em cima do criado-mudo.

— Estou bem. —Sorri sem mostrar os dentes. — Desculpa pelos sapatos. — Escondi o rosto nas mãos. Estava totalmente envergonhada.

— Eu é que devo me desculpar. Não devia ter dado bebida a você. — Tirou uma mecha de cabelo que cobria minha face. Percebi que Marlee não estava mais no quarto. — Sabe oque eu queria fazer agora? — Molhou os lábios com a ponta da língua.

— Oque...? — Indaguei apoiando-me nos cotovelos.

— Eu quero te beijar. — Sussurrou ao chegar mais perto do meu rosto.

— Então beije. — Mordi o lábio inferior.

— Eu vou fazer isso sim. — Disse o coreano, antes de juntar nossos lábios ferozmente, com suas mãos uma de cada lado do meu pescoço, deixando seus polegares em meu maxilar.

Agarrei seus braços, inclinando a cabeça para o lado, a fim de dar um acesso melhor ao coreano, que pediu passagem com sua língua, a qual eu cedi. O Kim logo levou suas mãos para minha cintura, dando um leve apertão. Deixei meu corpo cair na cama, deixando SeokJin por cima de mim. Segurei em seus ombros e o beijei com vontade, sugando sua língua com meus lábios. Sua boca se encaixava na minha perfeitamente, aperfeiçoando nosso ósculo.

O asiático puxou meu lábio inferior com os dentes, fazendo-me liberar um gemido baixo. Minhas pernas estavam moles, e meu corpo entregue ao beijo do Kim. Arranhei suas costas largas com as unhas, em meio ao beijo quente. Quase fundindo nossas faces, o coreano levou sua boca para o cantinho da minha, deixando ali um selar. Sorri em meio ao beijo, sentindo a respiração quente de SeokJin. Passei meus dedos pela extensão de sua bochecha, enquanto voltávamos a nos beijar.

Dessa vez lentamente, aproveitando a sensação de tê-lo para mim. Jin segurou meu queixo levemente, acariciando minha pele. Sua língua encontrou a minha enquanto me beijava cheio de luxúria, fechando seu lábio, este que prendia o meu. O gosto de SeokJin era doce, melhor do que eu imaginava. Deitado sobre mim, o Kim segurou minha face com as duas mãos, afastando-se para me olhar nos olhos. Aproveitei para tomar folego, este que havia perdido em meio ao beijo.

— Valeu a pena à espera. — Disse após me dar um último beijinho.

— Valeu mesmo. — Sorri de lado.

— Quero te beijar assim mais vezes. — Afastou sua face da minha, levantando da cama. – Só que agora preciso ir, e você tem que descansar.

— Espero te ver amanhã, digo, hoje. — Sentei no colchão.

— Sobre isso... Sabia que iremos fazer uma parada na Alemanha hoje mesmo? — Indagou.

— Ah, sim. Estava escrito no panfleto da viagem. Estou ansiosa, sempre quis conhecer a Alemanha, embora fosse um pais com metade da população nazista. — Comprimi os lábios.

— Verdade... Ei, aceita elaborar um plano comigo? — Semicerrou os olhos.

— Claro, oque é?

— Eu não estou nada a fim de conhecer esse belo país com a minha irmã e a amiga dela. Eu quero ir com você... Mas claro, Marlee pode vir junto. Eu nunca pediria para que deixasse sua amiga sozinha. E o Hoseok vai junto, ele pode fazer companhia a ela. Oque acha da ideia? — Indagou o Kim.

— Feito, a que hora nos encontramos?

— O navio vai ancorar às duas da tarde, então uns quinze minutos antes eu passo aqui para chama-las, certo?

— Vou esperar ansiosamente. — Sorri de canto.

— Eu também. — Caminhou até mim, deixando um beijo casto em minha testa. — Nos vemos.

O Kim acenou e saiu do quarto. Olhei para o remédio que o mesmo trouxe. Não era necessário toma-lo, mas agradeci mentalmente pelo coreano ser tão prestativo.

Eu só conseguia pensar nele e no beijo.

O beijo maravilhoso do SeokJin.

Passei o dedo indicador por meu lábio, relembrando a sensação de entrega-los aquele homem maravilhoso. Minutos depois ouvi um barulho vindo da porta. Era Marlee entrando no quarto. Pelo seu estado eufórico percebi que teria de dar detalhes. — Eai? Como foi?— Apoiou suas mãos no colchão, olhando-me nos olhos.

— Foi maravilhoso. Obrigada por ter saído. — Suspirei.

— Então os asiáticos beijam bem? — Indagou a loira.

— Sim, maravilhosamente bem, pelo menos o Kim...

Caí na risada com Marlee, esta que se deitou ao meu lado na cama. — Estou feliz por você. — Deu um soquinho em meu ombro. Percebi que minha dor de cabeça tinha passado, fazendo com que eu me sentisse bem melhor.

Milagres de um bom beijo.

                                                                      ***


Notas Finais


ME SEGURAAAAA
Estou respirando com dificuldade depois desse capítulo.
OQUE VCS ACHARAM??
TÁ APROVADO??
CONTINUO?!

Vamos interagir aí nos Coments... PORQUE EU NÃO TO NADA BEM DEPOIS DESSE BEIJÃO!

<3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...