1. Spirit Fanfics >
  2. Cry Baby - o Conto >
  3. Training Wheels

História Cry Baby - o Conto - Training Wheels


Escrita por: CryCliquer

Notas do Autor


Oiee Skeleton Babiess, Turu bão? Eu achoo que não porque demorei pacas pra postar esse capítulo, me desculpem por isso de vdd, nem vou ficar explicando os motivos da demora pq é muita coisa, mas o que importa é que estou aqui neh noh ( Ao contrario de algumas pessoas que não atualizam a fanfic faz tempo néé )
Training Wheels! O que dizer desse capítulo? Não sei, falem ae vcs. Eu juro que tentei deixar ele com duplo sentido mas não consegui, então fiquem com um capítulo fofineo :3.
Boa leitura pra vcs <3

Capítulo 7 - Training Wheels


Fanfic / Fanfiction Cry Baby - o Conto - Training Wheels

P.O.V Cry Baby

(...)

                Pego sua mão e vou em direção ao parque, já vi que vai ser um encontro divertido.

                O Parque fica próximo ao centro da cidade, o caminho pra lá é pacato, o dia está ensolarado e o clima está agradável. Andamos lado a lado na rua, ele segura minha mão enquanto leva minha bicicleta com a outra, Johnny é muito fofo, suas mãos macias seguram a minha com tanta firmeza e carinho, eu acho que ele realmente gosta de mim...

- Então... Você tem medo de aprender a andar de bicicleta? - Pergunto.

- Um pouco, andar de bicicleta em si não é o mais aterrorizante, cair e se machucar é o que me causa medo.

- Mas você sabe que eu estou aqui, se você cair eu te ajudo a levantar e colocar um curativo no machucado, eu trouxe BandAids.

- Você é adorável Cry Baby, eu acho que... – Ele fala e hesita no final.

- Acha o que?

- Que eu gosto de você.

- Eu acho que também gosto de você... - Eu falo olhando-o com timidez, ele retribui o olhar e paramos de andar. Ficamos parados na calçada se olhando, nem percebemos que estamos na entrada do parque, só nos tocamos quando uma folhinha cai sobre meu nariz e me faz espirrar.

- Atchim!

- Saúde.

- Obrigada – falo e dou uma risadinha – Olha, chegamos ao parque. – Falo pegando sua mão e arrastando-o até dentro do lugar.

                O parque está vazio e fresco, a leve brisa paira sobre os arbustos e o brilho do sol cruza os espaços entre as folhas das árvores, o visual dali é tão lindo que eu poderia apenas ficar parada aqui, sentada ao lado de Johnny olhando essa paisagem, mas é um encontro e temos um compromisso com uma bicicleta sem rodinhas.

- Você acha que aqui é um bom lugar pra andar? – Ele pergunta.

- é sim, é plano e não tem muitas pedras.

- Ahh, que tal esquecermos essa ideia? Sabe, vamos andar por aí, dar uma passada no lago, ver patos...

- Para disso, sobe logo na bicicleta.

- Tá bom, mas você pode deixar as rodinhas?

- Johnny! Assim você nunca vai aprender a andar de verdade.

- Mas eu tenho medo de cair, você sabe disso...

- Eu prometo segurar a bicicleta.

- De verdade? Você não vai empurrar forte, ou vai?

- Fica calmo, eu juro não deixar você cair se você tirar as rodinhas.

- Mas as rodinhas são o que nos protegem, me protege pelo menos...

- Sabe, se você realmente me ama, deveria passar para o próximo nível, sem as rodinhas.

- Mas é muito perigoso, eu posso cair em cima de você, ai vou te machucar.

- Eu já disse que eu vou te segurar, não vou deixar você cair, eu tomo cuidado. Confia em mim.

- Tá bom – Ele disse se sentando na bicicleta.

                Me abaixo e começo a tirar as rodinhas da bicicleta, pode ser que ele caia, mas temos que confiar um no outro, sem falar que ele já está grandinho e tem que evoluir, ficar andando com bicicleta de rodinhas só vai atrasa-lo.

- Pronto? - Pergunto segurando seu banco.

- Eu acho que sim...

- Então vai, pedala.

                Johnny começa a mexer suas pernas, as rodas começam a girar e a bicicleta começa a avançar para frente, seguro firme no banco, eu odiaria ver o Johhny se machucando, eu o amo tanto. Conforme a bicicleta andava eu ia segurando com menos firmeza no banco e deixando o conduzi-la sozinha, ele está indo tão bem que já me sinto segura de deixa-lo ir sozinho. Então eu finalmente solto seu banco e... ele cai, igual uma jaca madura.

- SUA BURRA DO CARALHO EU FALEI PRA VOCÊ SEGURAR PORRA. – Ele grita comigo enquanto passa a mão pelo machucado que fez na perna.

- Mas se eu não soltasse você não ia aprender. Você estava andando tão bem que eu me senti segura de deixar você ir sozinho.

- PELO VISTO EU NÃO APRENDI PORRA NENHUMA, SÓ O QUE EU CONSEGUI FOI UM MACHUCADO, SUA BURRA. BURRA, BURRA, BURRA!

- Me desculpa – Falo me aproximando dele e pegando alguns curativos. – Fica calmo que eu vou arrumar esse machucado.

                Ajoelho-me perto dele e coloco um BandAid, depois dou um beijinho.

- Olha me desculpa por te xingar tanto, é que eu não gosto de machucar, fiquei irritado... – Ele falou enquanto eu arrumava o curativo em seu joelho.

- Tudo bem, eu entendo... Não importa o quanto você me xingue, eu te amo ok?

- Ok – ele fala e dá uma risada, depois nos beijamos.

- Vamos tentar mais uma vez. – Digo ajudando-o a se levantar do chão e se sentar na bicicleta. – Dessa vez vamos fazer um pouco diferente, eu vou segurando o banco até você pegar equilíbrio, quando você estiver pronto pode falar pra eu soltar.

- Tá bom, esse jeito parece ser melhor, a gente consegue se entender melhor assim. – Ele fala se acomodando na bicicleta e posicionando seus pés nos pedais.

- Pronto?

- Pronto!

- Então vai, pedala! – Falo e Johnny começa a pedalar entusiasmado. A bicicleta vai avançando lentamente pelo caminho e depois começa a ir mais rápido. Vou soltando o banco aos poucos e então vejo que Johnny está praticamente andando sozinho.

- Posso soltar?

- Pode! - Johhny fala e eu solto o banco da bicicleta na hora, e finalmente, ele anda sozinho, cambaleando um pouco, mas anda.

- Eu consegui Cry Baby, eu consegui! – Johnny falou enquanto pedalava sozinho pelo caminho.

- Aeeee – Digo enquanto bato palmas e dou pulinhos de alegria – Agora faz a curva pra chegar até mim!

                Johnny chega ao final na trilha e começa a virar lentamente o guidão, ele treme um pouco e fico com medo dele cair, mas logo ele vira a bicicleta por completo e pedala em minha direção.

- Sai da frente que vou te atropelar!

- Nem se você quisesse faria isso!

- Duvida?

- Duvido! – Digo e Johnny começa a pedalar mais rapidamente. Ele se aproxima de mim e fico com medo dele realmente me atropelar, mas quando ele chega perto diminui a velocidade e fica pedalando em volta de mim.

- Eu disse, você não é capaz de me machucar.

- Pois é, eu acho que não sou mesmo. – Johnny disse e nos dois damos risada. – Esse foi um dos melhores encontros que eu já tive.

- Foi não, o dia ainda nem acabou, vamos fazer outra coisa.

- Okay – Ele responde e desce da bicicleta - O que vamos fazer?

- Não sei, vamos só ficar por aí, sabe?

- Sei, eu acho...

                Deixamos a bicicleta num canto e fomos andar pelo parque, o clima continuava pacato e calmo, como possuía muitas árvores, o parque estava bem arejado, então uma brisa fresca batia sobre meus cabelos e fazia-os voar.

- Vamos ficar aqui – Eu disse puxando Johnny e sentando em um toquinho de madeira.

- Fazendo o que?

- Sei lá, conversando?

- Pode ser... - Johnny responde e ficamos em silêncio.

- O que você está achando do encontro?

- Eu estou gostando muito, ficar com você é muito bom, eu gosto muito.

- Eu também estou achando bem legal... E depois?

- Depois do que?

- Do encontro.

- A gente vai cada um pra sua casa não é?

- Não Johnny, digo, entre nós, o que vai rolar?

- Vamos ser amigos?

- Amigos?

- É, amigos não é?

- Mas não estamos tendo um encontro pra sermos amigos.

- Ah não?

- Você deve tá brincando comigo. – Falo e me levanto do banco, ficando em pé ao lado dele.

- O que foi Cry  Baby? Não vamos ser amigos mais? – Johnny fala e começa a rir, eu sinto a brincadeira em seu tom de voz, mas meus sentimentos não são coisas de ser brincar.

- O que foi? O QUE FOI? SÉRIO ISSO?

- Calma eu estou só brincando. – Johnny fala e se levanta também, ele dá um passo em direção à mim, mas eu dou um passo para trás, se distanciando dele.

- Isso não é brincadeira ok? Eu gosto de você.

- Eu também gosto de você, vamos ser melhores amigos -  Johnny fala e começa a vir atrás de mim dando uma risada, confesso que a ironia dele é engraçada, mas me recuso a rir disso, então começo a andar para longe. – Hey Cry Baby, volta aqui!  - Johnny fala e começa a acelerar o passo, tento andar mais rápido que ele, mas ele me agarra pela cintura e me levanta, levando-me até onde estávamos.

- Me solta Johnny, eu quero ir embora! – Falo enquanto me debato nos braços dele.

- Se você não me deixar falar vou fazer cosquinha! – Ele fala e começa a fazer cócegas em minha barriga e braços, começo a rir e dar tapas em seus braços. – Ai Cry Baby, assim você me machuca, embora você fique muito fofa brava.

- Fofa é o caralho, me larga agora!- Falo e ele me põe no chão.

- Tá bom eu te solto sua raivosa, agora me escuta, eu estava brincando ok? Eu te amo e você sabe disso, se eu não te amasse eu teria ido embora na hora que você soltou a bicicleta, se eu não te amasse eu nem teria aceito vir ao encontro.

- Hm, não me convenceu – Menti, estava me fazendo de difícil. Virei-me de costas para ele e comecei a andar, enquanto andava ele pegou minha mão e me fez virar para ele.

- Cry Baby, fica -  Johhny disse com carinha de cachorrinho e começou a rodar comigo. Aquilo parecia realmente muito infantil, mas eu não liguei, continuei rodando com ele. Trocamos olhares enquanto girávamos, até que eu não aguentei e comecei a sorrir, aquilo estava sendo realmente incrível. – Já falei que você tá muito linda hoje?

- Acho que já...

- Então vou falar de novo, você está linda hoje, ainda mais quando dá um sorriso. – Johnny diz e eu não me seguro, dou outro sorriso de orelha a orelha.

        Começo a ficar tonta e paro de rodar, então paro no lugar e tento retomar o equilíbrio. Johnny se senta no banquinho.

- Johnny.

-Oi – Diz Johnny ofegante, ele estava bem cansado.

- PEGA PEGA! – Falo e começo a correr saltitando em volta do banquinho.

- Não Cry Baby, me deixa respirar senão minha Asma ataca.

- Eu sou menos importante que a asma? Vem logo!

- NÃO, espera eu respirar merda!

- Ai nossa não precisava gritar. – Falo e faço cara de triste. – Ficar pulando me deu calor, fecha os olhos.

- Por que?

- Porque eu vou tirar minha saia ué, você não pode ver.

- Tá então... – Johnny fala e tapa os olhos com as mãos, então tiro minha saia.

- Já pode olhar?

-Não – Falo e deixo a saia no canto. Decido dar um susto nele, então silenciosamente vou me aproximando e agarro suas pernas – OLHA A COBRA!

-AI CARALHO, VOCÊ ME ASSUSTOU PORRA! – Disse Johhny dando um pulo e se distanciando de mim.

- Qual é Johnny, aqui é um parque, achou mesmo que ia ter cobra?

- Não interessa, eu tenho medo. – Ele disse ficando parado atrás do toco de madeira. Me aproximo e fico de frente para ele. Levanto minha mão o objetivo de tocar em seu cabelo, mas ele levanta a mesma mão e tocamos uma na outra. Novamente tento levantar minha outra mão, mas de novo ele levanta a dele nos tocamos, é fofo, mas estranho.

- Tá me imitando é?

- Talvez eu esteja... – Johnny diz e dá uma risada.

- Aé? Imita isso então. – Falo e coloco uma perna sobre o toquinho de madeira, me inclinado para beija-lo. Ele se inclina de volta e quando vamos nos beijar eu viro minha cabeça e vou para trás.

- Ei, eu ia te beijar.

- Eu sei – Falo e dou uma risada, ainda virada de costas para ele. – Tá ficando meio tarde a gente devia... Johnny? – Eu falei e olhei para trás, mas ele não estava mais lá. Pra onde ele foi? Começo a procura-lo achando que ele se escondeu ou algo do tipo, mas não. Volto para o começo do parque e pego minha bicicleta para voltar pra casa

    Estava anoitecendo e aquele caminho para casa ainda parecia encantador, embora eu não esteja com o Johnny agora, o dia de hoje foi bem legal e isso me faz olhar tudo diferente. Chego em casa e vejo que tem algo na frente da porta de casa, então largo a bicicleta na calçada e subo as escadas que dão à entrada da porta, chegando perto do objeto. Era uma cestinha com florezinhas e doces, tinha um bilhete lá, então pego o papel e começo a ler.

Cry Baby

 Nosso encontro foi mais Doce que essas Balas

 E mais encantador que essas flores

 Decidi que daqui pra frente, você é minha prioridade

 E por você, eu tiro as rodinhas

                                                                       Johnny . 


Notas Finais


Me desculpem por qualquer errinho ortográfico, às vezes passa despercebido.
O que acharam? Não sei se gostei, mas sei lá neh.
Babbiees estou trabalhando em uma fanfic de Joshler pra vcs, logo logo postarei, eu acho que vão gostar :)
Então foi issaê, obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...