História Cry Baby chanbaek - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Drama, Exo, Melanie Martinez, Romance
Visualizações 77
Palavras 632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não tenho na a comentar....


Boa leitura sz

Capítulo 7 - Training Wheels


Baekhyun estava se sentindo, vamos dizer melhor. O caos em sua vida havia diminuído, e com a ajuda de Chanyeol ele podia esquecer a realidade e seu passado por pouco tempo. 

 

 Fazia exatamente dois meses que havia percebido como pequeno gigante o trazia uma paz interna, o fazia rir com piadas bobas e palhaçadas que fazia com os pequenos brinquedos na casinha, que por acaso já havia se tornado um ponto de encontro e segunda casa de ambos. Quando um estava se sentindo triste, era pra lá que fugiam e se escondiam até o período da tarde. 

 

 Hoje Baekhyun chamou Chanyeol para andar de bicicleta com ele, o que foi divertido pois Baek nunca aprendeu a andar mas quis tentar, se sentia seguro ao lado do outro. Ficaram um bom tempo discutindo sobre o menor já estar pronto para andar sem as rodinhas.

 

 "Channie eu não estou pronto!"

 "Não fale besteira! Se você não tentar nunca saberá."

 "Mas e se eu cair?"

 "Eu vou estar aqui pra te segurar e colocar band-aids em seus machucados."

 "E beijinho pra sarar?"

 "Pode ter certeza que sim!"

 

  Chanyeol riu da infantilidade do mais velho, mas ele gostava, gostava quando Baek parecia ser inocente e não se importar em saber e entender as maldades do mundo. Chanyeol sempre teve quer ser muito maduro para sua idade por ser o único homem em sua casa, mas Baek despertava o seu lado infantil e animado, Baek permitia Chanyeol de ser o pré adolescente que ambos deveriam ser... Talvez nenhum dos dois mereciam ter a vida que tinham. 

 

 "Channie eu não lembro como faço pra virar..."

 "Você é um burrinho Baekhyun!" 

 

 O mais velho gargalhou do menino que segurava forte o guidão da bicicleta com medo de cair antes mesmo de começar a andar ou de tirar as rodinhas. 

 Baekhyun por outro lado só conseguia pensar o quanto amava cada coisinha que Chanyeol fazia, até mesmo chamar ele de burro, lerdo e idiota as vezes. Baekhyun percebeu que sim, estava amando Chanyeol e as vezes se sentia vulnerável por isso, como se fosse mais fácil de se machucar. 

 

 

  Depois de muito tentar, cair e colocar band-aid em seus joelhos Baekhyun finalmente aprendeu a andar de bicicleta e não conseguiu mais parar de comemorar e se gabar para todos que passavam perto dos dois. 

 

 

 "Channie..."

 "Diga Baek"

 

 Os dois garotos estavam saboreando seus sorvetes sentados na calçada em frente a um caminhão de sorvete. 

 

 "Eu percebi uma coisa hoje..."

 "O que?"

 "Eu estou amando"

 "Hm..."

 "E o amor é realmente como andar de bicicleta sem rodinhas..."

 "Você sabe que não entendo essas suas metáforas malucas Baek."

 "Você é muito lerdo Channie! Pensa comigo. Quando você ama alguém você meio que sai da sua zona de conforto, fica vulnerável e se arrisca a deixar alguém entrar em sua vida e em seu coração, e isso pode te machucar, talvez você desista, talvez você continua se machucando até dar certo... É como andar de bicicleta sem rodinhas, você as tira, se sente vulnerável e mais propenso a cair e machucar seus joelhos várias vezes como eu hoje... Mas você continua caindo e uma hora você consegue, e depois não precisa mais delas."

 "Entendi..."

 "Mas Channie, eu não preciso mais delas porque você estava comigo... Porque você me incentivou a tira-las."

 "O que quer dizer Baek?"

 "Eu acho que consegui amar Channie, mas porque você ficou do meu lado me incentivando a sair da minha zona de conforto e me entregar a isso... Eu só consegui amar porque você é a pessoa que estou amando."

 

 Baek disse como se fosse algo normal e voltou a atenção ao seu sorvete mas percebendo que o grandão ao seu lado o olhava com suas orbes arregaladas.

 

 Esse era o momento mais feliz para ambos os garotos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...