1. Spirit Fanfics >
  2. Cry Baby (Melanie Martínez) >
  3. Alphabet boy

História Cry Baby (Melanie Martínez) - Alphabet boy


Escrita por: Bastetrs

Notas do Autor


Vocês pensaram que eu tinha esquecido dessa história? Não mesmo, hehe... Demorei muito para adicionar um novo capítulo por motivos pessoais e também com muito compromisso fora da vida virtual. Eu tive que resolver quase todos esses compromissos, mas sempre que resolvia uma, vinha mais uma. Mas agora encontrei um tempo para postar mais um capítulo! Me perdoem.

Capítulo 6 - Alphabet boy


Fanfic / Fanfiction Cry Baby (Melanie Martínez) - Alphabet boy

                     - cry baby -

Eu estou com uma nova paixão, mas eu sei que ele não é o cara perfeito para mim, ele é arrogante e convencido. Diria que ele é até machista e orgulhoso. Ele se acha muito superior a qualquer um e eu vou mostrar a ele que ele não é superior! 

      Não tenho coragem de ir falar com ele, mas eu não iria querer ser namorada dele, ele deve ser muito falso e eu não quero amar alguém assim, não mesmo....

      Estou apaixonada por ele, mas não devia estar apaixonada por ele, nenhuma menina poderia ser apaixonar por ele, ele é escroto, mas é bonito e inteligente. 

      Vou mostrar pra ele que ele não é nada, é uma merda como qualquer um dessa sala. Vou me vingar, Por ele não corresponder ao meu amor, Porque ele se sente bastante superior para namorar uma garota como eu, mas eu sou superior a ele, Eu sou mais que ele, Eu vou conseguir esse diploma e vou queima-lo e vou mostrar ao Alphabet boy que um diploma não é muita coisa, Não é coisa nenhuma. 

        Ele vai saber dar valor nas meninas, nunca bater, nunca gritar e corresponder a todas elas, e ele vai fazer tudo isso graças a mim. 


Notas Finais


Foi só um resumo da música "Alphabet boy". Aaaaaa, tô muito feliz, estamos com 241 visualizações só nesse tempo que fiquei sem entrar no App, obrigada mesmo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...