História Cry Sakura - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Melanie Martinez, Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Mito Uzumaki, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Assasinato, Cry Baby, Drama, Gaara, Gaasaku, Hinata, Ino, Melanie Martinez, Naruhina, Narusaku, Naruto, Sai, Saiino, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 33
Palavras 1.451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora.....É que eu fiz e refiz ele capítulo pra ele ser o mais longo possível,mais espero que gostem.

Capítulo 2 - Dollhouse


E em sua foto,casa perfeita papai geme enquanto mamãe está bêbada Seu irmão sempre volta pra casa chapado. Ela assiste sozinha em seu quarto.


Mansão dos haruno 8:30 AM 

Sakura abriu os olhos devagar se acostumando com a claridades da luz,que passava pela fresta da cortina para a supresa da rosada não estava deitada em sua cama pelo contrário estava em algo duro como chão.No qual ela estava sentada sentindo seu bumbum adormecido juntamente com as pernas que estavam dobradas suas costas estavam encostada na porta de seu quarto,levantou se sentido uma dor aguda pela coluna o que a fez contorce de dor.

 Caminhou ate o espelho de detalhes dourados olhando seu reflexo - sua aparência estava horrível - os longos cabelos rosados estavam totalmente bagunçados e embaraçados,seus lábios rosados estavam ressecados e seu hálito não era um dos melhores,o vestido esverdeado estava amassado em seu corpo,e seus olhos verdes estavam avermelhados e inchados parecia que tinha chorado muito,de repente em sua mente veio uma chuvas de lembranças no ocorrido de ontem,da pequena discussão que teve com sua mãe e do por que discutiu com a mesma.

 Seus olhos estavam começando a marejar mostrando que iria chorar mas se conteu rapidamente,dando uma leve arrumada nos cabelos com as mãos. Caminhou ate a cômoda pegando seus celular vendo o horário - 8:30 - ela tinha dormido o dia e a noite toda? Isso deixava a rosada surpresa já que a mesma costumava as vezes nem dormi.

Caminhou até a grande sacada de seu quarto abrindo as portas da mesma,se apoiou nas grades da mesma admirando a bela paisagem enquanto desfrutava do quente brilho do sol. E então se lembrou que hoje teriam visita provavelmente uma família muito rica que morava na cidade,e teriam que agir como a família perfeita mas Sakura sabia o que se passava por aquela casa principalmente quando as portas se fechavam. Foi tirada de seus pensamentos com o barulho de seu estômago um grande e auto ronco.Estava com fome.E assim se lembrou de que sua mãe lhe castigou de não comer pelo o resto do dia inteiro e assim se acabou nas lágrimas e dormiu até o dia seguinte por ter não ter comido nada sua fome era dobrada o que fez a rosada pousar a mão encima de sua barriga. 

 Saindo da sacada Sakura foi até o banheiro com uma toalha nos ombros;entrou no mesmo se despindo e abriu o box de seu banheiro, abriu a torneira sentindo a água morna escorrer por seu corpo dando relaxamento ao seus músculos,esfregava vagarosamente o sabonete por seu corpo suas narinas eram invadidas pelo o cheiro de frutas vermelhas,seus cabelos estavam presos em coque desajeitado ameaçando cair sob suas costas terminou o banho rápidamente e e saiu do banheiro com a toalha enrrolada sob seu corpo.Escolheu uma simples calças jeans e um moletom rosa bebê que fica folgado no seu corpo.

Desceu as escadas da grande mansão,chegando a sala de jantar onde se encontrava uma farta mesa cheia de alimentos porém a mesma se encontrava sozinha todos o lugares estavam vazio,bufou já acostumada com a situação afinal era sempre ela que se sentava na farta mesa e se alimentava sozinha tendo de compania a fria solidão.

Mansão dos Haruno 20:45 PM

 A noite caia com o céuiluminado pelas brilhantes estrelas,da grande mansão se ouvia altas gargalhadas.Sakura se encontrava sentada no sofá segurando a mão de seu pai enquanto em seu rosto se estampava um brilhante sorriso falso,aquilo era uma tortura ao seu para seu psicológico ver tanta falsidade em só um local mais teria que se acostumar ou então acabaria destruindo a casa de bonecas

. -Sakura está tão calada,me conte como vai a escola? - a moreno pergunta com um tom de voz curioso - Tenten me disse que é a melhor aluna.

 Naomi Mitsashi esposa Yuki Mitsashi uma mulher de cabelos castanhos e olhos no tom claro sem dúvidas uma bela mulher porém sua arrogância era tão grande quanto sua beleza o casal tinha apenas uma herdeira Tenten Mitsashi.Sakura apenas a encarou poderia dar uma resposta bem grosssera a mulher mais não faria isso já que não era assim que uma boneca agia. 

 -Que gentileza da sua parte Tente nmas não precisa exagerar,apenas sou uma aluna esforçada - A rosada disse em um tom de deboche sutil mais o suficiente pra provocar a morena.

 -Hora Sakura não é gentileza apenas falo a verdade - a Morena se pronunciou - A propósito isso não é nem metade do que você é não é mesmo Perfect Doll. 

 O Perfect Doll saiu em um tom de deboche e inveja ecou pela sala e sumiu pelos ouvidos dos adultos presentes.Sakura sabia perfeitamente o que Tenten quis dizer com Perfect Doll, já que era assim que pensavam que era sua vida uma casa de bonecas......e por incrível que pareça eles não estavam errados só interpretam de maneira errada. 

 -Perfect Doll ? - Mebuki falou interrogativa 

-Bom melhor esquecermos esse assunto e irmos jantar - Kizashi deu a ordem todos as sentiram caminhado até a sala de jantar.

(...) 

 As risadas e conversas continuaram,enquanto desfrutavam do sabor do alimento em suas bocas.Sakura se mantinha calada enquanto sentia os olhares de Tenten sobre ela,a albina não tinha idéia do que se passava na bela mansão. 

 -Sakura vejo esta entediada,por que você não leva Tenten pra conhecer a casa - sua mãe lhe fala num tom de voz doce e calmo mais seus olhos diziam outra coisa.

 -Claro,vamos Tenten? -Sakura sorriu estendendo a mão para a garota. 

-Vamos - a garota segurou a mão de sakura e as duas saíram do local. A casa era até bem iluminada as luzes brilhantes e belas.

Tenten,olhava a bela casa era evidente que Sakura tinha uma boa vida,uma vida que era até melhor que a sua isso fez seu ódio pela garota aumentar.

 -Pode parar de fingir que é minha amiga Tente agora só estamos eu e você -Sakura disse encostando em uma parede próxima -me conte o que pensa sobre mim. 

 -Você tem uma vida perfeita Sakura pais que te dão atenção é rica inteligente você realmente vive em uma casa de bonecas - o tom irônico era nítido. 

 -Por que acha que eu choro demais hum?- os olhos verdes estavam fixados nos olhos castanhos da garota. 

-Você é o pior tipo de pessoa que eu conheço Sakura,você tem tudo tudo que eu e muitos queriam ter e mesmo assim você chora ,chora e chora por que você quer mais do que já tem você é uma ganaciosa -Tenten esperava lágrimas escorrem dos olhos da garota, mais para sua surpresa ela ouviu uma alta gargalhada da mesma.

"Mãe, por favor, acorde Papai está com uma piranha E seu filho está fumando maconha" 

 -Ganânciosa? - Sakura agora encarava os olhos castanhos da mesma - eu? - caminhou ate o pé do ouvido da garota onde sussurrou - Vamos brincar de boneca,foi que mamãe disse após mais uma garrafa de cerveja,enquanto isso papai gemia metendo forte em outra mulher, meu irmão gosta de uma planta verde onde ele fuma e se perde no mundo das alucinações. 

-e você? - a morena perguntou os olhos arregalados,sua mãos tremiam,ela queria correr mais algo fez seu corpo paralizar. 

 -Eu.....assisto tudo do meu corpo rindo através de lágrimas - Sakura parou de sussurrar e segurou as mãos da garota - Hey garota,não deixe ninguém olhar atrás das cortinas da minha casa de boneca senão não seremos a família perfeita. 

 Sakura soltou as mãos da garota,o ato fez a mesma se encolher. 

-Vai ficar aí vamos temos um jantar pra terminar - Sakura a chamou. 

-Você.....você é louca -Tenten correu para sala de jantar,onde encontrou todos comendo felizes 

- Mãe eu quero embora eu não quero ficar mais um minuto nessa casa 

-Tenten o que foi filha? -Tenten estava chorando abraçada a mãe. Sakura entrou como se nada tivesse acontecido. 

 -Você o que fez com minha filha? - Naomi perguntou a Sakura que sorriu e disse. 

 -A gente só brincou de boneca ou melhor nos estamos brincando de boneca -Sakura deu meia volta e subiu para seu quarto, fechou a porta se jogou na cama o sorriso em seu rosto era brilhante e vitorioso olhou pro lado e viu em cima da escrivaninha o retrato da família em cada rosto exibia um belo sorriso o que fez sakura esticar o braço e virar a moldura e assim sakura finalmente adormeceu mais não com o silêncio e sim com mais uma discussão de seus pais.

Foto, foto, sorria para a foto Pose com seu irmão, Não gostaria de ser uma boa irmã? Todos pensam que somos perfeitos Por favor, não os deixe olharem através das cortinas.

C-A-S-A D-E B-O-N-E-C-A-S Eu vejo coisas que ninguém mais vê


Notas Finais


Espero que tenham gostado cerejinhas ♥ bjs e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...