História Crystal - Interativa kpop - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 24
Palavras 228
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Sinopse


Fanfic / Fanfiction Crystal - Interativa kpop - Capítulo 2 - Sinopse

 6:15 da manhã 


Jennie Ross Tinha acabado de chegar em frente da JYP Entertainment onde a mesma exercia o cargo de Manager Chefe da empresa e hoje era o dia que eles iriam revelar o novo grupo da JYP Entertainment.


Enquanto a mesma olhava firmemente a sede da JYP enquanto segurava uma pasta em seus braços, quando começou a dar passos até a porta da empresa, passando pela recepção, e indo direto para o corredor onde só escutava o barulho de seu andar ecoando pelos corredores.

 até chegar à sala onde todos os trainees se encontravam ela entrou na sala indo direto a sua mesa onde se sentou e colocou a pasta em sua frente.


A mesma respirou fundo e disse.


-O novo grupo que ambos fizeram o teste é o Crystal,  um grupo feminino com um conceito variado entre cute, girl crush, e teatral  onde a cada retorno elas apresentam uma nova história. O grupo vai ser formado por doze integrantes.

-Cherry  tem seu conceito girl Crush e passa a ideia Pink Adoráveis, Beleza,leveza e delicadeza que só as meninas têm. lado Black transmite a atitude, poder, força e até sensualidade das meninas e o famoso Girl Power. Possui seis membros.


-O conceito do Ruby é um conceito cheio de poder, sensualidade, e diversão suas coreografias provocadoras mesmo em MV's com o tema Alegria. Possui seis membros.




Notas Finais


✔Capítulo não Revizado
✔ Desculpe pelos Erros
✔ Espero que tenham gostado da Sinopse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...