História Crystal Gems (nova história). - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Alexandrite, Ametista, Bismuth, Buck Dewey, Cebola, Connie, Creme Azedo, Garnet, Greg Universo, Jamie, Jasper, Jenny, Lápis Lazuli, Lars, Leão, Malaquita, Mr. Smiley, Opal, Peedee Fryman, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Prefeito Bill Dewey, Richard Fryman, Ronaldo Fryman, Rose Quartzo, Rubi, Sadie, Safira, Sardonyx, Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Visualizações 36
Palavras 1.306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem me a demora, uns problemas, esquemas..e colégio..heueheu, isso tudo rodeia minha cabeça.., ai fico perdida nas coisas, ai não sei o que escrever, não sei o pensar, não sei nem meu nome direito..heuehej, exagero.
Bom espero que gostei, ta simples..mas ta valendo, se não iria postar só mês que vem..
Boa leitura.

Capítulo 10 - Tudo nela me faz delirar.. - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Crystal Gems (nova história). - Capítulo 10 - Tudo nela me faz delirar.. - Parte 1

~ Pearl ~

   Assim que bateu o sinal do recreio, Amethyst me puxou pelo braço para fora até chegarmos atrás da escola. Tinha um beco meio escuro onde tinha um banco, era onde os alunos ficavam para fumar ou namorar, mas não tinha ninguém.
  

~ Amethyst ~

– Sente-se aqui.

   Falou Amethyst sentando no banco, no fundo perto da parede. Dando espaço para me sentar entre ela e a parede.
  

~ Pearl ~

O que pretende?

   Falei sentando-me no lugar indicado.
  
Amethyst não respondeu e avançou em meu pescoço, prendendo-me mais a parede com seu corpo. Soltei pequenos suspiros com seu ato, fazendo-a soltar um sorrisinho ainda em meu pescoço.
  
   Fez uma trilha do pescoço até minha boca, sua mão esquerda estava repousada em minha coxa e sua direita em minha nuca.

   Separou-se de mim e fitou meus olhos mordendo o lábio inferior, me deixando sem entender e com bastante desejo daquilo tudo.

~ Pearl ~

– Vai...logo....Amy.

   Falei um pouco ofegante pela falta de ar, envolvi a mesma com minhas perna puxando-a para mais perto.

   Assim que terminei de falar, Amethyst veio com as duas mãos para meus seios arrancando de mim pequenos gemidos, e para ninguém nos ouvir, selo nossos lábios para abafar os gemidos.

   Quando o ar começou a ser necessário, separamos e ela foi para meu pescoço e eu levei minha mão direita para a boca, mordendo-a para continuar abafando os gemidos.

   Depois de varias mordidas e chupões, Amethyst volta a tomar meu lábios descendo suas mãos até minhas coxas, abrindo-as e apertando-as, ambos os atos vagarosamente.

~ Pearl ~

H-hey....A-amy.........a-aqui n-não..

   Já estava bastante ofegante, precisava daquilo, mas aqui não era o lugar e nem hora certa pra isso.

~ Amethyst ~

Xiiiih....só aproveite e não faça barulhos, se não vão nos descobrir.

   Amethyst parou para falar, mas logo voltara a me beijar.

  Ao chegar em minha intimidade, ainda coberta pela calcinha, Amethyst não teve piedade e tirar-la com cuidado. Levantou minha saia levando sua mão pouco gélida dentro de minha calcinha já estimulando meu clitóris quente.

   Aquele pequeno choque térmico, fez meu corpo estremecer de desejos por seus toques, pedindo por mais e mais. Puxei poucos fios de seus belos cabelos platinados incentivando-a, e a essa altura, Amethyst estava mordendo e chupando entre meu ombro e meu pescoço.

~ Pearl ~

Aaahnw...A-amy.....v-vai logo...huun....já vai acabar o recreio..aahn..

   Vendo que eu já está molhada o suficiente, penetrara um dedo em minha intimidade, fazendo movimentos leves e calmos de vai e vem.

   Já estava suspirando pesadamente a cada toque, mordendo meu lábio inferior para esconder os barulhos. Amethyst aumenta um pouco a velocidade, colocando mais um dedo, me fazendo soltar um gritinho.

   Amethyst toma novamente meus lábios, pois estava vendo que não iria conter meus gemidos, me penetra mais um dedo aumentando a velocidade e a intensidade de seus toques.

   E com mais estocadas em minha intimidade, cheguei ao meu ápice de meu prazer. Amethyst tira deus dedos de minha intimidade levando-os a boca.

~ Amethyst ~

Boa menina.

   Com a mesma mão que estava em sua boca, puxa meu queixo para ela, tomando assim meus lábios para ela. Não dei muita importância por seus dedos molhados está em meu rosto, já que eu já fiz coisas piores..heueheueh.

~ Pearl ~

Você........me.. paga.....Amethys..

   Já estava quase sem ar para falar, já que ela não deixou eu me recompor e logo tirou o ar que ainda me restava com o beijo. Não deu tempo de terminar de falar, logo batera o sinal do fim do recreio.

~ Amethyst ~

É melhor se arrumar, assim vão suspeitar..heheheh..

   Falou apontando para meu cabelo, que por sinal parecia que levei um choque, que nem aqueles desenhos animados. Me arrumei, ela me ajudou é claro, nos beijamos mais uma vez e fomos para sala.

~ Ruby ~

Pearl, tudo bem?

   Ruby, melhor amiga de Amethyst nos viu subindo as escadas e nos acompanhou, assim como Sapphire.

~ Pearl ~

– E-estou..por que?

   Já estava um pouco nervosa, será que ela nos viu?, essa pergunta rodeava em minha cabeça.

~ Ruby ~

Parece nervosa, Amy te mordeu foi? heueheueheuheu.

   Amethyst, assim como ela, estavam rindo da piada que fez. Sapphire não demonstrava feições, então não sabemos se ela tinha achado engraça ou não.

   E logo chegamos na sala, onde já se encontrava Lápis e Peridot sentadas juntas conversando. Entramos e nos sentamos nos nossos devidos lugares em duplas como já estávamos antes.

~ Peridot ~

Então ela é sua primas?

   Achamos escutando um pouco da conversa, Sapphire foi cumprimentar Lápis, sua prima.

~ Sapphire ~
 

Somos sim, e como vai você, Lápis?

   As duas azuladas se abraçaram.

~ Lápis ~

Vou bem, e você prima?, conseguiu se adaptar com o sotaque diferente?

   Lápis deixou Peridot de lado, pra falar com a prima, o que a deixou um pouco enciumada.

~ Sapphire ~

Oh..vou bem, ainda é um pouco difícil.

   Após os alunos entrarem, Lápis e Sapphire tiveram que se separar. O professor já entrara na sala, e parece que é Educação Física, ótimo, ar livre é bem melhor.

   Logo todos já estavam na quadra, o de iriamos jogar vôlei. As meninas entraram no vestiário, assim como os meninos no deles, trocamos nossas roupas, e durante minha troca de blusa, percebi olhares de Amy, parecia me engolir com os olhos.

   Já estávamos todos na quadra, eu estava me aquecendo, com uns exercícios básicos. Nos jogo seria divertido, meninas contra meninos, vai ser me agitado.

~ Professor ~

Todos prontos?, já vamos começar.

   Professor não para de me olhar, bem que ele não é de se jogar fora, ainda esta em um físico bom. Vou usar isso contra Amethyst. Heuehueheu.

   Intensifiquei meus exercícios, jogando o quadril para os lado, quase sensualizando. Amethyst se roía ao ver que o professor não tirava os olhos de mim.

.....

   As aulas se passaram normal, já batera o sinal e estava a caminho de minha casa, do meu lado estava Amethyst.

~ Pearl ~

Sua mãe vai sair e quer que eu tome conta de você...então quer ir lá pra casa?

   Minha voz invadiu naquele silêncio amedrontador, tomando para mim toda atenção da mesma, que antes estava andando com a cabeça baixa.

~ Amethyst ~

C-claro....vai ter comida né?heheheh

   Amethyst corou um pouco, mas logo sua feição mudou para um mais humorado, confesso que eu sorri ao ver que seu jeito brincalhão esta sempre alí.

~ Pearl ~

Vai..heheh, sua boba..

   Falei com a mão na boca dando risadas da brincadeira dela.

~ Amethyst ~

Sua boba..heueh

   Ela corou um pouco, mas espera...ela me xingou..

~ Pearl ~

Ora sua...

   Não deu tempo de terminar, a mãe de Amy, Amanda, parou o carro perto de nós e buzinou chamando por Amy. Nós nos conhecemos a bastante tempo, desde quando me mudei pra cá, isso faz uns 7 anos, então ficamos por ser um pouco amigas.

   Amy se despediu da mãe e veio até mim, assim que Amanda deu partida no carro, voltamos a caminhar até minha casa. Já chegando no local, deixo Amy bem acomodada no sofá vendo TV, e vou para cozinha lhe preparar algo.

~Pearl ~

Aqui esta Amy.

   Entrego a ela umas fatias de pizza da noite anterior e uma refrigerante de ceicentos, a mesma pegou e logo começou a atacar a comida. Sentei ao seu lado vendo-a comer.

~ Amethyst ~

O que foi?..

   Ela percebeu que não tirei os olhos dela nem por um segundo sequer, e ela estava toda suja..heuehehe, sempre desastrada.

~ Pearl ~

Esta toda suja, e esta muito engraçado..heuehe

   Ela corou e peguei um guardanapo para limpar seu rosto, o que a deixou muito mais corada, estava bem perto de seu rosto, seus olhos, pelo escura, cabelos claros, tudo me fazia delirar.

~ Pearl ~

A-amy....eh..quer tomar um banho?

   Ela assentiu e assim fomos para meu quarto...

 

Continua..


Notas Finais


Novamente, espero que tenham gostado, esse casal é de mais..Amy safada..heueheueh
Bom é isso aew né...
Até quando uma certa Amepearl..heueheueh, insistir pra que eu poste logo..
Aproveitem bem esse pequeno hot, pois nos próximos capítulos não vão ter..heueheueheh, sou má mesmo..
Kissus..até a proxima..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...