História Crystal Mirrors - Capítulo 19


Escrita por:

Visualizações 186
Palavras 2.588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoo Minna!!
Novo capítulo, especialmente para vocês! Espero que gostem!!
#BoaLeitura!!

Capítulo 19 - O alvo é: Itachi Uchiha!


Haroma- Que lugar é esse?

Sasuke- Meu clã usava esse lugar como depósito de armas.

Os dois entravam em um local, semelhante à entrada de um clã com uma placa na fachada indicando abandono; Suigetsu não estava com eles, havia se separado mais cedo para comprar alguns sucos.

Sasuke- Há alguém aqui que eu acho que pode te ajudar. –A garota arqueou as sobrancelhas surpresa, mas logo teve sua atenção desviada ao notar duas novas presenças ali- Denka, Hina. Como vocês estão? –Cumprimentou aos dois gatos ninjas.

Denka- Se não é o Sasuke! –Respondeu feliz ao comtemplar o moreno.

Hina- O que te trás aqui?

Sasuke- Preciso falar com a gata-anciã, talvez ela saiba algo sobre a habilidade dela. –Referiu-se em último a Kamoya, e embora com sua mesma feição séria, o Uchiha demonstrava ter uma relação amigável com aqueles felinos.

Denka- Quem é ela?

Haroma- Sou Haroma- Ela acenou a cabeça em reverência.

Hina- Por aqui, vamos! –Os pequenos então os guiaram até um novo lugar.

Sasuke- Gata-anciã. – Já em sua frente ele curvou-se em reverência, a Kamoya ao seu lado fez o mesmo- Esta é Haroma Kamoya, ela possui uma kekkei genkai especial e gostaria de saber se a senhora sabe algo a respeito.

Gata-anciã- Hum... –Com os olhos estreitados e um cachimbo na boca ela analisou um pouco a garota antes de lhe perguntar- E então menina, qual é sua herança sanguínea?

Haroma olhou para Sasuke que acenou levemente a cabeça, e em seguida posicionou selos em suas mãos cristalizando uma estátua de gato a frente de todos.

Haroma- É o shouton. –A senhora arregalou os olhos de surpresa.

Gata-anciã- Então é verdade... –Murmurou sozinha, em seguida gesticulou para os dois sentarem.

Haroma- ...A senhora já viu sobre liberação de cristal? –Indagou já sentada.

Gata-anciã- Só havia escutado rumores... Pessoalmente é a primeira vez que vejo. –Ela aspirou um pouco seu cachimbo para depois continuar- Há muito tempo, boatos sobre um clã constituído por usuários de shouton percorriam as aldeias. As informações eram que grupos de shinobes, capazes de cristalizar quase tudo, haviam adentrado nas guerras ninjas, e por suas habilidades únicas estavam com grandes vantagens, derrotando vários inimigos e conquistando inúmeras vitórias. Eles eram temíveis por todo mundo shinobe. Entretanto, o shouton também possui suas fraquezas certo? Acredito que saiba que mesmo podendo cristalizar qualquer objeto, pessoa, partícula e ainda o próprio sangue, eles não podem cristalizar chakra ou qualquer outra fonte de energia pura como raiton, katon ou vibrações sonoras...

Haroma- Sim... –Ela concordou.

Gata-anciã- Depois que descobriram isso, os ninjas adversários de maiores habilidades nos elementos fogo e raio se juntaram para armarem uma emboscada. Os usuários de shouton eram em pouco número e isso contribuiu mais ainda para o plano inimigo. Durante a noite, após uma  outra batalha, os inimigos aproveitaram o momento de descanso e de guarda baixa, para realizarem um ataque surpresa massacrando qualquer um que possuísse aquela habilidade; alguns conseguiram fugir, mas desde então passaram a ser perseguidos. As outras nações temiam a possibilidade de uma nova nação com aquela habilidade se formar então autorizaram a ordem de execução para qualquer um que manipulasse cristal.

Ela terminou seu relato. Haroma estava intrigada e pensativa, enquanto Sasuke de certa forma impressionado ao saber a extensão de coisas que a garota poderia cristalizar.

Sasuke- Há mais alguma coisa?

Gata-anciã- Como disse, eram apenas rumores; muitos comentavam mas ninguém desta época jamais tinha visto tal habilidade. Eu mesma acreditava que não passavam de boatos, mas ao ver essa garota, há a possibilidade dela ser...

Haroma- A última do clã... –Sussurrou pasma, mas logo retomou a postura- Sou muito grata senhora por todas as informações. – Acenou, e logo depois levantou encarando o moreno- Te esperarei lá fora. –Saiu acompanhada dos dois tanukis que por sinal gostaram muito da estátua de gato que ela cristalizou.

Gata-anciã- Ainda continua com a loucura de matar seu irmão Sasuke?

Sasuke- Não é loucura, e eu decidi isso há muito tempo. –Levantou-se- Agora preciso ir, e também agradeço as informações.

Antes que sumisse de vista da mais velha, esta te advertiu;

Gata-anciã- Está tão cego de vingança, que não consegue ver os presentes que o destino está pondo no seu caminho. –Ele não comentou, mas guardou àquelas palavras.

*quebra de tempo*

Após saírem de lá, Sasuke e Haroma encontraram com Suigetsu e juntos partiram até mais dois esconderijos de Orochimaru, onde reuniram Karin e Juugo.

Sasuke- Agora que estamos juntos, a primeira fase do meu plano está completo. É hora de explicar o meu propósito a vocês.

Eles estavam em um lugar rodeado de rochas, a Kamoya inclusive se encontrava sentada em uma delas; com as pernas e braços cruzados, ela mantinha os olhos fechados e seguia com sua habitual meditação. Os outros quatro estavam de pé, e agora escutavam atentamente as palavras do Uchiha.

Sasuke- Eu irei matar Itachi Uchiha da akatsuki, e quero a ajuda de vocês.

Haroma- Da akatsuki?! – Seus olhos se abriram subitamente. Ela não tinha certeza se seu sensei era realmente o irmão de Sasuke, mas conhecia o símbolo da akatsuki e não tinha dúvidas que ele fizesse parte dessa organização... Não. Na verdade ela sabia, mas se recusava a acreditar sem uma prova concreta, prova essa que acabara de aparecer.

Suigetsu e Juugo concordaram, mas Karin havia dito anteriormente que tinha outros assuntos e no momento ainda não tinha dado a resposta.

Sasuke- Karin, você disse que tinha outros assuntos a tratar, o que fará? –A ruiva corou.

Karin- Sa-Sabe, agora que parei pra pensar não é nada urgente...

Suigetsu- Mentirosa, tudo que você quer é ficar perto do Sasuke. –Proclamou e em seguida se inclinou para perto dela- Mas se eu fosse você desistiria pois o Uchiha ali parece ter outros interesses... –Completou a última parte para que só ela escutasse, em seu rosto mantinha um sorriso malicioso enquanto olhava discretamente para uma morena presente ali.

Karin não suportou e desferiu um soco na cara dele, que com a habilidade que tinha transformou a face em água para não sentir nada.

Sasuke- Vocês dois parem. Está decidido então, nós cinco-

Haroma- Não conte comigo Sasuke. –Pronunciou-se atraindo os olhares.

Sasuke- Haroma... Pensei que tivéssemos um acordo.

Haroma- Eu também. Agradeço o que fez por mim, não só aqui como na folha; entretanto ajudar a matar o seu próprio irmão... Não conte comigo para isso.

Após um longo silêncio o moreno assentiu, em seu interior estava decepcionado, mas no fim das contas não poderia obriga-la a nada; assim como ele, ela tinha um passado de perdas e ele acreditou que por esse motivo ela desistiu.

Não demorou muito para a garota sumir de vista.

Suigetsu- O que faremos agora Sasuke? –Indagou para o moreno que fitava a direção seguida pela menina.

Sasuke- Continuar. Apesar do imprevisto, nosso objetivo continua sendo...

*quebra de tempo*

Ela mordeu o polegar e com selos rápidos encostou a mão no chão.

Haroma- Kuchyose no jutsu!

Uma fumaça apareceu trazendo consigo um pequeno vermelho de aproximadamente setenta centímetros.

Mushu- Haro-chan, há quanto tempo! Havia se esquecido de mim? –Perguntou irônico, mas mudou o rumo da conversa ao perceber algo errado- Aconteceu alguma coisa?

Mushu era um dragão, dono de uma personalidade forte e alegre, e possuía a habilidade de cuspir fogo o que era muito útil à Kamoya já que katon e raiton eram os únicos elementos que ela não manipulava.

A garota acenou positivamente.

Haroma- Mushu-sama, você se lembra do sensei?

Mushu- O esquisitão do chapelão? É claro que me lembro! O que tem ele?

Haroma- Preciso que o encontre. –O pequeno concordou.

Além do katon, ele possuía uma habilidade especial de poderia rastrear o último chakra que estivesse entrado em contato.

Os dois então partiram, e durante o caminho a garota explicou toda a situação.

Mushu- Então na verdade ele era...

Haroma- Sim, quem estamos procurando é...

*quebra de tempo*

Na aldeia da folha, Naruto foi convocado à sala de Tsunade. Ao chegar lá, estavam ela, Sakura, Kakashi e Jiraya.

Tsunade- Informações chegaram através de outros países e eu gostaria de te contar.

Naruto- O que é?!

Tsunade- Orochimaru está morto, e parece que foi Sasuke Uchiha quem o matou. –O loiro surpreendeu-se.

Naruto- Sé-Sério?

Jiraya- É a mais pura verdade, a minha fonte mais confiável confirmou. –O Uzumaki levou as mãos atrás da cabeça e começou a rir.

Naruto- Eu sabia que aquela aberração não conseguiria dominar o Sasuke! Espere, então o Sasuke está voltando para Konoha não é? –indagou esperançoso, mas a hokage apenas suspirou;

Jiraya- Não é o que parece.

Naruto- O que quer dizer?

Tsunade- Sasuke é obcecado com a vingança dele.

Jiraya- Parece que ele está montando um grupo para ir atrás da akatsuki e tentar matar seu irmão, Itachi.

Naruto- Esse maldito de novo?!

Jiraya- Da última vez que ele foi visto estava acompanhado de um garoto de cabelo esbranquiçado e uma garota... De cabelo escuro e olhos azuis. –Os olhos do loiro se alargaram ao ouvir a descrição da menina.

Sakura- Cabelo escuro e olhos azuis? Mas essa não é a-

Naruto- Haro-nee-chan! O que ela está fazendo com o Sasuke?!

Jiraya- Eu não sei, mas se está com ele provavelmente estão aliados...

Naruto- Então precisamos formar uma equipe e agir agora! –Cerrou os punhos- A missão de caçar a akatsuki continua não é?!

Tsnuade- Sim... Para chegar até Sasuke e Haroma nós precisamos ir atrás de algum membro da akatsuki, é a nossa melhor chance.

Naruto- Em outras palavra nós precisamos achar...

*mundos paralelos*

Naruto/ Haroma/ Sasuke- Itachi Uchiha!

Três pessoas diferentes em três lugares distintos são unidas por um só objetivo.

*aldeia da folha*

Jiraya- Então, você pretende ir atrás do Itachi para encontrar Haroma e Sasuke. Digamos que você o encontre, o que você vai fazer?

Naruto-...

Kakashi- Bom... De qualquer forma nós não podemos fazer nada com um único time. –Adentrou no assunto.

Naruto- O que quer dizer?

Sakura- Se nós matarmos o Itachi, Sasuke não terá mais um alvo, então nossa única opção é captura-lo juntamente com Haroma. E para fazer isso, vamos precisar de muitos times em ação ao mesmo tempo.

Kakashi- Exato, embora que na realidade um grupo com dois times é o suficiente. Quando se trata de capturar uma ou duas pessoas, ter três ou mais times acaba tornando fácil ser perseguido, e a grade de comandos se tornará muito mais complexa.

Jiraya- E tem mais, para capturar alguém é necessário muito mais ‘técnica’ do que para matar. A comunicação é muito importante também, então um time que já tenha feito muitas missões juntas é o fundamental.

Kakashi- Concordo, e pra dizer a verdade, eu já escolhi um time que cumpre com todas essas exigências perfeitamente; entrem! –Ele deu a ordem e a porta se abriu revelando os ninjas escolhidos.

*quebra de tempo*

Eles se aproximaram de uma espécie de caverna, que à entrada possuía uma enorme pedra; sentado sobre ela um homem observava as estrelas. Mushu cutucou a Kamoya simbolizando que haviam chego ao objetivo.

Itachi- O que faz aqui Haroma? –Calmo e sério ele a olhou.

Haroma- Estava te procurando... Itachi Uchiha. –Ela ficou a uma distância de aproximadamente dois metros.

Itachi- ...Você descobriu. –Ele confirmou e voltou seu olhar para o céu.

A garota ficou perplexa, então realmente era verdade, aquele à sua frente era mesmo Itachi Uchiha, o ninja que massacrou todo o clã Uchiha.

Haroma- Mas... Por quê? –Franziu as sobrancelhas.

Itachi- Para testar as minhas habilidades. –Respondeu-lhe sem a olhar.

A Kamoya alargou levemente os olhos, e uma leve brisa passou por eles; por alguns minutos o silêncio reinou ali. O pequeno dragãozinho acompanhava a cena.

Haroma- Eu... –Abaixou seu olhar e cerrou os punhos- Eu não acredito no que está me dizendo! –Levantou a cabeça concluindo firme.

Tanto Itachi quanto Mushu voltaram surpresos seus olhares para a menina. O Uchiha por sua vez parecia sem saber o que falar até que comentou.

Itachi- Essa é a verdade acredite você ou não...

Haroma- Se é verdade então, por que você não matou o Sasuke? Por que deixou o seu irmão viver? –Ela continuava séria e firme encarando o sensei.

Itachi- Porque ele era um fraco, era tão inútil que não fazia diferença em mata-lo.

Mushu- É, mas agora ele tá fortão, e querendo te matar também... –Comentou sem perceber, atraindo os olhares para si- Acho que falei besteira...–Pensou ao notar a Kamoya o encarando e decidiu continuar calado.

Itachi- Sasuke está vindo atrás de mim... É natural que ele queira vingança depois tudo o que eu fiz.

Nesse momento a garota cerrou ainda mais os punhos e franziu as sobrancelhas.

Haroma- Até quando pretende continuar mentindo sensei?! –Ela avançou alguns passos- Eu posso não saber os motivos que te levaram a assinar o clã; mas eu sei que o Itachi Uchiha que salvou minha vida anos atrás e que me treinou todo esse tempo não faria algo assim apenas por diversão ou para testar as habilidades!!! 

A garota se alterou, o pequeno vermelho recuou um pouco, porém Itachi fixou ainda mais seu olhar sobre ela que ao perceber se acalmou e suspirou pesadamente.

Haroma- É verdade que Sasuke te odeia... –Ela já estava mais calma- É por isso que estou aqui, se vocês dois se encontrarem, uma catástrofe irá acontecer...

Itachi- Não se preocupe quanto a isso, irá acontecer o que tem que acontecer. –Ele respondeu calmo e novamente desviou seu olhar para o céu.

Haroma- Você não entende, Sasuke irá morrer!! –Declarou sentindo seus olhos marejarem, o moreno voltou a olha-la e esta por sua vez abaixou o semblante- É verdade que Sasuke está muito mais forte, mas tanto você quanto eu sabemos que ainda assim ele não está a seu nível. Sinceramente acho que nem Kakashi consegue chegar a esse ponto. Então, por favor sensei...

Terminou seu relato sentando-se e se curvando para o moreno que, levantou-se e andou até ela se abaixando em seguida para ficar a sua altura.

Itachi- Por que está fazendo tudo isso? –Ele a encarou.

Haroma- Eu conheço a dor de perder alguém, compreendo a solidão que muitos passam em viver sem família, e há pouco tempo atrás, passei a sentir também a sensação de ser considerada a última do clã... –Ela levantou a cabeça passando a encarar o rapaz- Esses sentimentos não são agradáveis, então o que eu puder fazer para que alguém não passe por isso... Eu farei.

Durante alguns minutos, o silêncio reinou novamente; porém este foi quebrado por uma risada.

Itachi- Acho que realmente você foi a melhor aprendiz de todos os tempos. –Ele sorriu bagunçando o cabelo dela.

Por um momento a garota ficou sem entender.

Haroma- Então...

Itachi- Infelizmente há coisas na vida que devemos apenas deixar fluir. –Suspirou olhando o céu, e depois a menina- Mas quem sabe na próxima. –Com os dedos indicador e médio unidos, ele tocou a testa da garota e em seguida desapareceu.

Entristecida a garota olhou para cima.

Mushu- O que vai fazer agora Haro-chan? –Se aproximou dela que se mantinha sem reação.

Haroma- Encontrar e convencer o Sasuke! –Virou-se para ele e declarou com muita determinação.

*outro lugar*

Kakashi- Parece que o tempo não está a nosso favor... –Chuva começava a cair.

Kiba- Mas é bom, essa chuva vai ajudar a esfriar a cabeça do Naruto.

O time 8 foi o escolhido, ele, juntamente com o time Kakashi e Fubuki, que fora recomendado por Sakura e Tsunade, estavam reunidos no portão de entrada; Kakashi e Yamato ficaram sendo os responsáveis.

Naruto- Vamos nessa!!


Notas Finais


Haroma confirmou que Itachi é irmão de Sasuke, mas Sasuke ainda não sabe que Itachi treinou Haroma...
Sobre o dragão de invocação, depois eu explico como que ele e a Haro se encontraram, porque os dragões já não eram mais invocados e porque que ela refere-se a ele como ‘Mushu-sama’!
E então, o que acharam desse capítulo? No próximo teremos reencontro (fail), lutas, e novas intrigas... Beijos e até lá!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...