1. Spirit Fanfics >
  2. Crystalia >
  3. Finalmente sossego?

História Crystalia - Finalmente sossego?


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


OI OIEEE! Nossa, quantas vezes pedi desculpas por demorar demais da conta? Mil perdões! Essa é a última semana, eu juro! Por que é minha última semana de aulaaaaa =D e ai eu vou postar com mais frequência e ir encher o saco de algumas pessoas daqui pra ler, por que né? hehehe, XD amo leitores!
Bem, a capa de hoje é a Azurite! Espero que gostem dela, ela será importante no futuro! (Spoiler! Spoiler!) Huahuahua
Capítulo não revisado por preguiça memo huehuehue
Boa leitura!

Capítulo 12 - Finalmente sossego?


Fanfic / Fanfiction Crystalia - Finalmente sossego?

Quando finalmente todas foram apresentadas e aquilo acabou haviam rios e rios de Gems loucas para participar, algumas em busca de justiça, outras de vingança, e haviam aquelas que apenas queriam um pouco de emoção ou ajudar de alguma forma, nem todas lutariam diretamente, ou desbravariam lugares novos, mas sim ficariam “no banco”, para qualquer emergência, ou fariam parte das equipes técnicas.

Eu sentia um pouco de inveja das que simplesmente ficariam em Crystalia cuidando de suas vidinhas, trabalhando, e cuidando das suas. Mas não, estou com o peso de Crystalia nas costas junto às amigas loucas da Howlite! Isso é um absurdo sem precedentes! Eu odeio isso.

-Você parece cansada Nuummite – Howli que até agora tinha ficado quieta lendo uns relatórios parou e olhou para mim – Vá descansar.

-Descansar?

-Isso, à noite você terá um pequeno trabalho, mas por agora pode relaxar, dar uma volta por Crystalia, ver como estão as coisas, aproveitar esse tempinho pra você.

-Ah sei... Ok.

Levantei e fui sair da sala onde ela havia me chamado para conversar – conversa essa que não teve nada de conversa, ela apenas ficou sentada lendo relatórios enquanto eu ficava observando por uns trinta minutos até me mandar descansar, vai entender –, mas quando estava com a mão na maçaneta ela me chamou novamente.

-Sim?

-... Posso lhe fazer uma pergunta?

-Apenas mais uma – Respondi voltando meu rosto a porta.

-... De onde-...

De repente alguém bateu a porta a minha frente e eu tive que dar espaço, vendo a pessoa entrar. Era uma White Quartz que parecia querer falar em particular com Howlite, então eu sai sem mais delongas, dando privacidade às duas. Agora fiquei curiosa, o que será que ela queria me perguntar?

Sai andando para fora da Divisão de Guerra, onde estávamos, e nem me preocupei em trocar aquela roupa e etc, eu apenas queria dar uma volta, até por que teria que vir mais tarde aqui de novo para tratar de qualquer outro assunto relacionado a toda essa bagunça.

Eu segui andando até finalmente chegar ao centro de Crystalia, estava tudo uma euforia, aquele sossego e paz de alguns dias atrás havia se transformado num caos eufórico e confuso. Será que as pessoas não percebem que estamos em GUERRA? Que muitos morreram e perderemos amigas, família? Que sofreremos?

Pensando bem... Não, esqueça, isso não pode ser real, deve ter sido algum tipo de corrupção... Tem que ser.

-E eu ainda nem descobri quem sou direito, droga – Resmunguei.

Estava passando por uma das belas praças daqui quando ouvi alguns murmúrios e então algumas Gems pequenas vieram correndo na minha direção. Eram uma Aquamarine, duas Barites e uma Cianite.

-Com licença, você é a General Nuummite? – Perguntou a Aquamarine curiosa.

-... Sou... Sou eu sim... – Falei meio á contra á gosto, só me falta ficar famosa por causa disso.

-Sabia! Nossa, eu achei tão legal a atitude que Howlite teve em proteger a todos, eu gostaria de poder participar, como posso? – Perguntou Cianite.

-Bem, isso já não é comigo, provavelmente você terá de comparecer a Divisão de Guerras e se voluntariar a um responsável, agora, o processo de admissão eu ainda não posso informar – Falei meio sem jeito.

-Eu quero participar do seu! – Falou uma das Barites.

Eu concordei com a cabeça e continuei a responder as perguntas que podia até as Gems se dispersarem por ai, e eu poder voltar a andar normalmente, mas novamente fui parada, e novamente, novamente, desde responder dúvidas até receber um cumprimento como se eu fosse superior de alguma coisa. Admito, gosto dessa imponência, pra alguém que foi sujeitada a vida inteira ter poder é minimamente atraente, mas eu sei quando algo não é pra mim...

Passei por vários lugares e pude aproveitar da paz por algum tempo, até que alguém pulou nas minhas costas, era Dolomite que veio berrando na minha orelha e logo atrás vieram Sillimanite, Cherry, Obsidian, Blue Quartz e Onyx.

-Oi gente – Sorri.

-Como está nossa General preferida? – Perguntou Cherry.

-Confusa, contrariada, adversa, relutante-...

-Ta, ta, entendemos, não está gostando disso – Disse Dolomite, batendo em minha cabeça.

-Nem. Um. Pouco – Resmunguei – O que estão fazendo?

-Estávamos te procurando, você esteve todo o tempo com Howlite, muito ocupada? – Perguntou Sillimanite.

-Quem diria que a Nuummite que passava o dia todo trancada lendo, escrevendo, ou ficando entediada agora teria um cargo tão importante e se tornaria tão ocupada – Disse Blue Quartz.

-É uma grande responsabilidade, acha que dá conta? – Onyx perguntou.

-É exatamente por não ter certeza disso que eu não estou gostando da ideia – Suspirei – Não me acho fraca ao ponto de não ser digna do cargo, mas-...

-Fraca?! Ta de brincadeira? Tu só perdeste por que se distraiu durante a luta com a Galena! Acha que não a vimos toda estrebuchada depois da luta? – Dolomite riu.

-Quase a matei, acho que devo mais do que desculpas...

-Depois pode se resolver com ela, mas tem que concordar que fraca ou indigna do cargo você está longe de ser – Blue disse para me animar.

-Posso não ser fraca, mas ainda não acho que estou pronta para essa responsabilidade, e a maior prova disso é a minha incerteza, como tão incerta quanto estou posso carregar a responsabilidade de inúmeros soldados nas minhas costas? A vida de todas essas Gems estará em minhas mãos! – Desabafei e elas ficaram quietas.

O silêncio se instaurou. Ninguém dizia nada, ou melhor, ninguém sabia o que dizer. Até que um assovio alto quebrou aquela tensão, e ao olharmos para trás nos deparamos todos com duas das nossas amigas, Ruby e uma Jade.

Ruby usava uma camiseta branca que deixava sua barriga de fora e um short preto curto além de botinhas. Sua pedra ficava na barriga. Já Jade era magra e pequena, mas um pouco maior que a Ruby. Ela tinha a aparência menos nerd que as outras. Seus cabelos eram verdes longos com as pontas pretas assim como a raiz, e a pele era esverdeada com sardas cor de limão. Ela vestia apenas um moletom rosa-bebê e uma legging preta com sapatilhas. Sua pedra oval ficava na testa.

-Ruby, Jade, como estão? – Perguntou Onyx.

-Super animadas, acabamos de descobrir que nossa amiga aqui é tipo, super importante agora! – Disse Ruby rindo.

-É... Mais ou menos... – Respondi sem jeito.

-Deve ser muita pressão – Disse Jade.

-Pode crer – Bufei – De onde vieram? Estou tirando a tarde de folga, quero aproveitar.

-Quanto tempo de folga? Só essa tarde? – Ruby pareceu surpresa.

-Uhum, tenho que voltar ao trabalho hoje a noite.

-Nossa, mal se tornou General e já ta cheia de responsabilidades! Daqui a pouco esquece das amigas – Ruby brincou.

-Ah claro – Revirei os olhos rindo.

-Alguma novidade? – Dolomite quis saber.

-Ah! Siiim – Ruby deu aquele sorrisinho sapeca de quem tem alguma boa fofoca –... Adivinha quem é o novo casal do momento!

Olhamos todas interessadas e o olhar de Ruby caiu em ninguém menos que Onyx. Meu queixo caiu. Desde o incidente em Homeworld com aquela maldita Yellow Quartz que eu tanto odeio ela tem estado com a cabeça bem longe de relacionamentos, com quem será que ela está.

Por favor! Por favor que seja...

-E adivinhem a maior! É com a Sphalerite!! – Ruby completou e todas batemos palmas eufóricas e rimos alto, matando a coitada Onyx de vergonha.

-Nosso OTP é real! – Gritamos.

-Desde quando estão juntas? – Perguntei.

-Ainda não estamos “juntas, juntas”, apenas ficamos algumas vezes...

-Que fofo – Sillimanite riu.

-E você está gostando? Eu sempre quis que vocês duas ficassem juntas! – Perguntei.

E então passamos algum tempo colocando as fofocas em dia, descobrindo várias coisas interessantes. Foi bom passar esse tempo sem responsabilidades, eu vou sentir saudades da minha vida ociosa de antes, disso eu tenho certeza, mas não a nada que eu possa fazer quanto a isso mais. Dei minha palavra, e vou cumpri-la.

-Hey, cadê a Jasper? – Blue perguntou.

-Verdade, ela sumiu o dia inteiro – Sillimanite observou.

-Pensei que ela sempre passasse seu tempo junto da Nuummite – Disse Jade.

-Verdade, vocês duas eram um grude desde Homeworld – Ruby disse.

-Será que temos um novo shipp? – Dolomite deu risada.

-Até parece! – Cherry brigou – Senti falta nenhuma daquela ridícula!

-Nunca entendi a raiva entre vocês duas hein – Disse Onyx.

-Simplesmente nunca fui com a cara dela – Cherry deu de ombros.

E voltou a conversa, mas parando pra pensar, ela realmente sumiu, acho que vou procurar por ela. Desde o anuncio, na verdade desde a reunião Jasper tem estado muito distante de mim, o que é estranho sendo o grude chato que ela é... Mas admito...

Sinto saudades do meu grude chato...

-Estou indo, vou procurar pela Jasper, numa época dessas é melhor me certificar.

-Quer ajuda? – Perguntou Sillimanite.

-Se separem e procurem em outros lugares – Falei.

Todas assentimos e nos separamos, eu na verdade não me preocupo com Jasper, ela é forte, muito bem treinada e resistente, eu apenas tenho que ter certeza de que onde quer que ela esteja seja seguro... Não aguentaria perde-la... Não aguentaria perder mais ninguém.

Andei a esmo pelas ruas da cidade, passei pelos grandes monumentos, pelas lojas, pelas praças, áreas residências, até finalmente eu ir para mais perto da floresta. Eu nem vi quando vim parar aqui, mas conhecia esse lugar... Era onde Kanga Pink ficava.

Tentei me localizar e logo achei a cabana onde ela ficava. Caminhei para dentro e estava vazia, mas aberta, toquei o sininho e não demorou a ela aparecer.

Borboletas voaram em meu estomago, que sensação insana e nova é essa?

-Ora, pequena Nuummite, como está?

-Bem... – Respondi rápido, suspirando para tentar manter a calma – Aqui é bem calmo, não é?

-Sim, bastante, um sossego, chego a ficar entediada, mas ao mesmo tempo eu adoro essa calmaria, essa paz...

-Você não devia ficar aqui...

-Por quê?

-Tem uma ameaça perto das florestas? Já fizemos uma varredura ao redor da cidade e nas montanhas mais próximas, mas ainda é perigoso ficar aqui sozinha, não quer se mudar pra cidade?

Ela sorriu e aproximou sua mão da minha cabeça, acariciando. Borboletas voaram e fizeram uma festa na minha barriga. Mas que diabos, fiquem quietas borboletas!

-Você fica muito fofa preocupada comigo.

-É... Apenas meu trabalho – Falei envergonhada.

-Obrigada pela preocupação, mas eu ainda ficarei aqui... Não acho que me encaixo bem no meio de todo mundo.

-Você também não?

-Não... Digamos que preciso me achar sozinha aqui...

-Eu te invejo...

Ela sorriu e ficamos conversando por horas eu acho, só me toquei de que deveria voltar por que estava escurecendo. Eu ainda insisti para que ela voltasse, mas ela disse que havia uma barreira em volta da sua cabana e nada a romperia tão facilmente, ela teria tempo de fugir ou se proteger. De todas as formas deixei um comunicador para que pudéssemos manter contato. Se ela precisasse eu viria correndo.

Sai as pressas e voltei para a Divisão de Guerra, tomara que as meninas tenham achado Jasper.

Quando cheguei estava tudo uma bagunça, inúmeras Gems, centenas, quase toda Crystalia reunida dentro e fora do lugar. Se eu não fosse General teria sido um sufoco entrar, mas elas abriram passagem para mim sem hesitação e eu entrei sendo recebida por uma Pearl, que me levou até uma das maiores salas do lugar.

No lugar estava Howlite, ela parecia animada e ao mesmo tempo impaciente. Acho que estou atrasada.

-Demorou hein – Ela disse emburrada.

-Desculpe. Então, o que tenho que fazer?

-Bem, General do Sul, primeiramente eu quero que conheça os Líderes de cada uma das equipes de seu Esquadrão – Ela disse anotando algumas coisas.

Eu ia perguntar quando eles chegariam e se eu deveria me preparar, mas a porta se abrindo fez tudo parar para que eu olhasse para trás junto a Howlite, vendo as três Gems que “conheci” no anuncio.

Azurite, Beryl e Epidote.

-General do Sul! – As três disseram fazendo a continência.

Eu fiquei meio perdida, mas a fiz também, e então Howlite se colocou ao meu lado, pelo que parece ela fará a as apresentações.

-Bem... Divirtam-se, tem meia hora para se conhecerem melhor, by, by!

E então Howlite saiu da sala, trancando-nos ali pelo que pude ouvir. Eu não tentei esconder minha surpresa, na verdade só me faltava rosnar. Massageei as têmporas, essa Gem me tira do sério às vezes...

-Ahn... General? – Azurite pareceu reparar no meu ataque de nervos silencioso e se pronunciou primeiro.

Obrigada. Apenas obrigada.

-Sim? – Respirei fundo.

-Eu sou Azurite, mas acho que você já sabe... É um prazer conhece-la – Ela me estendeu a mão, um cumprimento humano, correspondi e ela sorriu, acho que devia estar receosa de eu não ser receptiva.

-O prazer é meu, espero podermos trabalhar bem juntas.

Um limpar de garganta me fez olhar para o lado e vi a Gem ali... Epidote... Ai, ai... Ela se aproximou com um olhar suspeito e ficou bem a minha frente. Nem percebi quando se iniciou uma briga para ver quem cedia antes, estávamos nos encarando com firmeza.

Ela não vai ganhar, ela não vai ganhar!

Ficamos naquelas por um bom tempo até que ela fez o inesperado, ela me atacou, tentando me derrubar e imobilizar, mas vai sonhando, reverti seu ataque, repousando seu corpo sobre uma das minhas mãos enquanto usava o outro para dar impulso e jogá-la longe e então eu evoquei meu arco, apontando para ela.

Um desses e ela pufa.

As outras duas estavam de olhos arregalados, mas nada disseram, acho que esperavam que eu desse uma bronca em Epidote, ou que ela parasse de atacar, mas não foi o que aconteceu.

Aquela Gem pulou na minha direção de novo e tentou me golpear na barriga e peito, mas eu segurei seu pulso e a joguei para cima, dei um salto e com um bom impulso chutei sua barriga, jogando-a na parede. O estrondo foi alto e ela caiu no chão de joelhos.

-E-Epidote! P-Para! – Azurite parecia totalmente perdida.

-Não se metam – Ela falou, sua voz era aguda e infantil, sinistro.

-Epidote! Ela é sua superior! Respeito! – Disse Beryl.

Engraçado... Quero respeito por hierarquia não moça.

-Calem-se! – Ela se levantou – Eu não vou me sujeitar a ninguém por causa da droga de uma hierarquia! Eu saí de Homeworld exatamente por isso!

-Então acha que lutar diretamente comigo vai te fazer esquecer que no final eu sou sua superior e General do Sul? – Perguntei, só pra irritá-la mesmo.

-Vou te mostrar que sou mais forte que você!

Ela praticamente voou na minha direção, mas eu a segurei pelo pescoço ao desviar de seu ataque e sem soltar a bati com força no chão, depois me levantei com ela ainda atordoada e joguei para longe. Ela veio de novo e de novo, e de novo, mas não em fez um arranhão.

-Não pode ser que você seja tão fraca, fala sério – Eu falei cansada – Qual seu problema comigo mesmo?

-Eu apenas... Me recuso a obedecer alguém que não me prove ser mais forte que eu.

-Força física?

Ela ficou quieta e eu dei uma risada debochada, fazendo-a me olhar com ódio e as outras duas com surpresa.

-Você é que é muito fraca por achar que força física é a única coisa que me colocou nesse cargo, ou o único motivo de você me obedecer, não quer me obedecer, não obedeça, melhor que isso, saia logo desse posto, pule pra qualquer lugar pra quiser e trabalhe com qualquer outra Gem que achar mais digna do posto de General, eu não me importo. A força está na inteligência, perspicácia, pensamento rápido, e principalmente, confiança... E sinceramente... – Aproximei-me dela, que estava ajoelhada no chão me olhando –... Eu não confio em você para ser a líder da Equipe de Extermínio.

Ficamos naquela tensão por vários minutos e eu quase não vi quando ela tentou me socar, aquilo chegou a relar em mim e por um milésimo de segundo achei que seria acertada, mas não rolou, eu me cansei e pufei aquela sonsa, pegando sua pedra.

-...

Instaurou-se um silêncio chato na sala. E agora?

-Vão ficar quietas? Podem se pronunciar caso não tenham aceitado minha decisão – Falei simplesmente, acho que elas já se conheciam antes, então seria normal não gostarem do que ouviram sobre a amiga. Mas não mudarei de ideia.

-Não, não, achamos que está certa... – Azurite falou tristemente – Desde que entrou como Líder da Equipe de Extermínio Epidote tem estado cada vez mais obcecada em derrotar você.

-E por que exatamente a mim? Ou isso seria com qualquer outra das Generais.

-É por você foi a primeira a derrotar aquela aberração – Beryl respondeu – Ela queria provar a sua força.

-Minha força...? Rumph... Tudo que conseguiu foi me causar uma péssima primeira impressão, ah, mas como isso cansa – Resmunguei.

-Pedimos desculpas – As duas disseram pela amiga.

-Não precisam se desculpar, eu resolvo isso depois com essa doida – Entreguei a pedra a elas – Fiquem tranquilas. Então, alguma pergunta? Ainda temos... Dez minutos.

-S-Se não se importar! Eu quero perguntar sobre a luta com aquela criatura!

Ficamos conversando e eu descobri um lado muito inocente em Azurite, isso me deixou meio triste, acho que ela não lutou na Guerra... Enquanto a Beryl... Descobri um lado bem abusado da parte dela, ela é... Grudenta e muito... Romântica, além de galanteadora. Não levou nem cinco minutos de conversa pra ela começar a falar de nos fusionarmos.

Fofinha Inocente. Viciada em Fusão. Maníaca da Força.

Que belo trio...

-Meninas, acabou o tempo de vocês! Todas familiarizadas? – Howlite voltou, mas pareceu confusa com a falta de uma integrante. Sério que ela não ouviu o barulho da briga lá de fora?! Meus cristais! Se alguém for atacado aqui dentro já era, ninguém vai ouvir e vir socorrer! – Onde está Epidote?

Mostrei a pedra pra ela e tique me explicar umas três vezes pra que Howlite entendesse que eu não impliquei com ninguém! E quando pedi para que Epidote fosse tirada, nem que temporariamente, de seu cargo, até que déssemos um jeito e seu impulso em me derrotar, ela me deixou responsável por treinar cada uma dez, em especial a louca, e ensiná-la todos os meus conceitos de força e etc.

Agora virei babá de maníacos. Aff.

-Então... E agora? – Perguntou Beryl.

-Agora vocês três passaram a noite cuidando de um assunto muito importante! – Howlite disse sorrindo.

-Que seria? – Perguntei incerta.

-Inspecionar a seleção dos membros do Esquadrão de vocês!

-Que?! Isso vai levar uma eternidade! – Berrei.

-Boa sorte.

Howlite foi embora e ficamos as três com cara de tacho... Lá se foi a minha noite.

[...]

Eu havia acabado de sair da DG, a inspeção foi cancelada por que Epidote se reformou e veio pra cima de mim igual a um animal faminto, e eu tive que me defender e pufar ela de novo. Essa Gem vai me tirar do sério, certeza... Mais do que a Jasper.

E falando na Jasper... Ela está sentada na grama olhando a lua por aqui por...?

-Jasper? – Chamei, mas ela nem olhou para mim – Jasper, ouse me ignorar de novo e eu quebro essa cabeça de vento.

Ouvi-a dar uma risadinha e sentei ao seu lado, ela parecia tão perdida em pensamentos...

-Por onde esteve o dia todo?

-Perguntei a mesma coisa sobre você... – Ela respondeu sem me olhar.

Ficamos em silêncio, provavelmente refletindo sobre nossas respostas, até que ela encontrou a sua...

-Eu estava pensando em você... – Olhei para ela, mas Jasper não olhou para mim – O dia inteiro... Preocupada... Em perder você...

-Me perder...? Jasper...

-Eu quero te levar embora Nuummite.

Pisquei algumas vezes confusa. Ela quer o que? Pra onde? Ela...

-Você disse o mesmo em Homeworld... E aqui estou... – Olhou para o céu estrelado – Você me trouxe pra cá... Não está feliz comigo aqui?

Por algum motivo... Lembrar dessas coisas me emocionava.

-Sim... Eu te trouxe – Sorriu nostálgica – Te trouxe pra cá sonhando num lugar onde poderíamos viver felizes, em paz... Sem guerras... Onde eu poderia proteger você de todo o mal... Onde ninguém mais te machucaria... Um lugar só pra nós duas...

-Jasper...

-Nuummite... – Ela me olhou, pegando em minha mão – O que posso fazer pra te fazer desistir disso tudo? Vamos viver só nós duas... Eu não quero te ver lutar mais... Aquelas lembranças... Ver você daquele jeito... Que... Queb...

-Shhhh... – Abracei-a e ela me puxou para seu colo, em comparação a seu tamanho eu era um grão de areia, quase sumia em seus braços fortes, mas isso não me incomodava... Eu me sentia bem assim – Não se lembre disso... É passado.

-Um passado que me persegue... Eu não consegui te proteger e você quase... Você quase... Quase... – Ela estava a ponto de chorar.

-Não chore Jasper, não ouse – Falei a apertando como podia – Eu sobrevivi, eu sou uma sobrevivente, eu fiquei forte, fiquei forte por você! E você agora não precisa se destruir pra me proteger, agora eu vou proteger você, vou proteger a todos, entendido?

-Mas-...

-Confie em mim Jasper... Lutaremos juntas, quando você cair eu vou te levar, e quando eu cair...

-Não te deixarei cair – Ela respondeu com firmeza – Te protegerei e nada nem ninguém vai te machucar! Entendido?!

-Entendido – Sorri – Agora pare de chorar, não combina contigo.

Ela deu uma risadinha e se deitou na grama comigo ainda eu seus braços, e ficamos assim... Daquela forma... Até que pela primeira vez em não sei quanto tempo, eu dormi...

Mas foi um sono leve... Muito leve... Apesar de que eu sonhei... Creio eu... Um sonho estranho e doce... Em que lábios grandes... Carnudos e macios tocavam os meus...


Notas Finais


Espero que tenham gostaduuuu!
Comentem o que acharam, me ajuda muuuuito! E também me deem sugestões de capas! Pls! Ajuda muito!
Ai o link do meu Pinterest pra quem quiser dar uma zoiadinha nos meus desenhos huahuahua
https://br.pinterest.com/osipessoa/desenhos/
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...