1. Spirit Fanfics >
  2. Crystalia >
  3. Uma nova aliada?

História Crystalia - Uma nova aliada?


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Oieeee!
Não tenho muito o que dizer, só peço desculpas se for muito rápido, e pela fonte da imagem, acabou dando bug, tive que escrever a mão e perdi a paciência '-'
Bem, espero que gostem!
Até!!

Capítulo 32 - Uma nova aliada?


Fanfic / Fanfiction Crystalia - Uma nova aliada?

Eu estava sentada nas escadas da torre, pensando em quais seriam meus próximos passos a partir daqui. Eu tenho que arrumar uma forma de libertá-las, de salvá-las antes que seja tarde, mas não posso fazer isso sozinha. Contudo estar presa aqui limita minhas opções, não posso montar um plano de ataque com minhas amigas.

Eu preciso de alguém que fique próxima o suficiente de mim para transmitir mensagens, sei que Howlite não vai me deixar sair a hora que eu quiser.

-Tem que ter uma forma de resolver... – Resmunguei.

Fiquei pensando por um bom tempo... Até que...

-Você parece estar passando por tantos problemas... Eu sinto muito...

Essa voz... É...!

-KANGA PINK?!

Desci correndo as escadas. Ela realmente está aqui, ela existe mesmo! Quer dizer que eu não fiquei maluca! Mas onde ela estava? Para onde ela foi?! Por que partiu e apagou a memória de todos menos a minha?!

Desci quase tropeçando nos degraus, e quando cheguei ao final, cansada e estressada, eu não encontrei quem eu procurava. No lugar dela estava uma Gem parada de frente para a porta, que eu nunca achei que voltaria a ver na vida...

-Purple... Agate...?

-Nuummite! – Ela abriu os braços.

-PURPLE! – Me joguei em seus braços.

Purple Agate foi uma das líderes táticas da rebelião, ela que fez estratégias de luta para Rose Quartz e as outras, eu achei que ela tinha morrido assim como as outras naquele dia. Mas... Mas como ela...?

-Eu achei que você estivesse morta!

-Todo mundo acha que sim, mas eu inteira e bem disposta, pode ter certeza! – Disse animada.

-Onde esteve?

-Pesquisando... Nuummite, eu tenho uma notícia não muito boa para te dar... – Ela disse séria.

-Qual? – Perguntei visivelmente preocupada, de tantas más notícias não pode ter outra pior.

-Temos uma traidora entre nós – Ela disse firme.

-Traidora?! Quer dizer, alguém de Homeworld?

-Exatamente, uma Gem de Homeworld foi inserida na rebelião, e trouxe consigo aqueles monstros, é ela que está contaminando Gems e as transformando naquelas coisas...

-Isso é terrível... Deve ser a Howlite! Só pode ser a Howlite!

-Não temos certeza, mas não podemos baixar a guarda, não sabemos se ela trabalha sozinha, ou se foram mais de uma.

-Tem mais uma... Uma tal de Mura, é um soldado Quartz, tenho quase certeza, acredito ser uma Purple Quartz – Disse pensativa – Elas sequestram Gems de Crystalia e fazem experimentos no subsolo, eu queria ter relatado, mas elas ameaçaram machucar as reféns se eu contasse a alguém!

-... Entendo, fez bem em pensar nelas, agora precisamos dar um jeito de salvá-las.

-Mas como faremos isso? Estou presa aqui, se sair receio que elas sejam feridas.

-Por isso estou aqui – Ela sorriu descontraída – Ninguém sabe que estou viva, Howlite não vai imaginar que estarei passando informações para vocês e suas amigas, já falei com elas, e todas aceitaram meu plano.

-Seu plano? Você tem um plano?

-Tenho, venha, vamos conversar lá em cima – Ela me puxou para o topo da torre.

Ao chegarmos ela se sentou e eu me sentei a sua frente. Queria poder oferecer alguma coisa a ela, mas né...

-Qual seu plano?

-Por agora não podemos fazer nada atacar Howlite, ela está protegida pelas reféns, o que vamos fazer é encontra-las, e resgatá-las, salvas teremos testemunhas dos atos de Howli e ela será punida.

-Mas enquanto aos monstros?

-Quando ela não estiver mais no caminho poderemos dar um jeito neles com sua ajuda.

-Ok, mas e agora?

-Por enquanto podemos colocar o papo em dia, o que acha?

Sorri, ela tem razão, podemos bater um papo enquanto isso, então conversamos durante um bom tempo e até fizemos algumas estratégias caso alguma coisa desse errado.

Fiquei impressionada com a inteligência de Purple, ela é igual a época em que eu lutava, as poucas vezes que a vi foi quando acompanhava Painite...

{...} Algumas centenas de anos atrás...

Eu acompanhava Painite pouco atrás, ela caminhava com imponência, nossa central era grande e vasta, desconhecida pela maioria das Gems, na verdade, 90% delas, até mesmo para algumas rebeldes esse lugar era desconhecido, por que não sabíamos se podíamos confiar em todas.

-Quem estamos indo ver? – Perguntei.

-Uma das melhores estrategistas que você vai conhecer Nuummite – Ela disse com um sorriso de canto.

Eu concordei sem dizer nada, por que confiava nela. E fiz bem em confiar. Quando chegamos ao nosso destino, me deparei com Purple Agate, a Gem forte, de pele e cabelos roxos, um semblante sério, mas um sorriso confiante.

{...}

Mesmo depois de tudo, ela continua forte, na verdade mudou pouca coisa, parece até que pulou no tempo.

-Mas o pior, é que nunca pensei que Howlite nos trairia dessa forma – Eu disse.

-Não vejo por que está impressionada, ela nunca foi a legitima Howli mesmo.

-O que quer dizer?! Está dizendo que ela não é a Howli?!

-Ela é, mas ela nunca foi o braço direito de Painite... Antes dela seu braço direito era uma outra Howlite, mas ela partiu com Rose Quartz para lutar pela terra depois da morte de alguém importante para ela, com isso a Howli que conhecemos tomou seu lugar.

-Não acredito... E todos esses anos eu achei que era a mesma Gem...

-Não, não é, na verdade eu nunca fui com a cara dessa Howlite, mas também não me achei no direito de contestar as decisões de Painite, ela sabia o que era melhor, e Howlite fez o melhor para fugir de Crystalia, por isso que eu ainda não acho que seja ela a traidora...

-Veremos – Pensei nisso.

[...]

O tempo passou, e Purple foi embora, eu nem sei como ela conseguiu, mas ela simplesmente saia e voltava quando queria, disse que eu deveria agir como se nada tivesse acontecido, e que deveria aguentar tudo.

-NUUMMITE!

Eu ouvi um grito de repente e na mesma hora pensei. Lascou.

Desci correndo as escadas novamente e fui parar bem de cara com ninguém menos que a Galena. Por que diabos ela está aqui?!

-O que você quer? – É, admito que não fui muito gentil...

-Eu vim te buscar, tem uma daquelas criaturas tentando invadir Crystalia.

-O que?! Mas e os escudos?

-Vai ficar sentada esperando eles darem um jeito de quebra-los?!

-Não eu-...

-Muito bem, então você vem comigo!

Galena me pegou a força e me arrastou até os limites de Crystalia, onde aquela coisa tentava invadir. Acho que todos já sabem que não adianta lutar contra ela, por isso mandaram me chamar.

-Acho que não te avisaram Galena, mas estou sem arma graças a esse chipi, não posso lutar sozinha... – Disse, por um minuto até eu esqueci desse detalhe.

-E quem disse que você vai lutar sozinha?

-Mas apenas eu-...

-Apenas faça o que eu mandar.

-E as ordens são? – Não gosto do jeito mandão dela.

-Funda-se comigo.

QUE?????????????


Notas Finais


Então, próximo capítulo: FUSÃÃÃÃÃO!
Galena e Nuummite! Qual será?? '<'
Comentem o que acharam! Ajuda muito!!
Bjs!!! Até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...