1. Spirit Fanfics >
  2. Cuando Paso >
  3. Quando você passa

História Cuando Paso - Quando você passa


Escrita por: AnnaHelena19

Notas do Autor


desculpem pela a demora!

Capítulo 3 - Quando você passa


Capitulo 3

Bia: Meninas vou ter que ir cedo para casa hoje, mamãe disse que vamos no shopping, vou aproveitar para comprar tintas.

Chiara: aí que legal amiga! se não tivéssemos algumas coisas para fazer íamos com você...

Celeste: verdade, não esqueça de mandar fotos das roupas se você comprar

Chiara: isso

Pensamentos de Bia: elas vão ter que me perdoar, por essa mentira, mas elas não vão ficar com raiva depois de saber o motivo, Certeza

Narrador: 16hrs, Bia foi para casa se arrumar, escolheu um vestido e uma jaqueta e um tênis bem fofos e bonitos, mas do jeito Bia, pegou alguns acessórios, resolveu ir de cabelo solto, foi tomar banho, depois foi fazer uma maquiagem simples, e terminou de se arrumar. Umas 17:15 foi para lugar informando por Manuel, que não era longe de sua casa. Quando chegou reconheceu-o de costas, com uma jaqueta jeans, sentado num pano xadrez de pinique com uma cesta bem no meio cheio de frutas, e ao redor um monte de guloseimas e garrafas de suco e agua. Ficou surpresa, “mas que menino caprichoso” pensou, e foi em direção a ele fechando os olhos do seu namorado com as mãos.

Bia: quem...?

Manuel: é a Bia, reconheci pelo perfume!Bem na hora senhorita Urquiza. Espero que esteja com fome...

Respondeu ele ao mesmo tempo em que pegava as mãos da garota e girava ela de modo que ela ficasse em sua frente. ’’ E como ela estava linda”, pensou, aquele sol de finzinho da tarde valorizava o seu rosto

Bia; kkkk.... Pelo o perfume é. Nossa quanto comida, mas vou logo avisando sou magrinha de ruim mesmo, gosto de comer muito...

Manuel; sim, kkk...  Ok tem comida suficiente para nos dois eu acho! Kkkk... você está linda Beatriz!

Bia: obrigada, você também está apresentável

Pensamentos de Bia;E ele realmente estava lindo com aquela jaqueta jeans e por dentro com uma camisa xadrez de botões , e com aquela calça jeans e com os olhos lindos e brilhantes

Eles conversaram sobre várias coisas enquanto estavam comendo, conversaram sobre seus respectivo país Brasil e Espanha, sobres seus pais, sobre informações pessoais como idade, data de aniversário, cor favoritas, hobbys e estudos, comidas preferidas, amigos…entre outras coisas. Manuel viu que o sol já estava se pondo, queria levar Bia em lugar especial então propôs que eles arrumassem as coisas para irem.

Bia: onde vamos?

Manuel: em lugar muito especial, espero que goste

Bia: vamos?

Então eles foram para a ponte dos cadeados, Manuel trouxe consigo um cadeado para eles pôr os nomes deles e prender na ponte, quando ele propôs para sua namorada irem sair, lembrou de Vitor falando sobre este lugar, Manuel logo pensou ‘’tenho que levar Bia’’.

Manuel: é aqui

Bia: nossa já tinha ouvindo falar daqui, mas nunca tinha visto, minha irmã contou a história por de trás destes cadeados. É tão lindo, cheio de sentimentos.

Manuel: sim, como você já sabe da história, trouxe esse cadeado para por nossos nomes para sempre ficarmos juntos, você tem uma caneta?

Bia: Que lindo Manuel de sua parte, já estava quase para te dá um tapa por não ter me avisado que vinhamos aqui, ia trazer   o cadeado. Sim eu tenho uma caneta aqui na bolsa, posso escrever?

Manuel: Claro você, que é artista

Bia : ok

Bia escreveu ‘’Bia X Manuel’’ rodeados de mini corações... e eles prenderam na grade muito felizes

Neste momento eles perceberam que era hora, Manuel passou seus braços na cintura de Bia e trouxe ela para junto de si, Bia passou seus braços no pescoço de Manuel e se aproximou mais, os dois ficavam se olhando, olhos com olhos, e as vezes esses olhos ia para os lábios um do outro. Até que Manuel acabou o espaço entre os dois e selou seus lábios.

Bia pensamento: nossa que lábios macios, que beijo bom, nunca me senti assim desprotegida e protegida ao mesmo tempo, estou apaixonada...

Bia pensou enquanto isso aprofundava mais o beijo ao mesmo tempo fazia carinho na nunca do seu pianista

Manuel pensamentos: estou apaixonado, nesse lábio, nesse rosto, em tudo... como ela beija bem? Para de ser besta Manuel ela é brasileira....

O beijo precisou de ser cessado para eles poderem respirar, não se separam ficaram olhando um para outro, sorrindo um para outro, até que Bia resolveu se pronunciar.

Bia: que beijo!

Manuel: nunca tinha sentindo sentimentos tão bom enquanto estava beijado, acho que estou apaixonado por uma morena brasileira linda. Acho não, tenho certeza

Bia estava nas nuvens ouvindo aquelas palavras de seu amando no seu braço, tinha certeza que seus olhos estavam brilhando, que estava no lugar certo com a pessoa certa

Bia: eu também, sentir emoções diferentes maravilhosas dentro de mim. Também estou apaixonada por você meu espanhol lindo.

Manuel; kkk... que bom

Naquele comecinho de noite os dois continuaram na ponte abraçados, trocando carinho, e muitos beijos.

Umas 20hrs Bia disse que tinha que ir, Manuel foi acompanhá-la, na entrada do prédio eles despediram com muita saudade

Manuel; que pena, já chegamos, não vejo a hora de chegar amanhã para nos encontrarmos de novo.

Bia: verdade, já estou com saudades, mas amanhã nos vermos, ok? Boa noite, Manuel

Bia o abraçou e deu um selinho nele

Bia: Boa noite princesa.

No seu quarto Bia foi direto para sua mesa para desenhar pois estava inspirada. Desenhou ela e Manuel rodeados de corações, na ponte abraçados e colocou B X M. Como estava feliz e alegre. Neste momento a mãe de Bia, bate na sua porta pedindo licença, e entrando.

Alice: certa pessoa está radiante hoje, principalmente agora.

Bia: Mamãe estou apaixonada

Alice: Opa, que lindo filha quem é o sortudo?

Bia: a senhora promete que não vai ficar com raiva?

Alice: claro que prometo filha, vamos me fale

Bia: Manuel mamãe, o primo de Vitor Gutierres...

Alice ficou assustada, e depois ficou sorrindo

Alice; eu vi a troca de olhares de vocês dois na gravadora, ele parece ser um ótimo menino

Bia; sim mamãe ele é um príncipe, e tenho outra coisa para lhe dizer, nós dois estamos namorando.

Alice:  como assim você se me conta só agora?

Bia: Mae, não se preocupe começamos hoje, e a senhora é a primeira a saber.

Alice: agora sim parabéns, convinde ele para jantar aqui conosco qualquer dia desses, ok? Quero conhece-lo

Bia: ok. Amanhã vou contar para o papai.

Alice: melhor mesmo, aí meu bebe está crescendo, já está até apaixonada.

As duas se abraçaram, com Bia muito feliz e sua mãe também

 

 

 

 

  

 


Notas Finais


beijos ! ate o próximo capitulo
BIA vai voltar segunda com novos episódios OBA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...