História Cuckold Fetish (Jungkook e Yoongi; Threesome - BTS) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Bts, Imagine, Jungkook, Panda_gay, Suga, Você, Yoongi
Visualizações 2.109
Palavras 1.497
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Pandinhas.
Olha só quem depois de um mês teve audácia de aparecer, eu mesma.
Não vou enrolar muito, só peço que relevem algum erro ortográfico.
Se gostarem comentem, eu fico muito feliz \(õ)/

Boa leitura.

Capítulo 2 - Fuck me


Jeon estava a chegar de mais um dia cansativo de trabalho, não era fácil ser dono de um restaurante, principalmente hoje, que ele esteve em uma reunião para fazer parcerias com algumas empresas. Andava a passos lentos pelo corredor, apesar de querer chegar logo em casa e tomar um belo banho quente. Adentrou o apartamento, por fim, suspirando. Jogou a chave do carro em cima da mesa, ouvindo passos pesados pelo corredor, logo a figura de Yoongi apareceu.


– Porra, essa mulher me deixa louco! – Min estava bufando, claramente bravo, rumou a cozinha e logo procurou água na geladeira.

– O que aconteceu dessa vez? – perguntou com um ar risonho enquanto jogava seu paletó no sofá, estava achando graça de ver o mais velho nesse estado.

– A louca da (S/N)! – Bufou mais uma fez, colocou o copo recém usado dentro da pia, depois fez uma careta. – Ela veio com uma que só vai transar comigo se eu realizar um fetiche dela, já que ela realizou um meu. – o de cabelos pretos passou a mão no rosto, frustado, ao olhar atento do mais novo. Fazia aproximadamente um mês que Jungkook havia transado com (S/N). Apesar de querer tirá-la de sua cabeça, todas os dias antes de dormir, vinha cenas da noite em questão. – Da para acreditar nisso? – fez uma careta indignada, sendo acompanhado pela risada de Jeon que não se segurou.

– E por que você não o faz? – o moreno estava a tirar a gravata, e jogou-a junto com o paletó quando a tirou. - É justo já que ela te fez de corno.

– Ei! – Yoongi fez uma careta. Era estranho alguém o chamar de "corno", porque apesar do que muita gente achava, ele gostava de ser chamado assim. – É que não depende só de mim. – olhou sugestivo para Kookie.

– Como assim? – Jeon passou a desabotoar os primeiros botões da camisa, deixando um pouco do peitoral definido a mostra. – Qual é o fetiche?

– Ela quer um threesome. – viu o mais novo arquear uma sobrancelha. – Com você. – disse meio receoso. Sabia que Jungkook sentia tesão em (S/N), percebera os inúmeros olhares de desejo em cima da sua pequena, mas nunca falara nada. E quando viu ele observando os amassos que dava em sua namorada, viu a oportunidade perfeita para realizar seu fetiche meio exótico. Mas, não sabia se Jungkook iria querer fazer tal coisa, as vezes o mais novo parecia ter a cabeça muito fechada.

– Por mim tudo bem. – Yoongi abriu a boca, surpreso. Jungkook realmente topou fazer sexo a três? – Onde ela está?

– Ela está no quarto. – falou meio desnorteado. Jeon caminhou apressado em direção ao quarto, sentia falta da pequena, queria seus lábios colados no dela no mais perfeito ósculo, queria tê-la para si. – Eu vou daqui a pouco.

Yoongi falou da cozinha, mas JeonGguk não deu ouvidos e apenas continuou andando. O moreno viu a porta fechada, e quando abriu, viu a pequena olhando o céu escuro com poucas estrelas através da janela. Ela estava apenas de pessoas íntimas, fazendo Jeon devorar seu corpo com o olhar.

– Fiquei sabendo que a senhorita tem fetiches que me incluem. – Jungkook estava com um sorriso no rosto.

(S/N) virou-se com um sorriso radiante, logo se pondo a andar rapidamente em direção de Jeon, para pegar impulso e então pular no colo dele, entrelaçando suas pernas ao redor do quadril do maior, enquanto suas mãos estavam na nuca do outro, puxando-o para um beijo selvagem. Jungkook agarrou as coxas da menor, apertando-as com força, fazendo a outra arfar durante o beijo. O moreno andou até a cama, caindo por cima de (S/N).

– Estava com saudades. – sussurrou contra a orelha da pequena, mordendo o seu lóbulo em seguida, começando a trilhar beijos pelo seu pescoço. Seus pelos se arrepiaram quando sentiu Jeon descer seus beijos para a região de sua clavícula, deixando vários chupões. Tirou o sutiã da menor e o jogou para algum lugar, descendo ainda mais os seus beijos.

Jungkook estava com o rosto na altura de sua intimidade, e esboçava um sorriso malicioso. Deu um beijo antes de retirar a sua calcinha, encarando aquele lugar com os olhos nublados pela luxúria. Afastou as pernas da jovem, mordiscando a parte interna da coxa, vendo a menor se contorcer embaixo de si. Sem esperar mais, o moreno agarrou o clitóris entre seus lábios o sugando, ouvindo o doce som dos gemidos alheios. Desceu para sua entrada, onde brincava com seus dedos no clitóris enquanto sugava todo o líquido.

(S/N) estava extasiada pela enorme sensação de prazer. Permanecia com os olhos fechados enquanto agarrava o lençol quase o rasgando, sua boca estava entreaberta, deixando os gemidos saírem livremente. Sentiu algo quente e molhado em seu mamilo, o circulando, fazendo uma onda ainda maior de calor passar por seu corpo. Abriu os olhos e viu um Yoongi sem camisa chupando um de seus seios quanto massageava o outro. Jungkook penetrava-a com dois dedos, e seus lábios junto com sua língua chupavam desde seus grandes lábios a seu clitóris.

Min parou o que estava fazendo e se afastou para tirar sua calça de moletom juntamente com a cueca, mantendo seu olhar fixo no da menor, depois capturou seus lábios em um beijo afoito. Desceu suas mãos até os seios da mesma, apertando com as pontas dos dedos os seus mamilos, tendo a jovem gemendo contra a sua boca como resposta. Não gemeu apenas por esse estímulo, Jungkook que ainda estava dando atenção a sua intimidade, penetrou-a um terceiro dedo. Yoongi continuou a beija-la, enquanto Jeon se afastou — o que resultou em um gemido de reprovação da menor — e começou a tirar sua roupa, ficando também nu.

Yoongi quebrou o ósculo, para abrir a gaveta da cômoda ao lado da cama, e retirar de lá o lubrificante. Jungkook subiu em cima de (S/N), a beijado e puxando levemente o seu cabelo. Se jogou para o lado, fazendo os dois deitarem de lado, um de frente para o outro, e Yoongi se aconchegou atrás da jovem. Min passou o lubrificante em seu pênis,    o que o causou arrepios, e também passou em seus dedos que logo estavam na entrada traseira de (S/N), a penetrando. A jovem gemia contra a boca de Jeon, que por sua vez estava a penetrando. Sentia todo centímetro que o pau dele a invadia lentamente, sentia os dedos de Yoongi a penetrando rapidamente. Podia sentir a respiração ofegante de Jungkook batendo contra o seu rosto, enquanto a de Yoongi batia em seu pescoço, no qual ele espalhava mordidas e chupões.

Jeon já estava completamente dentro, se segurando o máximo para não estocar a menor com força. Min tinha retirado seus dedos, e segurou a cintura da jovem para começar a penetra-la. (S/N) gemeu quando sentiu os dois totalmente dentro de si, era uma sensação única, como se o que faltasse na sua vida agora estava em seu devido lugar. Yoongi suspirou contra a nuca da menor enquanto apertava mais forte sua cintura, aquela pressão deliciosa estava inundando seus sentidos com o prazer.

– Me fodam gostoso. – (S/N) implorou, Jungkook arfou, Yoongi mordeu seu pescoço logo começando a se movimentar. Jeon não ficou atrás, começou os movimentos lentos, entrando no mesmo ritmo que o amigo.

Não demorou muito para que os movimentos se tornassem rápidos. Para os rapazes, a sensação era maravilhosa, parecia que por ser penetração dupla, ela ficava mais apertada, fazendo com que o mínimo movimento fosse o mais prazeroso possível. Só que isso não se comparava com o que ela estava sentido. Se separados eles me fazem gozar loucamente, imagine juntos, (S/N) pensou. O som dos gemidos escoava pelo quarto, diria que até pelo apartamento. Ouvir aqueles dois lindos homens gemendo separadamente já era maravilhoso, agora juntos, era um sonho. E se fosse um sonho, ela não queria acordar nunca.

O corpo da menor tremeu, suas pernas perderam as forças, abriu a boca, mas nenhum som saiu. Suspirou por fim, cansada. Logo sentiu Jeon amolecer, e depois Yoongi. Eles se retiraram de dentro dela, e como se fosse combinado, todos suspiraram.

Min abraçou a sua namorada  dando um selinho em sua nuca, e fechou os olhos. (S/N) estava com os olhos fechados, a respiração estava começando a voltar ao normal. Jeon continuava a encarar seu rosto, com um sorriso sem mostrar os dentes, se aproximou dando um selinho nela, a fazendo abrir os olhos, o encarando. Jungkook balbuciou um "eu te amo" com os lábios, sem fazer nenhum barulho, e então fechou os olhos, adormecendo.

E então a jovem percebeu o que estava acontecendo. Tinha um sorriso involuntário no seu rosto, sem saber quando ele apareceu. Estava deitada com os dois homens mais belos e charmosos que já viu em toda a sua vida. Aquilo era uma situação embaraçosa, o que estava sentido era embaraçoso. Fechou os olhos, por fim, suspirando.

Os corpos estavam suados, cansados. A brisa que entrava pela janela deixava seus pelos arrepiados. Todavia, eles estavam se aquecendo. Porque eles se completavam. Eles sabiam que se completavam. 


Notas Finais


Beijos da Pandi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...