História Cuida bem dele... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Gay
Visualizações 4
Palavras 521
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Faça ele feliz...


Fanfic / Fanfiction Cuida bem dele... - Capítulo 1 - Faça ele feliz...


Eu só queria fazer você feliz.

Eu só queria poder te abraçar, segurar na sua mão, ficar com você todos os dias e te dizer todos os dias o quanto eu te amo, pode parecer bobo, e de certa forma é, eu me apaixonei por uma pessoa impossível, mas como resistir? Você é maravilhoso, maravilhoso em todos os sentidos. Você é fofo, é muito inteligente, é uma pessoa super positiva, está sempre dizendo que tudo vai dar certo e que tudo vai terminar bem, você passa uma energia boa, muito boa, você é lindo, tanto por dentro como por fora, você é sonhador, você...é perfeito. Pode não ser perfeito pros outros, mas para mim, você é a pessoa mais perfeita e maravilhosa que existe. O seu sorriso é contagiante, você deixa um rastro de alegria por todo lugar que você passa. E eu amo isso, eu amo você. Eu amo você mesmo com todos os seu defeitos.

Eu nunca conheci alguém como você, nunca achei que iria conhecer alguém como você, e quando eu te encontrei... Bom, no começo eu te achava um idiota, tenho que confessar, no começo eu pensava "esse cara é um idiota, não tem como tirar ele da equipe não?". E hoje eu dou graças aos céus por você ter ficado, por você não ter desistido. 

Eu sei que nosso amor é impossível, por vaaaaaaaarios motivos, e se eu fosse citar todos eles aqui, daria muito mais que dez mil palavras, ah com certeza daria. E mesmo com todos esses motivos, eu ainda te amo.

Eu...só queria ser ela, só queria poder te abraçar e te beijar igual ela. 

Mas o que eu estava esperando? Nosso amor é impossível, até porque você não gosta de homens, até porque você é hétero. Nunca daria certo. Então...

Mas bem...eu só quero que você seja feliz, eu quero que você seja MUITO feliz. Bom, comigo você seria mais feliz eu admito kkk. 

Mas...

Eu só espero que ela te faça feliz, só espero que ela te ame o tanto que eu te amo, espero que ele sempre cumpra o que ela te prometer, espero que ela te entenda, que ela diga que te ama todos os dias, que ela esteja sempre ao seu lado, nos momentos bons, nos momentos ruins, em todos os momentos, que ela esteja sempre ao seu lado quando estiver triste, e te dê todo o apoio que merece e estaja ao seu lado quando você estiver precisando de um ombro para chorar, quando estiver precisando de um abraço, enfim, que ela faça tudo o que eu faria e muito mais. E pra ela, esse é meu único aviso, se ele quis ficar contigo, faça ele feliz, por favor, faça ele muito feliz.

Cuida bem dele...

Você não vai conhecer alguém melhor que ele.

Promete pra mim, o que você jurar pra ele você vai cumprir.

Cuida bem dele...

Ele gosta que reparem nas invenções dele.

Cuida bem dele...por que eu nunca pude ser o que ele sempre quis, e o que ele sempre mereceu. 





 Faça ele feliz...








Ps: eu te amo...!!!


Notas Finais


Sei que ficou triste, mas eu só precisava tirar isso de dentro de mim, apenas um desabafo. Não ligo se não entenderem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...