1. Spirit Fanfics >
  2. Cuida que o Filho é Teu! >
  3. Capítulo 12 - Você não sente a minha falta?

História Cuida que o Filho é Teu! - Capítulo 12 - Você não sente a minha falta?


Escrita por: Lucinha_silva

Notas do Autor


Foi aqui onde pediram um capítulo novo? Perdoem o horário tão tarde.

Eu só iria trazer o capítulo na segunda-feira, mas como hoje é um dia especial para mim resolvi trazer esse mimo para vocês.
(O capítulo de hoje pode gerar fortes emoções e provavelmente uma raiva contra a minha pessoa, mas não se esqueçam que eu amo todxs vocês!!!)

AHHH, CHEGAMOS NOS 200 FAVORITOS!! Apenas surreal tudo isso, obrigada pelo apoio de todos!! É graças a vocês que eu continuo escrevendo. Obrigada mesmo

Sem mais enrolas, tenham uma ótima leitura e até o próximo capítulo.

Capítulo 13 - Capítulo 12 - Você não sente a minha falta?


Fanfic / Fanfiction Cuida que o Filho é Teu! - Capítulo 12 - Você não sente a minha falta?

Capítulo 12 – Você não sente a minha falta?

 

Naquele instante, Hinata desejou poder voltar no tempo.

Voltar aos minutos antes daquela palestra começar, voltar ao momento onde Kenma pediu para que esperassem um pouco mais antes de entrar naquele auditório, quem sabe se ele pudesse fazer isso não estaria petrificado ao cruzar o seu olhar no de Hayato.

Hinata estava pronto para acertá-lo com um soco caso ele tentasse alguma coisa ou se ao menos ousasse se aproximar da mesa, contudo, Yuu apenas deu um sorriso de canto e saiu do restaurante. Conhecendo-o tanto bem quanto conhecia, Shoyo sabia que aquilo não era um bom sinal.

- Shoyo? – Kageyama chama a atenção do ruivo – está tudo bem?

- Claro, eu só pensei ter visto uma pessoa – Hinata responde dando um sorriso fraco.

Yumi notando que algo estava errado, disse que estava cansada e que queria ir para casa de Oikawa descansar dando assim todo o espaço necessário para que Shoyo conte o que quer que seja que estava acontecendo para Tobio sem nenhuma presença alheia.

O caminho até o prédio onde viviam foi em um total – estranho – silêncio, Sasuke dormia tranquilamente em sua cadeirinha enquanto Hinata apenas tentava imaginar o que Hayato estaria tramando, estava tão preocupado que nem ao menos notou quando Tobio estacionou o carro e lhe cutucou dizendo que tinham chegado.

Kageyama estava achando aquilo tudo muito estranho.

Ele tinha notado quando Hinata encarou um homem no restaurante, porém ao ver a reação do ruivo a última coisa que ele sentia era ciúmes, o medo e a preocupação estampada no rosto de Shoyo eram mais alarmantes do que qualquer possível concorrente e mesmo se tivesse, ele não abriria mão do ruivo nem se sua vida dependesse disso.

Tobio pegou o bebê adormecido no colo e caminhou ao lado de Shoyo até o elevador, seu coração estava apertado – não preocupado consigo, mas sim com Sasuke e Kageyama. Se alguma coisa acontecesse com um dos dois, Hinata não sabia do que ele seria capaz de fazer – assim que o seu andar apareceu na tela, o ruivo segurou a barra da camisa do moreno chamando a sua atenção.

- Posso dormir na sua casa hoje? – Shoyo pede em um quase sussurro.

- Se dessa vez você dormir na cama ao meu lado, pode – Tobio responde e Hinata solta uma fraca risada.

A cada andar que passava a preocupação e inquietação dentro de Kageyama aumentava. Estava claro que tinha algo estranho acontecendo, o moreno se sentia incomodado pelo fato de Hinata não estar dizendo o que estava o perturbando ao mesmo tempo em que esperava pelo momento ideal para questionar aquela situação.

Assim que chegaram na casa do moreno, Shoyo levou Sasuke para o seu quarto. O ruivo ficou observando como o neném se aconchegava no colchão, acariciando os seus cabelos escuros, Shoyo ficou ali até que notou Kageyama o olhando da porta com um terno sorriso.

Ele sabia que Tobio já tinha notado algo estranho, ele só não estava pronto para contar ainda.

- Não podemos levá-lo para a cama? – Hinata pergunta quando sente Kageyama o abraçar por trás.

- E correr o risco de esmagá-lo? – o moreno questiona beijando a nuca do ruivo – não se preocupe, ele não vai a lugar algum.

- Acho bom você estar certo – Shoyo se vira e abraça Tobio com força – eu preciso te contar uma coisa.

- Eu sei – Kageyama afirma beijando o topo da cabeça de Hinata – que tal irmos deitar? Quando você estiver pronto, estarei preparado para ouvir.

Os dois aproveitaram para cantar a canção de ninar mesmo sabendo que Sasuke já estava dormindo, aquela era uma pequena tradição que tinham criado e parecia errado esquecê-la em um dia como aquele.

Foram de mãos dadas até o quarto no final do corredor, Kageyama entregou uma das suas blusas para Shoyo e escolheu vestir apenas a calça do seu pijama. Assim que tinham trocado de roupa os dois se aninharam na cama, Tobio estava fazendo cafuné em Hinata quando o ruivo começou a falar.

- Quando eu estava no primeiro ano do ensino médio, eu conheci uma pessoa – Shoyo fala enquanto fazia círculos sob o peito desnudo de Kageyama – o nome dele era Yuu Hayato, foi amor à primeira vista ou algo assim, eu só sei que desde o primeiro dia em que eu o vi ele não saiu da minha cabeça.

- Você contando como se apaixonou por outro cara vai fazer com que eu tenha pesadelo – Tobio resmunga sem parar com o carinho no amado.

- Só cala a boca e me deixa terminar – Hinata diz encarando o moreno com uma careta – ele era um ano mais velho que eu e nós nem ao menos ficamos um mês juntos. Tudo acabou no dia em que ele tentou me forçar a transar com ele.

Kageyama arregalou os olhos ao ouvir aquilo e apertou Hinata em seus braços.

- Me diz que não aconteceu o que eu estou pensando – o moreno fala sério.

- Tobio, você está me sufocando – o ruivo diz com a voz abafada – e não, eu dei uma surra nele antes que ele fizesse alguma coisa, eu sai com alguns machucados, mas ele estava bem pior que eu. Acabei encontrando Kenma no meio do caminho, ele e Kuroo me ajudaram a chegar em casa.

- E o que aconteceu depois?

- Não tinha muita coisa para acontecer – Hinata dá os ombros – nós terminamos e depois de um tempo ele simplesmente sumiu, até eu encontrar ele hoje a noite no restaurante. Eu esperava que ele fosse até lá e fizesse algum escândalo, mas ele simplesmente sorriu e foi embora, isso me assustou.

- Se ele ousar chegar perto de você, eu juro que vai ser a última coisa que ele vai fazer – Kageyama diz com convicção e Hinata sorri – você acha que ele seria capaz de tentar alguma coisa?

- Sinceramente? Sim. Hayato não é o tipo de pessoa que aceita um não como resposta – Shoyo dá os ombros – mas, não estou preocupado comigo e sim com você e o Sasuke, ele viu vocês dois, tenho medo do que ele pode fazer.

- Hinata, eu te prometo que nada vai acontecer – Kageyama segura o rosto do ruivo e lhe dá um selinho demorado – não se preocupe com isso, ok? Apenas descanse, não vou sair do seu lado.

Shoyo assentiu após receber uma série de beijos, se aconchegando sob o peito de Tobio aproveitou o som das batidas do coração do moreno para servir de canção de ninar. Quando enfim notou que Hinata estava dormindo, Kageyama aproveitou para sair da cama com cuidado para fazer uma ligação.

Ele poderia até não estar preocupado consigo, entretanto, Tobio estava.

Kageyama não deixaria ninguém atrapalhar ou machucar a sua família.

- Eu preciso de um favor – o moreno diz sério ao telefone.

- Do que você precisa, chefe? – o homem no outro lado da linha não demorou para responder.

- Preciso que você encontre uma pessoa para mim.

Kageyama encerrou aquela ligação e observou Shoyo dormir, ele deveria saber que em algum momento ele iria acabar se encontrando com algum dos ex’s de Hinata, contudo, ele não esperava que seu belo ruivo poderia ter se envolvido com alguém que conseguisse tirar o sorriso de seu rosto.

Vendo como o Shoyo se remexia na cama, Tobio deduziu que ele estava tendo um pesadelo. Se aproximando do corpo agoniado, o moreno abraçou com força Hinata, ao invés de cantar uma canção de ninar ele escolheu repetir inúmeras vezes como o amava.

- Eu vou cuidar de você, eu te amo – o moreno sussurra e Hinata finalmente se acalma.

A manhã não demorou para chegar, Sasuke foi o primeiro dos três a acordar, com o barulho da babá eletrônica Shoyo logo despertou. Acordar ao lado de Kageyama era ainda melhor do que ele tinha imaginado, o rosto geralmente tão sério agora estava relaxado.

Tobio fazia o mesmo bico de Sasuke enquanto dormia, tal pai tal filho sempre se encaixaria entre aqueles dois.

Com cuidado, o ruivo se desvencilhou dos braços de Kageyama que seguravam sua cintura, saindo na ponta do pé para garantir que Kageyama continuasse dormindo o ruivo foi em direção ao quarto do filho.

- Bom dia meu amor – Shoyo diz com um largo sorriso ao tempo que pega o bebê no colo.

Sasuke logo se acalmou ao ouvir a voz de Hinata, não demorando para abrir o sorriso banguela – que daqui a pouco estaria com os dentinhos nascendo – vendo que a fralda do neném estava cheia, o ruivo logo foi trocá-la.

- Que tal eu te ensinar uma nova música? – Hinata fala com voz de bebê enquanto fazia uma leve cosquinha na barriga do pequeno Kageyama – mas essa nós não podemos cantar para o papai, tá bom? É nosso segredo.

Vendo os olhos azuis de Sasuke brilharem, Shoyo começa a cantarolar Baby, do Justin Bieber. Sendo induzido pela música, Hinata pega o neném no colo e começa a dançar fazendo com que o bebê gargalhe em seu colo.

Tobio estranhou quando passou a mão pela cama e não encontrou Hinata, contudo, bastou ele olhar para a babá eletrônica que ele entendeu tudo. O som da risada do seu filho fazia seu coração acelerar e ver a forma com seu ruivo favorito e a pessoa mais importante da sua vida se davam tão bem o coração do moreno se aquecia.

(Mesmo que não fosse o maior fã de Justin Bieber, ele poderia se acostumar com aquilo)

Kageyama não queria ir trabalhar naquela manhã.

Seu alerta interno para problemas estava apitando mais que o normal, não queria deixar Shoyo e nem Sasuke sozinhos, porém, logo Hajime ligou dizendo que precisariam de Tobio em uma reunião dentro de duas horas.

Mesmo contra gosto, o moreno tomou seu banho e logo se arrumou, assim que desceu para a cozinha encontrou Sasuke tomando sua mamadeira confortavelmente nos braços de Hinata que lia alguma coisa no celular.

Pela testa franzida, tinha alguma coisa errada.

- O que aconteceu? – Tobio questiona assim que se aproxima do balcão.

- Cancelaram o treino de hoje – Shoyo responde dando os ombros – bom dia pra você também.

- Bom dia meu amor – o moreno diz após dar um selinho no outro – e bom dia para o meu outro amor – ele acaricia o cabelo do filho.

- Por que está pronto tão cedo? Eu posso ficar com Sasuke assim você pode ir mais tarde para o trabalho – o ruivo diz limpando a boca suja de leite do bebê.

- Iwaizumi me ligou dizendo que temos uma reunião daqui a pouco – Tobio responde dando um gole na sua caixa de leite – isso é tão bom.

- Eu sei que você gosta de leite, Bakayama – Hinata revira os olhos rindo.

- Eu estou falando que é muito bom ter você aqui de manhã, acordar e saber que vai estar me esperando – Kageyama comenta fazendo com o ruivo core levemente – quero isso todo dia.

- Quem sabe um dia? – o ruivo dá os ombros – sabe, eu tenho uma casa ainda.

- Se eu vender a sua casa, você vem morar aqui?

- Desde quando você tem o poder para vender a minha casa? – Shoyo pergunta o encarando com a sobrancelha arqueada – até onde eu sei, você só manda na sua empresa de publicidade.

- Meu amor, você não tem ideia de como eu posso ser persuasivo – Tobio diz se aproximando por trás do ruivo e distribuindo beijos por toda a nuca e ombro de Shoyo – a Tobu é só uma parte dos meus negócios.

Hinata se afastou e encarou o moreno por alguns minutos antes de começar a rir, Kageyama Tobio bancando o Yakuza perigoso era cómico demais para às 07h32 da manhã.

- Posso saber do que você está rindo? – Tobio questiona cruzando os braços.

- Tem como não rir com você falando assim? – Shoyo responde entre risadas – acho que o álcool de ontem ainda está afetando o seu corpo.

- Hinata, Hinata você não me provoca porque eu posso parar de bancar o cara bonzinho a qualquer momento – Kageyama puxa Shoyo pela cintura e se não fosse por seu filho no colo do outro, ele teria encostado o corpo do ruivo na parede.

- E quando você parar de bancar o cara bonzinho, o que vai acontecer? – Hinata questiona dando o seu melhor sorriso sacana.

- Você vai me pedir para parar – Tobio responde sussurrando e deixando uma leve lambida na orelha do ruivo – não me faça fazer algo na frente do Sasuke.

Antes que o ruivo pudesse responde alguma coisa sobre como ele adoraria ver o lado mau de Kageyama Tobio, o telefone do moreno começa a tocar fazendo com que ele solte um longo suspiro derrotado e atendesse a chamada quase cuspindo fogo.

Por falar em fogo, o corpo de Hinata estava tão quente que até parecia que estava com febre, esse era o efeito de Tobio em si.

Saindo dando um rápido selinho em Shoyo e um cheiro na cabeça de Sasuke, Kageyama sai para a sua reunião deixando apenas os dois naquele enorme apartamento. Duas horas depois que Tobio tinha ido para a empresa Hinata e o bebê já tinham esgotado todas as ideias para poderem se divertir ali dentro.

Por isso após mandar uma mensagem para Suga, Hinata decidiu que iria para o parque passear com Sasuke.

Assim que o neném estava pronto em uma linda jardineira jeans, com um body azul e um chapeuzinho, a campainha tocou.

Empurrando o carrinho onde Sasuke estava, Shoyo abriu a porta se deparando com Hayato.

- Olá anjinho.

Shoyo tentou fechar a porta, mas o homem impediu colocando o pé entre a porta e a fechadura.

- Isso não é jeito de tratar um velho amigo – Hayato fala balançando a cabeça – você não sentiu a minha falta?

- Não, nenhuma, por mim você tinha morrido – Hinata responde tirando o carrinho de perto daquele homem – como você me encontrou?

- Apenas segui você e o seu namorado ontem – o moreno dá com os ombros – eu não sabia que você tinha um filho, posso pegá-lo?

- Não ouse se aproximar do meu filho – Shoyo esbraveja e Yuu dá dois passos para trás com as mãos levantadas – se você não sair agora, eu vou chamar a polícia.

- Eu não vou embora até nós dois conversamos – Hayato responde sério – então eu acho melhor você vir comigo ou então – o homem para no meio da frase e solta uma risada – você sabe o que eu posso fazer anjinho.

- Não me chame assim – Hinata diz com nojo e então o outro levanta a blusa mostrando a arma que carregava.

O ruivo então congelou e apertou com força o ferro do carrinho de Sasuke, vendo o medo estampando no rosto de Hinata, Hayato puxa o seu braço sem cuidado algum fazendo com que ele e o bebê venham para o corredor.

- Nós vamos dar um passeio agora.


Notas Finais


Próximo Capítulo: Toque no meu filho e será um homem morto.

Ok, mas só foi eu quem achou o Kageyama extremamente sexy falando no telefone como se fosse o Poderoso Chefão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...