1. Spirit Fanfics >
  2. Cuida que o Filho é Teu! >
  3. Extra II - Cada parte do seu corpo

História Cuida que o Filho é Teu! - Extra II - Cada parte do seu corpo


Escrita por: Lucinha_silva

Notas do Autor


SIM, ATUALIZAÇÃO DUPLA GIGANTE, SURPRESA!!!

(Ai eu fico rindo depois quando eu paro para ler as notas iniciais e vejo que escrevi alguma coisa errada, perdoa gente, eu juro que sou boa em gramática é só que eu sou meio cega mesmo)

Esqueçam o casal fofinho que vocês estão acostumados, esqueçam o lado partenal dos dois porque agora vocês vão ver o que Oikawa e Iwaizumi estão protegendo Sasuke de presenciar, se Shoyo pudesse engravidar com certeza esse era o momento onde nosso menininho iria se tornar irmão mais velho. Espero que gostem porque eu amei.

Sem foto porque se fosse pra colocar algo para representar o capítulo estariamos no rule34.
(Quem sabe, sabe, quem não sabe recomendo pesquisar na aba anônima)

Tenham uma ótima leitura e até a semana que vem!!!

Capítulo 19 - Extra II - Cada parte do seu corpo


Extra II – Cada parte do seu corpo

 

Hinata tinha passados os últimos três dias planejando cada detalhe daquela noite, aquele era um momento que tanto ele quanto Kageyama vinham esperando há tanto tempo, afinal estavam juntos a o que, três, quatro meses? Isso sem contar os meses que passaram apenas flertando no elevador.

Existiam vários motivos pelo qual esperaram por tanto tempo, não é segredo para ninguém que Shoyo tinha um péssimo gosto para homens e como Kenma e Koushi decidiram há alguns anos atrás, o futuro pretendente deveria vim com o aval dos amigos, isso Kageyama tinha conseguido logo nos primeiros encontros com o Squad de Proteção ao Coração de Hinata Shoyo.

É claro, a vida também foi um grande revés quando o assunto se tratava de Shoyo e Tobio em um momento em paz sem fraldas para trocar, mamadeiras para fazer, reuniões de última hora, treinos até mais tarde ou então sem ex-namorados psicopatas tentando fazer sabe-se o sei lá o que, mas agora estava tudo bem. Agora estava tão bem que o ruivo até temia que a qualquer momento uma nova bomba iria aparecer e tudo iria explodir mais uma vez.

Porém, não era nisso que seus pensamentos iriam focar naquela noite. Não, a única coisa que dominaria seus pensamentos tinha nome e sobrenome – que muito em breve também teria inúmeras marcas que o ruivo iria deixar pelo seu corpo – e esse era Kageyama Tobio.

Apesar de estar basicamente vivendo junto com o moreno, Shoyo decidiu retornar ao seu esquecido apartamento para se arrumar, naquela noite eles não seriam os pais responsáveis por um bebê de cinco meses, naquela noite eles não seriam um dos casais mais famosos de Tóquio, naquela noite eles seriam dois adultos, no auge da sua juventude e com uma imensa atração sexual que deveria ser resolvida.

Não demorando mais que dez minutos depois do combinado, o som da campainha se fez presente acelerando ainda mais – se é que isso era possível – o coração do ruivo, dando uma última conferida no seu status: não tão formal, mas também não casual demais, o menor se apressou para abrir a porta.

E céus, que visão maravilhosa era aquela?

Kageyama estava estupidamente ainda mais bonito do que o costume, Shoyo podia sentir a fragrância amadeirada que vinha do perfume do outro, a blusa branca social com os dois primeiros botões abertos, a calça jeans e a tentativa de um novo penteado estavam tornando cada vez mais difícil para o corpo do ruivo evitar um infarto.

Seu homem era lindo e ele sabia muito bem disso, o sorriso malicioso em seus lábios deixava ainda mais claro.

- Está o bom o suficiente para sair com você? – Tobio questiona cruzando os braços.

- Está tão lindo que eu estou repensando a ideia do jantar – Shoyo responde soltando um rápido assovio – não sabia que você poderia ficar desse jeito.

- Eu faço coisas impossíveis quando o assunto é você, Hinata Shoyo – o moreno puxa com delicadeza o corpo do outro pela cintura – você está maravilhoso.

- Eu sei, fiz isso especialmente para você – Hinata diz entrelaçando suas mãos pelo pescoço do namorado – espero que tenha gostado.

- Você não faz ideia do quanto – Kageyama cola ainda mais seus corpos – temos mesmo que ir jantar? Não podemos pedir algo e comer aqui mesmo?

- Não, você me deve um encontro e eu tenho um roteiro – o ruivo empurra levemente o outro.

- Então estamos em um roleplay? – Tobio questiona arqueando as sobrancelhas e a resposta vem com um bufar e revirar de olhos vindo do namorado – o que? Foi uma pergunta justa, você tem cara de quem tem uns fetiches bem estranhos.

- Não sou eu quem fica praticamente babando quando me vê com o short do meu uniforme – Shoyo retruca fechando a porta atrás de si – estou mentindo senhor Kageyama?

- E por acaso eu estou errado? Sua bunda e suas coxas ficam ainda mais bonitas naquele tecido apertado – o moreno responde dando um tapa estalado na bundo do namorado – e já que você tocou no assunto, não sou eu quem mal consegue disfarçar o olhar quando me ver de terno, não achou que eu não iria notar ser basicamente devorado pelo seu olhar quase toda manhã, né?

Ah, se Hinata soubesse o quão atraente ele ficava quando ele corava, ele não ficaria assim toda hora.

- E por acaso eu estou errado? – Shoyo imita a voz de Kageyama assim que as portas do elevador abrem – já que você é tão sabichão e sabe tudo o que eu quero, você deve saber das inúmeras coisas que eu já imaginei que nós poderíamos fazer aqui.

Tobio soltou uma risada anasalado e encostou o corpo do ruivo contra a parede fria do elevador.

- É só dizer e eu farei – estavam tão perto que suas respirações se misturavam uma na outra – estou disposto a cumprir qualquer desejo que tenha desde que você esteja a cumprir os meus.

- Me teste – a voz do ruivo saiu como um pequeno pedido desesperado – vamos descobrir quem é o mais depravado entre nós dois.

Hinata estava brincando mais uma vez com a sua sanidade, mas naquela noite ele não iria mais participar dos joguinhos que vinham fazendo a meses, como se Shoyo fosse aquele quem daria o bote. Naquela noite, Kageyama iria mostrar quem era o verdadeiro predador entre os dois.

Com um pouco de brutalidade – que arrancou suspiros do ruivo – o moreno colou seus lábios contra o do outro e aproximou ainda mais seus corpos, na posição onde estavam com Tobio segurando seus braços por cima da sua cabeça com a mãe esquerda e com a mão direita segurando sem hesitação a sua cintura, Shoyo não tinha outra opção a não ser ceder aos beijos quentes que Kageyama lhe dava.

O sabor da menta que vinha do enxaguante bucal do ruivo misturado com a balinha de canela que Tobio chupou minutos antes se tornavam um dos melhores gostos que os dois já tinham experimentado, não se importavam se as portas iriam abrir em um andar qualquer e seus vizinhos vissem a forma desesperada que se beijavam, tudo o que queriam era mais e mais da presença um do outro.

A língua de Kageyama já conhecia muito bem todos os espaços quentes da boca do namorado, mas ele não se importava em desbravar aquele local novamente especialmente quando as duas línguas se enroscavam uma na outra causando um arrepio em seus corpos. Hinata não perdeu a oportunidade de tentar esfregar seus membros que já davam sinais que estavam ficando eretos, o ruivo temia se iria ser capaz de sair dali sem que todos vissem o quão duro ele estava.

Porém, pensando melhor, que se dane.

Se soltando do aperto do namorado e se afastando apenas o suficiente para poder apertar o botão para parar o elevador, Shoyo sorriu maliciosamente para o namorado quando viu que seu pequeno plano tinha dado certo.

- O que você está fazendo? – Tobio questiona curioso, aquele era um lado novo de Hinata e ele não poderia estar se apaixonando ainda mais.

- Dando início a nossa pequena competição – o ruivo dá os ombros e inverte as posições com Kageyama – vou te mostrar uma das coisas que eu imaginei.

Se Kageyama ainda tinha alguma dúvida sobre o que Shoyo iria fazer isso acabou no momento em que o ruivo foi descendo seus beijos por todo o seu pescoço ao passo que sua mão sorrateiramente invadia sua calça. Foi uma tarefa difícil reprimir o suspiro que insistia sair da sua boca quando sentia a mão quente de Hinata acariciando seu membro ainda coberto pela cueca.

- Você sabe que tem câmeras aqui, não sabe? – a voz de Tobio saiu um pouco mais fraca do que ele gostaria e isso gerou um largo sorriso no rosto do namorado.

- Acho que temos a obrigação de dar um bom show, você não acha? – a pergunta era retórica, Shoyo já estava se ajoelhando e abrindo lentamente os botões da calça do moreno. Se antes ele estava preocupado, agora ele se sentia ainda mais excitado, que todos vejam o que Kageyama Tobio, o grande CEO, fez consigo dentro do elevador.

- Boke, acho bom você fazer um bom trabalho então – Tobio responde acariciando o cabelo do namorado.

Autocontrole? Reputação? Quem se importava com isso quando Hinata Shoyo estava prestes a lhe pagar um boquete no meio do elevador? Aquilo era quase um momento honrado, sabe, levar o relacionamento para um outro nível no mesmo local onde tudo começou.

Sinceramente, os guardas deveriam lhe agradecer por ter a oportunidade única – porque na manhã seguinte a primeira coisa que ele faria seria ir atrás dessa gravação – de presenciar um momento tão glorioso.

E puta que pariu, que visão divina era aquela?

As bochechas coradas de Shoyo agora se esfregavam sobre a sua box preta como um verdadeiro gatinho manhoso pedindo por leite, quando Kageyama sentiu a língua quente do namorado ao passo que esse descia sua calça e sua cueca, todo o seu corpo estremeceu.

Se ele seria besta de tentar impedir o que estava prestes a acontecer? Claro que não, se existia alguém mais interessado naquilo do que Hinata era ele mesmo, mas se o ruivo achava que que Tobio deixaria que ele comandasse tudo, ele estava muito engando.

- Então era isso que você imaginava quando nos encontrávamos aqui? – o moreno questiona levantando levemente o rosto do outro.

- Isso era quando eu te via de terno – Shoyo responde sorrindo maliciosamente – eu me perguntava qual seria a sensação de ter você tremendo enquanto eu sentia você se enterrar dentro da minha boca.

- Hoje é o seu dia de sorte, vamos tirar essa dúvida agora.

Assentindo, Hinata abre bem a boca e Tobio entende o recado – se certificando de tampar Hinata com o seu corpo, o moreno se põe de costas para a pequena câmera – entrar dentro da boca de Shoyo foi como entrar no céu, era quente, abrigava boa parte do seu membro que pulsava em ansiedade e olhar penetrante do outro sobre o seu tornava tudo ainda mais intenso.

Quando a língua do ruivo contornou toda a extensão do seu membro, Kageyama urrou.

Aproveitando a reação positiva, Hinata não demorou para sugá-lo por completo. Podia sentir o membro do namorado preenchendo cada parte da sua boca e aquilo não poderia lhe causar um prazer maior, contudo, foi quando ele sentiu as mãos de Tobio segurarem com força os seus cabelos que as coisas verdadeiramente se tornaram intensas.

Kageyama podia ver as pequenas lágrimas brotando nos olhos de Shoyo a cada investida que ele dava na boca do namorado, ele se preocupou se estava forçando um limite que eles nem ao menos tinham delimitado, porém quando deu o mínimo indicio que iria diminuir o ritmo o moreno sentiu as mãos quentes de lhe segurarem pelas coxas.

Era ainda mais difícil se segurar do que ele imaginava, Tobio chegou ao seu limite sentiu mais uma vez a língua de Hinata contornar a cabeça do seu membro, mais algumas investidas e ele se derramou na boca do namorado que fez questão de engolir tudo, não deixando uma gota sequer ser desperdiçada.

O moreno estava certo, Shoyo era um gatinho faminto.

- Isso foi bem melhor do que a minha imaginação – o ruivo fala ofegante e Kageyama o ajuda se levantar não perdendo tempo em colar suas bocas novamente em um beijo molhado.

- Nós temos mesmo que ir jantar? – o moreno sussurra mais vez e Hinata se dar por vencido, Osamu entenderia o porquê de ele ter que cancelar a reserva – tem muito mais coisas que eu quero descobrir com você essa noite.

- Vamos para casa agora.

Sem dar qualquer espaço para segundos pensamentos, Kageyama apertou o botão de pare novamente e o elevador voltou a andar e mesmo que tivessem tido que ir ao térreo e depois voltar para o 14º andar, os dois nem ao menos notaram, pois estavam muito mais interessados em competir sobre quem falaria mais baixaria.

Quando as portas se abriram, Tobio pegou Hinata em seus braços com o ruivo entrelaçando suas pernas na cintura do outro e praticamente correu em direção a porta do seu apartamento. As blusas foram jogadas ao chão no momento que com o pé, Shoyo fechou a porta.

Tobio era como um deus grego para Hinata e Shoyo era como a mais preciosa obra prima para Kageyama.

O olhar cheio de desejo irradiava por seus olhos, mas a devoção estava presente em cada toque que era dado.

Jogando com uma delicadeza nada condizente com os acontecimentos anteriores, Tobio deita o corpo do namorado no sofá sem parar de beijá-lo, suas mãos estavam focadas em abrir os botões da calça do ruivo enquanto o outro arranhava as costas do moreno tentando aliviar todo o prazer que estava sentindo.

Quando enfim a calça de Hinata foi retirada, Kageyama beijou cada pedaço do corpo do namorado dando uma atenção especial a recém cicatriz adquirida devido a queimadura.

- Está doendo? – o moreno questiona intercalando seus beijos entre a cicatriz, o pescoço, o peito e o ombro de Shoyo.

- Não, eu não consigo sentir nenhuma dor quando estou com você – Hinata responde entre suspiros – eu amo você.

- Eu te amo ainda mais – os olhos azuis de Tobio brilharam ao se cruzar com os olhos castanhos de Shoyo – eu amo cada parte do seu corpo, eu amo cada parte que torna você o meu Hinata Shoyo.

- Eu sou teu há tanto tempo, meu amor – o ruivo responde segurando o rosto do namorado com as duas mãos – eu estou pronto e dessa vez eu estou falando de sexo, não vôlei.

- Eu não sou idiota Hinata – o moreno retruca.

- Eu só quis deixar claro – Shoyo fala dando os ombros – vamos logo com isso, eu estou tão duro.

Os dois soltam gemidos roucos quando suas intimidades se chocam em uma fricção quase viciante, estavam quase beirando a loucura e mesmo se o mundo explodisse do lado de fora, os dois ainda iriam terminar o que estava fazendo.

Se dependesse de Kageyama, Hinata não seria capaz de ir embora naquela noite.

Por mais que o sofá estivesse proporcionando um dos melhores momentos da vida de ambos, os dois queriam fazer tudo certo naquela noite, por isso novamente Tobio pegou o namorado em seu colo deixando que sua calça terminasse de cair.

Assim que alcançaram a cama do moreno, Tobio começou a mostrar as suas verdadeiras habilidades com as mãos no momento que começou a masturbar o membro completamente ereto de Hinata ao passo que sua boca se ocupava em chupar, mordiscar e lamber os mamilos do namorado.

E tudo o que saia da boca de Shoyo eram murmúrios indistinguíveis, mas que com certeza transmitam todo o prazer que ele estava sentindo.

- Se você continuar, eu vou acabar gozando – o ruivo tenta alertar segurando a mão do outro, contudo, Tobio aumenta a velocidade – amor, desse jeito eu não vou aguentar.

- A minha intenção é justamente essa, meu bem – Kageyama responde agora beijando o pescoço quase brilhante de Hinata – mas, eu não quero que você goze na minha mãe pelo menos não enquanto eu não estiver dentro de você.

Virando o corpo de Shoyo com facilidade e sem para de masturbá-lo, Tobio beija toda as costas do ruivo o vendo se contorcer ao seu toque. Hinata sabia que se ele não fizesse alguma coisa seria completamente dominado pelas mãos extremamente habilidosas que seu namorado tinha, por isso o menor se ajeitou na cama e empinou sua bunda o máximo aproveitando para se esfregar contra o membro pulsante de Kageyama.

Alcançando o lubrificante e o pacote de camisinhas estrategicamente colocados na cabeceira de sua cama – ninguém poderá julgá-lo por ser um homem com expectativas e metas – ele se posiciona atrás do namorado, porém, o olhar quase desafiador que recebia de Shoyo e a forma provocante que o mesmo insistia em rebolar, Tobio não pensou duas vezes antes de enterrar sua boca na entrada pulsante do ruivo.

- Kageyama – o nome do outro é dito pausadamente, os olhos castanhos se reviram com força e Hinata se questionava se era normal sentir tanto prazer assim com um beijo grego – mais, eu quero muito mais.

Como resistir a um pedido daquele? Acertando um tapa na nádega direita do namorado, Kageyama se enfia ainda mais dentro do outro, o moreno podia sentir Hinata rebolando contra o seu rosto e aquilo estava o deixando duro ao ponto de começar a doer.

Estava contando os segundos para descobrir quão bem seu membro seria recebido por Shoyo.

Se afastando deixando uma mordida em cada nádega, Tobio encharca seus dedos com o lubrificante para começar a preparar o namorado, contudo, não demorou muito para que ele percebesse que Hinata já tinha feito aquilo.

- Quer dizer que você se tocou antes de me encontrar? – a voz mais rouca que o normal arrepiou o corpo do ruivo – você é tão apressado, meu amor.

- Apressado não, necessitado – Shoyo retruca sorrindo para o outro – não quero perder nenhum segundo sequer dessa noite, por isso, se apresse e me foda direitinho.

- Eu vou te mostrar quem é que dá as ordens aqui – mais tapa é acertado na bunda de Hinata e o gemido manhoso denunciava o quanto ele estava apreciando aquele momento.

Apesar de estar preparado, Tobio ainda sentiu as paredes internas de Shoyo lhe esmagarem a cada centímetro que entrava dentro do outro. Era tão quente, era tão gostoso que se ele não tivesse gozado antes no boquete ele não duraria nem ao menos cinco minutos.

Se inclinando sobre o corpo do menor, Kageyama entra por completo e o gemido de Hinata foi tão alto que provavelmente na manhã seguinte eles receberiam uma multa por barulho – e uma outra pelo atentado ao pudor dentro do elevador – estar dentro de Shoyo era imensuravelmente melhor de qualquer outra experiência que o moreno poderia ter tido.

- Foi assim que eu imaginei quando te vi com aquele short – Tobio fala segurando o corpo do namorado pela cintura, as marcas dos seus dedos com certeza ficariam ali por algumas horas – entrando em cada parte de você, ouvindo você gemer meu nome como se fosse um mel, céus, você não tem ideia de quantas vezes eu me toquei pensando em você.

O prazer era tanto que o cérebro de Hinata nem ao menos conseguia processar tudo o que estava acontecendo quando o maior lhe puxou fazendo com que ficasse praticamente sentado no membro do moreno, o ruivo jurou que sua visão ficou nublada pelo prazer.

- Mais amor, muito mais.

Kageyama não se importava em ouvir os pedidos desesperados que saia da boca do namorado, aquilo era música para os seus ouvidos, a boca de Hinata se ocupava em deixar chupões por todo o seu pescoço assim como o moreno se dedicava a marcar cada parte do corpo alvo de Shoyo.

Quando Hinata caiu de quatro na cama novamente, após o seu orgasmo, Tobio investiu com ainda mais velocidade e força.

- Oh Kageyama-kun, desse jeito eu vou gozar de novo.

- Só quando eu lhe encher por completo.

Depois de mais algumas estocadas, Kageyama se derramou dentro de Shoyo dizendo mais uma vez o quanto ele o amava. Suados, cansados, mas com enormes sorrisos nos rostos, os dois se abraçaram, pegando o lençol que havia caído no chão e jogando fora a camisinha que fora esquecida, o moreno os cobriu.

- Isso foi incrível – Hinata diz dando um selinho no namorado – eu te amo tanto.

- Eu também te amo – Tobio responde soltando uma fraca risada – será que você vai conseguir ir para o treino amanhã?

Arregalando os olhos e soltando alguns palavrões, o ruivo percebe que tinha esquecido uma coisa muito importante: depois uma longa sessão de sexo, jogar vôlei no outro dia seria uma missão de resistência.

- Eu me esqueci completamente – Shoyo comenta e Kageyama o abraça rindo – isso é completamente culpa sua.

- Claro, claro porque foi eu quem paguei um boquete no elevador – o moreno revira os olhos.

- Como se você não tivesse gostado – o menor solta um bocejo e se aninha no peito do namorado – isso é bom, eu gosto de dormir com você servindo de travesseiro.

- Se você vim morar comigo vai ter todos os dias – Tobio diz acariciando os cabelos ruivos – eu sei que já pedi antes e você me deu uma desculpa esfarrapada, mas eu estou pedindo de novo. Sasuke e eu vamos amar ter você aqui.

Olhando o namorado, Shoyo dá um selinho na ponta do nariz de Kageyama e abre um sorriso.

- Você ainda não entendeu, né? – a voz sonolenta de Hinata chama a atenção do moreno – qualquer lugar com você é minha casa.

Aquilo foi a última coisa que o ruivo disse antes de dormir aconchegado nos braços de Tobio e mesmo que soubesse que as multas seriam constantes e cada vez mais altas, o sorriso bobo não saiu dos lábios de Kageyama até o momento que adormeceu com o coração em paz.

Quando acordasse, Hinata seria a primeira coisa que veria.   


Notas Finais


Próximo Capítulo: Quem é o bebê do papai?

No próximo capítulo, entraremos no arco final da história, alguém traz um lencinho pra mim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...