1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado com o anjo! >
  3. A verdade!

História Cuidado com o anjo! - A verdade!


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


"O arrependimento não pode mudar seu passado, mais pode transformar seu futuro."

Capítulo 9 - A verdade!


Fanfic / Fanfiction Cuidado com o anjo! - A verdade!

Cinco anos atrás...

Sun Hee, mais uma vez fugiu do orfanato suas pernas estão sangrando devido as chicotadas que a inspetora lhe dava por não cumprir as suas ordens.
Ela correu sem olhar para trás com alguns sorrisos no rosto. Ela estava feliz por estar livre novamente, fazia alguns dias que ela não comia, ela estava fraca e desidratada. Mais isso não a impedia de correr o mais rápido que suas pernas podia.

Tinha um parque abandonado por onde ela passava, sentia o medo grudar em suas costas. Mais o que era mais importante agora era sua liberdade.
Com pouca iluminação ela quase não via nada. Sun Hee estava com seu pijama de orfanato, um vestido de tecido fraco, pés descalços. Cabelos soltos e sem pentear a alguns dias, era assim que ela sempre andava...

                             
Do lado contrário da rua estavam vindo três amigos acabando de sair de uma festa.

Kim Seokjin 20 anos está estudando para ser um grande psiquiatra contra a vontade de seus pais que seria para fazer direito e se tornar um juiz.

Min Yoongi, 21 anos, estava assumindo uma agência de turismo de sua família, está festa seria sua despedida de solteiro. Pois na próxima semana ele se casaria com a doce e romântica Shin Hey após cinco anos de namoro.

Cho Min Soo, 20 anos dependente dos pais e melhor amigo dos outros dois desde infância, ele é o mais encrenqueiro, foi por causa deles que todos acabaram a festa. Pois ele estava pegando nos amassos a namorada do dono da casa no banheiro.

Os três andavam tropeçando nas ruas, em sua felicidade por efeito de álcool. Até que Min Soo avistou uma pequena garotinha vindo ao seu encontro.
Ele deu um tapa no ombro de seus colegas e disse:

-É hora de me divertir mais um pouco meninos... Estão afim? (Min Soo disse e foi de encontro com a menina)

-O que esse doido vai fazer Suga? (Jin pergunta tentando focar sua visão)

-Deve ter visto alguma mulher, sabe como ele é quando vê mulher bonita... Ele tem que pegar... (Suga diz como se não fosse importante)

Suga e Jin continuaram a andar lentamente, até que escutam gritos de pedidos de socorro, misturado a gemidos de prazer...

-Ele está forçando ela. Será que deveríamos ajuda-la? (Jin pergunta)

-Não... Deixa que eles se resolvam... Mais eu tive uma ideia melhor... Vem aqui! (Suga diz e puxa Jin pelo braço)

-O que vai fazer? (Jin pergunta em voz baixa)

-Vamos assistir ... (Suga diz se posicionando abaixado atrás de um arbusto e puxando Jin)

-Que? Você é doente? Ou... (Jin foi barrado por suas palavras ao ver a pior cena de sua vida)

Mesmo para ele que estava bêbado, Jin ficou horrorizado com a brutalidade com que Cho Min Soo tratava a pobre menina, que ainda não tinha nem formado seu corpo.

-Eu não posso deixar isso acontecer. (Jin diz e se levanta, suga imediatamente o segura)

-Deixa ele, não se meta nisso tudo isso é responsabilidade dele. (Suga disse ainda segurando ele)

Os gritos de socorro da menina são desesperador, Min Soo começa a bater nela, ate que a mesma desmaia.
Jin se desespera com aquilo e parte para cima do seu amigo, o tirando de cima da menina, com socos e chutes.

-Você ta maluco? (Min Soo diz)

-Ela é só uma criança, mesmo você um bêbado deveria saber disso. (Jin diz e o soca em seu rosto mais uma vez)

-Você é um otário, não ta vendo que ela é uma mendiga, e andando a esta hora da noite sozinha, se não fosse eu, seria outro. Essa é a lei da vida meu amigo. (Min Soo tenta se justificar para Jin)

-Você é doente, e não me chame de amigo. A partir de hoje você morreu pra mim. (Jin diz e vai em direção a garota)

Ele a pega desacordada nos braços, quando seus olhos batem em seu corpo frágil e ensanguentado, suas lágrimas caem desesperadamente como se elas fossem curar a pobre menina.

-O que vai fazer agora? (Suga o acompanha)

-O que você acha? (Jin responde ríspido)

-Não podemos nos envolver nisso. (Suga disse tentando convencer Suga a deixa a menina em algum canto)

-VÁ EMBORA ENTÃO, POR QUE EU NÃO VOU FECHAR MEUS OLHOS DE NOVO PRA ELA. (Jin disse aos gritos)

Suga assustado com tudo aquilo e sentindo receio por seu casamento estar próximo, se afastou rapidamente e foi embora, deixando Jin e a menina sozinhos.

Jin deixou a menina no primeiro hospital que ele viu.
Logo ela foi para a emergência, e demorou muitas horas até que o médico viesse dar notícias.

-Senhor Kim? Senhor Kim SeokJin? (A enfermeira me chamava)

-Anh? Oi, desculpa. (Ele disse me sentando direito na cadeira e esfregando os meus olhos)

-O doutor veio falar com você. (A enfermeira disse para Jin que se levantou imediatamente para ouvi-lo)

Os dois se cumprimentaram, e Jin viu que a expressão do médico era de extrema indignação.

-A situação dela não é boa, qual é seu envolvimento com ela? (O médico pergunta desconfiado)

-Eu a achei na rua, próximo a um parque abandonado, eu sou estudante de medicina, então notei que o caso dela era grave e a trouxe as pressas para cá. (Jin se justifica)

-Ah! Sim, eu já acionei o conselho tutelar, essa menina foi brutalmente violentada, e se não fosse por você traze-la imediatamente, ela poderia não ter resistido e ter morrido. (O médico disse e Jin fica completamente chocado)

Depois de terminar a conversa com o doutor, Jin foi visitar o quarto onde a menina desconhecida estava. O médico disse que ela ficaria em comam induzido por algum tempo, devido alguns golpes em sua cabeça.

Este foi o passado que Jin queria esconder, ele se sentia totalmente culpado pelo o que aconteceu, Jin perdoou seus amigos, porém cortou relações com eles, até que Suga apareceu com sua esposa a poucos dias em sua casa.

                                ♠

#Jin on#

Depois de relembrar toda aquela noite com Suga ali naquela sala de jogos, nós começamos a chorar, Suga se arrependeu de ter fugido naquele dia.

-Me perdoa Jin! Por ser covarde e te abandonar daquele jeito... Talvez a volta dela para sua vida tenha sido uma lição pra mim... (Suga disse aos soluços de choro)

-Não se culpe, pois tudo aquilo é tudo culpa minha. Eu devia ter impedido ele antes daquilo tudo, ela ficou tão traumatizada... (Eu não consigo segurar meu choro e começo a bater em meu peito como se tivesse me punindo)

Nesse momento ouvimos um barulho de sacolas caindo no chão, e alguém correndo.
Eu olhei para Suga assustado, que correu até a porta.

-Jin? Era Sun Hee, ela deve ter ouvido nossa conversa. (Suga disse e eu não esperei ele terminar para sair correndo atrás dela)

Corri o mais rápido que pude, mais não a vejo, não sei para onde ela foi. Ela não conhece nada aqui. Por onde ela vai, eu preciso explicar a ela... Ela precisa me perdoar...

                                 ♠


1 ano depois...


-Olha quem veio visitar o tio Jin... (Suga disse abrindo a porta do meu consultório)

-Ahhh! Olha que linda esta minha pequena estrelinha... (Peguei Eun Sung nos braços)

-Tio chin... (Eun Sung a filha de Suga diz com dificuldades)

-Ahhh! Que linda... (Eu disse todo derretido por ela, ela se parece muito com Suga, ela é o Suga se ele fosse uma menina)

-E ai como vai as coisas? Vim te buscar para almoçar vamos? (Suga disse)

-Eu tenho algumas coisas para fazer... (Eu disse tentando fugir do encontro com Suga)

-Para com isso, eu vim de longe ver você com Eun Sung, vamos sair um pouco daqui, você tem me evitado desde o nascimento de Eun Sung, sua secretária disse que tem se afundado nesses livros e quase não sai para comer... Mais hoje é diferente, vamos sair logo daqui... (Suga disse me obrigando)

-OK, me dê um minuto! (Eu disse)


Depois de chegarmos ao restaurante e pedirmos nossa comida, Suga tocou no assunto indesejado...

-Você está nesse estado por causa dela não é? (Ele diz e me encara)

-Não quero falar disso. (Eu digo e desvio seu olhar, me segurando para não chorar)

-Está na hora de você tocar sua vida pra frente, se casar, ter filhos... (Suga diz e passa a mão na cabeça de Eun Sung que brincava com sua boneca)

-E você? Quando vai tocar sua vida pra frente e esquecer Shin Hey? (Eu tento mudar de assunto)

-É diferente nossas histórias, eu perdi a Shin Hey. Mais você nunca poderia ter a Sun Hee de verdade com aquele passado terrível. Já aprendemos nossa lição, só precisamos tocar nossas vidas sem esses erros mais... (Suga diz ainda me encarando)

-Não posso, não vou desistir de procura-la, se ela entrou em minha vida, é por que tem algum motivo. Não posso acreditar que tudo aquilo foi em vão. (eu respondi)

-Você está se acabando, um ano já se passou e não temos mais pistas dela. Ela pode ter morrido... (Eu interrompi Suga socando minha mão na mesa)

-Não fale mais isso. Não fale mais dela. (Eu falo ríspido, e assusto a pequena Eun Sung que chora assustada)

Suga a pega no colo e tenta acalmar a pequena.

-OK! Só vamos comer juntos, eu não toco mais nesse assunto... (Suga diz)

Eu me acalmo e volto a conversar sobre outras coisas.
Este encontro com Suga depois de todo esse tempo foi mais difícil do que eu pensei. Era por esse motivo que eu estava evitando ele.

.


Notas Finais


Oi gentem... Demorei mais to aqui de novo...

Esse é o capítulo mais tenso da minha vida... Será que alguem ai já suspeitava que o culpado era uma terceira pessoa?

Esse é o penúltimo capítulo dessa fic... Espero que tenham curtido a história...
Tenho outras fic's que estou escrevendo e outras que terminei... Se quiserem acompanhar também...

É isso ... Até a próximo e #Ultimo capítulo!!!! 👋👋👋👋😘💜💝😂👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...