1. Spirit Fanfics >
  2. "Cuidado com o homem que veio do outro mundo." >
  3. Sei lá oque colocar aqui.

História "Cuidado com o homem que veio do outro mundo." - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Bem galera... desculpa a demora, é que eu quase não tive tempo de ficar em nenhum aparelho ( celular ou pc ) , por isso eu não conseguir trazer caps.

Então fique com esse.

[ obs: eu to meio que sem tempo para revisar o cap e fazer um grande então qualquer erro ou coisa fora de contexto desculpa ae.]

Capítulo 9 - Sei lá oque colocar aqui.


Pov Narrador.

Após os acontecimentos do cap anterior, Gaster, Sona, Mira e Cana, vão para o colegio e devido a ser um pouco longe da casa do gaster o mesmo teve que ir de carro para levar todo mundo, chegando lá gaster a pedido de sona parou o carro um pouco longe  da escola na direção em que a sona faz quando ia de sua casa para não levantar suspeitas entre os dois, após gaster deixar sona no local que ela queria o mesmo foi em direção a uma lojinha que tinha ali perto já que tanto a mira quanto a cana pediram para comprar algo, após elas terem comprado, elas voltam com um milk shake na mão ( mira) e uma sacola cheia de doces ( cana) [ aqui ela é uma viciada em doces não alcool ], após terem feito tudo eles partem em direção a escola.

Chegando na mesma, gaster para o carro em uma vaga que ele tinha lá e sai do carro em direção a escola, suas filhas estavam logo atrás do mesmo, chegando lá ele é alvo de olhares que já estava acostumado e com um pouco de duvida no mesmo, eles caminham até a sala deles ouvindo comentarios como ´´ quem são elas´´ ou ´´ porque elas estão seguindo ele´´.

Chegando na sala gaster vai até sua mesa e fica la esperando dar o tempo de sua aula, mira e cana vendo ele fazem o mesmo,chegando o horário da aula os alunos(a) entram e vão em direção aos seus lugares encarando as filhas de gaster, os meninos com olhares pervertidos, acompanhados por algumas meninas(53% das mesmas) [ oque foi? você achou que em uma escola que é praticamente inteira de garotas não ia ter nenhuma lesbica ou bi?], já o resto das garotas eram somente de duvida.

Após todos irem para seus lugares, gaster chama suas filhas e pede para as mesma irem se apresentar.

chegando no quadro gaster entrega o giz para cana e pede para a mesma se apresentar primeiro.

a mesma escreve seu nome no quadro, e logo após ela escrever o seu sobrenome todos ficam meio serios.

Cana - oque foi? - diz se referindo aos olhares que recebia - algo errado?.

Aluna aleatoria - Porque seu sobrenome é igual ao do professor? e quem é essa do seu lado? - ela pergunta e os outros alunos que estavam conversando começam a prestar atenção.

Cana -  Ora... porque será? - ela usa seus poderes para aparecer um anel no dedo dela.

Cana - Talvez seja por isso? - diz mostrando a mão com o anel.

Após isso todos os alunos ( menos a sona e rias com sua nobreza afinal eles ainda vão demorar para conseguir acordar, obs: o issei ainda não foi transformado e muito menos faz parte da nobreza da rias.) , olham para gaster, surpresos , algumas das alunas e alunos ficam meio depressivos pós agora entenderam o porque dele sempre recusar eles, já a sona foi a unica que não ficou surpresa, coisa que foi percebido por sua rainha, que preferiu ficar calada e perguntar para a mesma sobre isso depois.

Gaster - Ahhhh, já parou com isso cana? - ele olha de forma cansada para os alunos - ela juntamente com a mirajane,a albina,ao seu lado,são minhas filhas - nesse instante todos olham para as mesmas.

Mira - Ahhh porque você é assim garota? você não pode agir que nem uma pessoa normal uma vez não? - apartir daqui elas começam a discutir uma com a outra deixando todos com uma gota na cabeça.

Gaster - * suspiro*, por que eu não posso ter um unico dia normal perto delas cara - diz se levantando da sua cadeira e indo em direção das duas que iam começar a cair na porrada, ele pega as duas pela parte de trás da gola da camisa e sai da sala sendo acompanhado pelo olhar dos alunos(a), um tempo depois a porta se abre e de lá entra gaster batendo as mãos e uma cana e uma mira com galos na cabeça. - Prontinho agora podemos continuar nossas aulas - ele fala com um sorriso fofo que para aqueles que o conhece sabe que de fofo não tem nada, principalmente um trio de pervertidos.

Pov Narrador Off.

( bem galera, eu ando sem muito tempo para ficar no computador ou no celular então os caps vão demorar para vir, desculpa ae, quando eu tiver mais tempo eu irei fazer um cap maior e mais bem feito, vlw e fui)

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Só uma pergunta vocês preferem qual tipo de escrita?

1 - a que eu estou utilizando

2 - Só colocar em negrito ataques ou observações


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...