1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado com o que pede. >
  3. Minecraft...nem tão kawaii assim.

História Cuidado com o que pede. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Minecraft...nem tão kawaii assim.


 E lá estava Rodrigo, produzindo conteúdo para seu canal em plena madrugada. Apesar de ser bastante cansativo para si, o homem de cabelos pretos não se importava. Não quando tinha a companhia de Ycaro consigo, mesmo que à distância. 


Ah, Ycaro. Aquele garoto acaba com a pouca sanidade de Ximenes. Conheciam-se desde meninos. A amizade entre os dois nasceu na escola. Gabryel havia literalmente xingado o desenho de Rodrigo e naquela situação qualquer um se sentiria ofendido ou triste porém Saiko agiu de forma diferente, puxou uma cadeira e começou a conversar com o garoto de cabelos dourados. E foi ali que começou todo o inferno pessoal de Rodrigo.


Rodrigo era louco por Gabryel, totalmente apaixonado. E com seu jeito extremamente fechado e desajeitado nunca conseguiu dizer, sem ironia, alguma palavra carinhosa para Ycaro. 


O homem de cabelos pretos sempre se martilizava, achando que o seu tão adorado garoto não merecia alguém como si. Para ajudar, sua autoestima sobre sua beleza era extremamente baixa. Nunca conseguiria fazê-lo.


Após alguns minutos apenas ouvindo a voz de Gabryel, Rodrigo acordou de seu transe. Ambos jogavam minecraft para o próximo vídeo que Saiko uparia em seu canal. As piadinhas rolavam solta, junto com as insinuações de Saiko, que sempre eram levadas como brincadeira. Apenas queria que Ycaro ficasse envergonhado com suas bobas ações e sempre conseguia. 



─ Me vê um cachorro quente "ae", três por cinco?

Rodrigo riu da brincadeira do mais novo, voltando sua atenção ao forno do jogo, que acabava de cozinhar a salsicha para o personagem de ambos não morrerem de fome. 


─ Quero ficar de rabinho cheio. 


E foi graças à essa frase que Saiko quis enfiar-se em um buraco e limpar sua suja mente. Após aquela frase, o moreno sequer conseguiu jogar normalmente, apenas tentava se concentrar ou fazer piadinhas sobre como aquele era o pior vídeo de seu canal, mas tudo em um tom de voz extremamente nervoso.


Horas depois acabaram a pequena gameplay, pois Ycaro resmungava como uma criança estar cheio de sono. E Saiko, bem, estava com um pau duro entre as pernas e a voz do outro menino não o ajudava nem um pouco.


─ Eu só quero dormir um pouco agora...Hoje foi engraçado mas você pareceu estranho, está tudo bem?


Rodrigo resmungou baixo, deslizando a mão grande até o meio de suas pernas. A voz doce e sonolenta de Ycaro era como uma enorme provocação para Saiko. 


─ Só s-sono, hoje foi cansativo. Gravei dois vídeos, hmm...


Os olhos pretos se arregalaram ao perceber que soltou um gemido arrastado e acabou por engolir o seco. O polegar havia se arrastado na glande coberta por sua calça de moletom. Quanto mais Rodrigo se tocava, mais sentia-se livre para falar qualquer porra que invadisse sua mente e aquilo talvez fosse perigoso.


─ Tu não me engana! O que foi?!


Naquele momento, Rodrigo jogou tudo aos ares e começou a masturbar-se ali mesmo, com o microfone do discord ativo. As imagens já se formavam em sua cabeça, fazendo-o fechar-se ainda mais em sua bolha de prazer.


─ Y-Ycaro...


Ycaro deu um pulo ao ouvir seu nome saindo de modo tão arrastado pelo outro. As bochechas gordinhas já ficavam mais vermelhas que o normal. Conseguia ouvir alguns barulhos através do fone e aquilo apenas fez o menino entrar em uma grande confusão mental. 


"Por que raios o Rodrigo está batendo uma comigo na call?"


─ Saiko, para com essa brincadeira! Trollagem é algo muito antigo e eu nem acho graça nisso. Para!

Claro que Gabryel estaria mentindo se dissesse que não estava afim de ver aquela cena ou tê-la confirmada como algo real. Desde seus 15 anos percebia os olhares de Rodrigo sobre si, principalmente em seus lábios. Já havia namorado muitas meninas, não porquê se apaixonava mas sim por todas possuírem uma personalidade igual a de Rodrigo. Sabia que aquilo não era normal, pois não havia tido nenhuma relação amorosa com o melhor amigo mas o procurava em outras pessoas. 


A boca de Ycaro foi ao chão ao perceber a cam do amigo ligada, mostrando apenas seu colo. A imagem do quarto de Saiko preencheu sua tela e o que veio a seguir fez Gabryel quase cair da cadeira.


Rodrigo havia descido a calça de moletom preta, expondo o membro duro que batia em sua barriga nua. A mão grande acariciava os testículos e o sorriso pervertido estava presente. Ycaro nunca sentiu tanta vergonha e tesão ao mesmo tempo em sua vida.


─ Eu não aguento mais suas provocações, Ycaro. Você quer ficar de rabinho cheio? Eu te encheria inteiro de porra, te deixaria molhadinho pra mim até você chorar pelo meu pau.


                             Continua...


Notas Finais


nem sei se vou continuar, só fiquei com vontade depois de ver o vídeo de minecraft kawaii!
link do vídeo: https://youtu.be/ZSqeKETt7o8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...