1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado! Loucas em Hogwarts >
  3. Jantar nas Estrelas

História Cuidado! Loucas em Hogwarts - Jantar nas Estrelas


Escrita por: TamaraaNascimento

Capítulo 16 - Jantar nas Estrelas


Fanfic / Fanfiction Cuidado! Loucas em Hogwarts - Jantar nas Estrelas

Nathalia McKensie

Eram por voltas das onze da noite e eu estava perambulando pelos corredores de Hogwarts a procura de alunos fora do seu salão comunal e não me surpreendi quando encontrei a Tammy, Yasmin e a Isabelle pelos corredores, mas apenas revirei os olhos e fingir que não tinha as visto, afinal, eu sabia muito bem que as três não obedeceriam essa regra, se nem no acampamento elas obedeciam.

Quando me dei conta de que minha ronda havia finalmente terminado, então sem delongas dei meia volta e me dirigir ao meu salão comunal. Assim que me aproximei do quadro, pude ver um moreno distraído ao lado do quadro.

— Querendo uma detenção, Zabine? — perguntei cruzando os braços — Acho que a sua cota de detenção já está no vermelho.

— Você é uma graça, Nathy — debochou me fazendo revirar os olhos — Mas, eu vim falar com você.

— Comigo? — perguntei confusa e o mesmo assentiu positivamente — Não podia deixar para amanhã?

— Não — ele respirou fundo — Quersaircomigo?

— Que? — perguntei confusa

— Quersaircomigo? — repetiu sua fala, me deixando ainda mais confusa.

— Respira entre uma palavra e outra, Zabine — pedi.

— Ok, quer sair comigo?

— Me busque as oito — respondi.

Dizendo a senha baixo, entrei no salão comunal deixando para trás um sonserino surpreso e ao mesmo tempo feliz.

...

Estava indo em direção ao salão principal para tomar o meu café da manhã, quando uma garota de cabelos negros e olhos azuis, vestindo a impecável farda da sonserina parou subitamente em minha frente, me fazendo recuar surpresa.

— Com quem você vai sair? — perguntou com um sorriso que chegava a dar inveja no próprio coringa.

— Como sabe? — perguntei.

— Notícias correm — respondeu dando de ombros.

— Ou você ouviu? — perguntei.

— Detalhe sem importância — abanou as mãos como se tivesse se livrando de um mosquito incomodo — Agora desembucha.

— Com um sonserino — dei de ombros.

— DRACO MALFOY — Tammy gritou e correu em direção ao salão principal onde o loiro acabara de entrar.

Draco? Serio?

Tamires Grings

Corri atrás do loiro e quando finalmente o alcancei, ele estava sentado a mesa levando uma torrada a boca, sem me importa, me joguei na cadeira ao seu lado e - infelizmente - na frente da Pansy. Acabei o assustando.

— Fala — mandei assim que ele me olhou.

— O que louca? — perguntou confuso.

— Com quem o Blásio vai sair? — perguntei sorrindo animada.

— Por que eu lhe diria? — perguntou bebendo um pouco do seu chocolate quente.

— Porque se não eu vou fazer você engolir esse chocolate de outra forma — respondi sorrindo docemente como Hades havia me ensinado.

— Com a sua amiga da Corvinal — respondeu engolindo em seco.

— Otimo — falei sorrindo e pude pegar uma xicara de café preto.

— Você vai espiona-los, não é? — perguntou.

— É claro que sim e você vai comigo — respondi.

— Me dê uma razão — pediu me olhando.

— Podemos gastar com a cara deles depois — falei pegando seu copo e bebendo um pouco do chocolate — E eu te ajudo a se livrar da garota.

— Me convenceu — falou se levantando — Vamos?

— Claro, Draquinho — Pansy falou sorrindo.

— Ele falou comigo, Pansa — falei me levantando.

— É Pansy — falou emburrada.

— Tanto faz, Pansa — falei levantando e saindo com Draco do Salão.

(Dionísio: Que orgulho)

Eu sei, aprendi direitinho, Tio D.

Nathalia McKensie

Por algum motivo estranho a noite estava estrelada e a lua brilhava lindamente no céu. Blásio havia me trazido para o jardim onde uma mesa estava posta com velas, minha comida favorita e vinho, o observei levantando a sobrancelha.

— Eu tive um pouco de ajuda — respondeu coçando a nuca — Uma mulher muito bonita e um homem baixinho que estranhamente cheirava a uva.

— Supus pelo vinho e as luzes de vela — comentei.

— Espero que não se importe — falou rápido.

— Nem um pouco — falei sorrindo.

O jantar estava perfeito, Blasio estava me divertindo com histórias de Hogwarts antes da minha chegada e de como ele achou que Hermione e Draco teriam algo por conta da implicância deles, eu ri com essa suposição. Minha atenção foi roubada quando ouvi um barulho em uma das motinhas que tinha por ali, eu e Blásio nos encaramos adivinhando quem deveria estar ali, nos levantamos sem fazer barulho e caminhamos até lá para encontra a Tammy e o Draco...

Tamires Grings

Estávamos ali a muito tempo e eu já estava cochilando no ombro de Draco - o povinho sem graça - até ele fazer barulho e me desperta.

— Droga — Draco reclamou.

— O que foi? — perguntei coçando os olhos

— Eles estão vindo para cá — ele respondeu se virando para mim e sem me dar tempo de falar me beijou.

Arregalei meus olhos pela supressa, mas por fim me deixei levar, contudo, eu vou matar ele assim que pararmos de nos beijar, porque está muito bom aqui.

(Yasmim: Depois fala da Isa)

Minha irmã é a personificação feminina de Eros, porque aquela criança é uma completa tarada.

— Olha só, Blasio, o que encontrei por aqui — ouvir a voz da Nathy e me afastei do Draco.

— Não esperava por essa, Nathy — Blasio falou — Quer dizer que vocês andam se pegando pelos jardins de Hogwarts?

— Ai bosta — sussurrei.

Acordei mais cansada do que quando fui dormi. Depois de ter fugido de uma Nathy super curiosa e ser ajudada por uma Yasmim que só sabia rir, ótimas amigas eu fui arranjar.

(Nathy: Pare de reclamar e me ame)

Pede para o meu irmão.

(Nathy: Olha que eu vou mesmo.)

Caminhei até o salão principal me arrastando e me sentei ao lado do Draco colocando minha cabeça em seu ombro e fechando os olhos.

— Acorda que temos aula — falou.

— Não — murmurei me ajeitando em seu ombro.

Despertei rapidamente quando todo o castelo começou a tremer fazendo todos pegarem suas varinhas já prontos para o ataque, quando as portas do salão foram ao chão a surpresa nos rostos de todos foi até engraçada, mas eu não riria, não agora que estávamos preste a morrer com o que se encontrava parado no local onde havia uma porta antes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...