1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidados >
  3. Cuidados

História Cuidados - Cuidados


Escrita por: kaedahara

Capítulo 1 - Cuidados


Zen esboçou um sorriso sobre o lábio enquanto regava as flores que havia comprado para o de cabelos azuis, aquelas que remetiam a bela lembrança do primeiro encontro dos dois.

Sentiu o cheiro do café da manhã invadir seus narinas de uma maneira rápida, ovos com becon, o tão amado tradicional da casa, aquele que normalmente era feito pelo Zen, porém o de cabelos grisalhos tinha que concordar que quando Jihyun preparava algo na cozinha ficava divino, com um sabor incopiavel, o de cabelos azuis fazia mágica na cozinha.

Escutou a voz doce do namorado o chamar, anunciando que o café da manhã estava pronto, deixou suavemente o regador sobre a pequena estante que ali tinha, limpou suas mãos na pequena toalha, aquela que sempre deixava no canto daquele pequeno cômodo e se dirigiu em direção a cozinha em passos lentos.

Ao entrar na cozinha viu o Kim tentando prender o cabelo, aquele que atualmente chegava aos ombros, em passos silenciosos e discretos tomou o lanchinho das mãos daquele que ama e delicadamente puxou os cabelos de fios azuis para trás formando um pequeno rabo de cavalo, aquele que fora amarrado com prática e suavidade.

Jogou devagar o rabo de cavalo para o ombro do amado e o deu um pequeno beijo sobre a nuca, anunciando tais palavras: disse que poderia ficar na cama, eu iria fazer o café da manhã lindão.

Escutou o suave sorriso do seu Kim entrar sobre seus ouvidos, como uma melodia, a mais bela de todas, e um movimento simples o de cabelos azuis ficou cara a cara com o Zen, aquele que depositou beijos sobre os lábios finos do outro.

— fazes de tudo nessa casa Hyun, queria pelo menos fazer algo para não o deixar sobrecarregado - falou enquanto fazia leves carícias sobre o cabelo do maior, Zen fazia de tudo naquela casa e isso deixava o Kim preocupado

— uhm, amor, eu já lhe disse mil vezes, você deve descansar, já lutaste tanto e sofreste, deveria dar um tempo para a vida, e além do mais, eu amo cuidar de você, eu amo lhe mimar, eu só quero que descanse - disse olhando profundamente os olhos azulados do parceiro, aqueles que haviam o conquistado desde do dia que conheceram.


E logo depois o lábio de Kim fora beijado, ficando sem a possibilidade de pronunciar as palavras que iria falar.

Zen adorava cuidar do seu amado, gostava de o dar carinho, Zen apenas queria proteger o Kim de todo o mundo e de seu passado, Zen cuidava de Jihyun com todo o carinho do mundo 


Notas Finais


• fanfic feita a base do puro ódio
• primeira história da categoria
• espero que gostem


















Ta ruim né;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...