História Cuidados - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Mystic Messenger
Personagens Kim Jihyun "V", Personagens Originais, Zen
Tags Zenv
Visualizações 21
Palavras 432
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Cuidados


Zen esboçou um sorriso sobre o lábio enquanto regava as flores que havia comprado para o de cabelos azuis, aquelas que remetiam a bela lembrança do primeiro encontro dos dois.

Sentiu o cheiro do café da manhã invadir seus narinas de uma maneira rápida, ovos com becon, o tão amado tradicional da casa, aquele que normalmente era feito pelo Zen, porém o de cabelos grisalhos tinha que concordar que quando Jihyun preparava algo na cozinha ficava divino, com um sabor incopiavel, o de cabelos azuis fazia mágica na cozinha.

Escutou a voz doce do namorado o chamar, anunciando que o café da manhã estava pronto, deixou suavemente o regador sobre a pequena estante que ali tinha, limpou suas mãos na pequena toalha, aquela que sempre deixava no canto daquele pequeno cômodo e se dirigiu em direção a cozinha em passos lentos.

Ao entrar na cozinha viu o Kim tentando prender o cabelo, aquele que atualmente chegava aos ombros, em passos silenciosos e discretos tomou o lanchinho das mãos daquele que ama e delicadamente puxou os cabelos de fios azuis para trás formando um pequeno rabo de cavalo, aquele que fora amarrado com prática e suavidade.

Jogou devagar o rabo de cavalo para o ombro do amado e o deu um pequeno beijo sobre a nuca, anunciando tais palavras: disse que poderia ficar na cama, eu iria fazer o café da manhã lindão.

Escutou o suave sorriso do seu Kim entrar sobre seus ouvidos, como uma melodia, a mais bela de todas, e um movimento simples o de cabelos azuis ficou cara a cara com o Zen, aquele que depositou beijos sobre os lábios finos do outro.

— fazes de tudo nessa casa Hyun, queria pelo menos fazer algo para não o deixar sobrecarregado - falou enquanto fazia leves carícias sobre o cabelo do maior, Zen fazia de tudo naquela casa e isso deixava o Kim preocupado

— uhm, amor, eu já lhe disse mil vezes, você deve descansar, já lutaste tanto e sofreste, deveria dar um tempo para a vida, e além do mais, eu amo cuidar de você, eu amo lhe mimar, eu só quero que descanse - disse olhando profundamente os olhos azulados do parceiro, aqueles que haviam o conquistado desde do dia que conheceram.


E logo depois o lábio de Kim fora beijado, ficando sem a possibilidade de pronunciar as palavras que iria falar.

Zen adorava cuidar do seu amado, gostava de o dar carinho, Zen apenas queria proteger o Kim de todo o mundo e de seu passado, Zen cuidava de Jihyun com todo o carinho do mundo 


Notas Finais


• fanfic feita a base do puro ódio
• primeira história da categoria
• espero que gostem


















Ta ruim né;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...