1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidando de uma criança- Zosan >
  3. Capítulo 8: churrasco parte 2

História Cuidando de uma criança- Zosan - Capítulo 8: churrasco parte 2


Escrita por: Megadeatth

Notas do Autor


Boa leitura e eu aqui trouxe a parte dois desse incrível churrasco que eu queria estar

Capítulo 9 - Capítulo 8: churrasco parte 2


E lá estava zoro e shanks emburrada e olhando feio para sanji e sabo que cuidavam da comida enquanto Ace tentava manter seu irmão vivo na piscina já que o mesmo vivia se afogando nela.

Ganhei!- Nami joga as cartas que antes estavam em sua mão na mesa pegando a nota de cem que estava na mesma.- vc perdeu usopp hahaha.

Nami querida já chega.- vivi tentava tirar a namorada de todas as formas daquela mesa consegui um minuto de distração para usopp sair correndo e se esconder.

Cadê aquele narigudo!?Ainda não acabamos, vamos subir mais a aposta!- saiu pelo quintal correndo atrás do rapaz.

Acho que ele ficou com trauma de vc.- disse Ace vendo o narigudo se esconder atrás de chopper.

Chopper me proteja.- pedia para o garoto que não estava entendo nada mas assentiu com a pistola de água em mãos.

Achei vc!- exclamou vendo o rapaz escondido atrás de chopper.

Corra tio usopp eu te protejo.- destemido começou a espirrar água em nami que recuava na piscina o roronoa ria da cena enquanto a ruiva o fuzilava com o olhar.

Tá rindo do que seu idiota?- pulou na piscina o derrubando da bóia.

Cadê o shanks?- perguntou o vinsmoke que virava a carne na churrasqueira.

Ele estava na piscina…- sabo disse olhando o rastro de água que levava até dentro da casa.- já sei onde está.

Retirou seu avental andando calmamente até dentro da casa vendo shanks virando uma garrafa de vinho goela abaixo.

Tio Shanks.- tomou a garrafa do maior a jogando longe a mesma acertou luffy que roubava comida na geladeira sorte que era de plástico.- irmãozinho!

Oxi gente tá voando garrafa dentro de casa toma cuidado ae sabo vc pode ser acertado.- avisou pegando um pedaço de carne em um pote.

Vc ta bem?se machucou?- perguntava preocupado vendo a cabeça do menor que continuava comendo sua comida.

Tô bem ue.- piscou tirando a carne da boca saindo apenas osso.

Ah que bom.- suspirou aliviado passando a mão na testa viu um pouco de sangue do moreno.- Luffy vc tá sangrando!Ace o luffy tá morrendo!

O que é!?- exclamou correndo do quintal e capotando até a cozinha.- mais ele só um corte.- disse ainda no chão.

Vou aproveitar e..- o ruivo abriu outra garrafa que foi tirada da mão do mesmo por sabo que jogou a garrafa em Ace.- acho melhor vc parar de pegar as garrafas e jogar por aí…

Comendo rapidamente a comida feita por sanji todos estavam até repetindo,tinham que admitir o loiro e um cozinheiro de mão cheia até o sanduíche mais simples dele deve ter o melhor sabor do mundo.

Ei olha aqui..- chamou Shanks cutucando o roronoa, mostrou a garrafa de vinho embaixo da mesa.

Bora encher a cara.- abriu um sorriso quando o ruivo abriu a garrafa.

Acabei.- avisou chopper sorrindo satisfeito, pegando o copo azul e bebendo o conteúdo dele.

Muito bem chopper não deixou nada.- sanji sorriu gentilmente bagunçando os cabelos molhados do pequeno.- descanse um pouco para poder voltar à piscina.

Ok.- respondeu.

Ei.- chamou vivi fazendo o loiro se virar.

Sim vivizinha!- se virou rapidamente a olhando.

Pq os zoro e o shanks estão debaixo da mesa?- perguntou apontando para baixo da mesa.

Levantou um pouco a Capa florida da mesa vendo os dois com canecas cheias do que parecia vinho enquanto riam e comiam.

Esses dois..- sabo cerrou os punhos.- por gentileza levantem seus pratos e se afastem da mesa.

Pediu gentilmente assim todos fizeram tomando uma distância segura, sabo estalou os dedos virando a mesa revelando os dois.

Merda.- sussurrou o ruivo deixando a caneca cair.

Culpa dele.-o marimo apontou para o rapaz ao seu lado.

Cale a boca seu marimo!- sanji puxou sua orelha o dando um soco na cabeça.- belo exemplo vc é quer dizer os dois!- puxou a orelha de shanks também o entregando para sabo.

Dois bêbados.- a de cabelos azuis pôs a mão na testa balançando a cabeça negativamente.

Aposto cinquenta belly que o sabo vai jogar essa garrafa e vai na cara do ace.- sussurrou luffy acendendo uma chama nos olhos de nami que apertou a mão do rapaz.

Apostado.- gargalhou.

E lá vêm.- disse o moreno se afastando de ace junto de todos a garrafa como ele disse foi direito em sua cara.- passa.

Toma.- disse mal humorada passando a nota de cinquenta para o de chapéu de palha.

Vo comprar mais carne.- disse rindo com uma costela suculenta na mão.

Acho que o chopper não deveria ver essa discussão..- disse nami olhando para o pequeno.- que tal pegarmos mais suco?

Vamos.-respondeu vivi pegando na mão de chopper e o levando para dentro.

Depois de alguns minutos de altas brigas e xingamentos vizinhos na cerca vendo o que estava acontecendo, os quatro pararam, Zoro e Sanji se olharam ao ver que chopper não estava lá.

O chopper..- parou a briga segurando no pescoço do roronoa.

Sumiu.- completou o marimo.- Meu sobrinho sumiu!

O desespero começou, revirando o quintal, vendo em baixo até de pedras, em cima da árvore, na cerca, dentro da churrasqueira, revirando a casa por completo sanji e zoro que voltavam da rua após uma busca de vinte e cinco minutos estavam preocupados.

Consigo até ouvir a risada dele..- disse o cozinheiro triste.- espera..- se virou olhando para a cozinha onde chopper, nami e vivi tomavam suco.

Achamos ele!- exclamou o roronoa abraçando sanji mas logo se afastaram corados.

Acharam?ele estava aqui o tempo todo.- respondeu sabo na cadeira ao lado se chopper.- vcs que não sabem procurar.

Tudo culpa sua marimo de merda!- o loiro desceu um tapa na nuca do de cabelos verdes.

Aí aí que final feliz..- disse shanks emocionado enquanto tomava o vinho sabo o olhou e olhou para a garrafa.- deixa que eu faço isso por vc.

Pegou a garrafa a jogando longe a mesma acabou pegando em Ace que caiu no chão.

Luffy tá se afogando na piscina.-disse usopp vendo o moreno se debatendo na piscina, nami rodou na cadeira e em seu bolso uma nota de cinquenta molhada aparecia a ruiva sorria bebendo seu suco.


Notas Finais


O que acharam?deixem nos comentários isso me motiva a continuar ^-^ bjs💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...