Escrita por: floralqueen
E os dois namorados continuavam com o seu caminho em direção a casa da família Lions,e conversavam animadamente durante o percurso de volta para o apartamento - - Apesar que a platinada estava bastante preocupada com o fato que o seu namorado estava carregando muito peso nas mãos.
Parecia que Meliodas não sentia desconforto em carregar uma poção de sacolas de compras nos braços fortes dele - Para ele, tudo aquilo era leve como uma pluma, já que levantava muito peso durante a sua vida, desde os 13 anos de vida.
Não demorou muito tempo para chegarem até o apartamento da família Liones , onde a mãe da Elizabeth ainda preparava o almoço e o Barta lia o seu jornal diário, para se distrair.
Até que o senhor percebeu que a sua filha mais nova e o loiro já tinham voltado para a casa, retirando a sua atenção do jornal diário que lia - Percebeu que o loiro estava carregando um monte de sacolas de compras nos braços fortes.
Bem, pode pôr em cima da mesa , Meliodas - falou o senhor ao loiro, indicando o local onde as sacolas poderiam ser deixadas.
Depois que terminar. Preciso falar com você a respeito do nosso negócio importante - falou o senhor ao começar a dobrar o jornal diário.
Que negócio é esse, pai ?! - falou Elizabeth muito inocente ao pai.
É um negócio importante, filha. No devido tempo ,vai saber - falou Batra colocando o seu jornal diário em cima da cômoda ao lado do sofá.
Espero que não seja ilícito - falou Caroline em um tom sério na cozinha - Já tivemos problemas demais .
Ainda está chateada com o que fiz ontem a noite!? - falou o senhor Batra muito chateado com a bronca da esposa.
Sim,e ainda vai demorar um certo tempo para que ganhe a minha confiança novamente - respondeu a esposa azeda.
Elizabeth olhou para o namorado, tentando se desculpar mentalmente - a respeito que o loiro estava presenciando naquele momento.
Meliodas compreendia que a sua namorada estava passando com a briga dos pais - E decidiu não comentar nada por respeito .
E o loiro foi rapidamente até a mesa , tentando não ouvir a discussão do casal - E colocou as sacolas na mesa , e nem esperou ouvir o agradecimento da mãe da namorada com a sua valiosa - e voltou para a sua namorada .
Ah, que tal a gente ficar um pouco no meu quarto até a hora do almoço ? - Elizabeth convidou o namorado para ficar no quarto dela até que as coisas entre os pais se acalmem .
Tudo bem - falou Meliodas topando em ir para o quarto da namorada .
Elizabeth ficou muito aliviada com o namorado - E os dois foram para o quarto de Elizabeth - e continuando a evitar a discussão dos pais da albina .
…
Nesse meio – tempo , Zeldris já tinha procurando pelo irmão mais velho por toda a cidade - Procurando por uma pista dele . Ele procurou em hospitais da região, pensando que o irmão mais velho tinha sofrido um grave acidente de moto - e por sorte , não tinha encontrado o irmão no hospital , o que diminuiu muito a sua busca por ele .
Sem sorte em encontrar o irmão mais velho pela cidade - Zeldris decidiu fazer uma visita a sua namorada Gelda – e querendo alguns conselhos dela .
Ao estacionar na frente da mansão da namorada - O moreno desceu da moto dele - Passou as correntes na moto , seguidamente ligou o alarme anti – roubo para que a sua moto não seja roubada . E indo embora depois .
E Gelda estava na porta a espera do namorado – quando o viu chegando perto , acenando para que ele a veja - E assim que ela percebeu que o namorado tinha visto acenar para ele - Gelda parou de acenar para o namorado - e abriu os seus braços para receber o namorado que deu o abraço nela .
Que bom que veio me visitar hoje - falou Gelda abraçando o namorado com carinho - Pensei que não vinha hoje .
Me desculpa , Gelda - falou Zeldris no meio dos peitos da namorada - É que tive umas complicações na minha gangue .
Ah, precisa de algum conselho meu ? - perguntou Gelda ainda abraçada - e olhou para o namorado no meio dos peitos dela .
Sim, estou necessitado muito da sua ajuda - respondeu o moreno começando a se soltar do abraço - Pode me ajudar ? - pediu o moreno saindo do meio dos peitos da namorada .
Claro, vamos entrar na minha casa - Gelda convidou o namorado a entrar na casa dela - E o meu pai vai passar o tempo todo fora de casa, em reunião com o seu pai . E também ele vai viajar a negócios por duas semanas .
Bem, vamos conversar com mais calma - falou Zeldris aceitando o convite .
Claro , venha comigo - falou Gelda pegou a mão do namorado – começando a guiar o namorado para que entrassem juntos na casa .
Obrigada - falou Zeldris de mãos dadas com namorada , começando a sentir melhor com a ajuda da namorada .
…
De volta para a casa dos Liones - a discussão ainda continuava entre os pais de Elizabeth , parecia que ia durar por mais tempo
Elizabeth não gostava de brigas familiares . E então , ela tinha voltado a estudar para as provas - E o seu namorado Meliodas via ela estudando .
E por quanto você estuda ? - perguntou o loiro curioso .
Depende do dia - respondeu a albina olhando para a tela do computador - Ás vezes , estudo por mais de duas horas , e outras vezes , estudo por menos de duas horas .
Ah, entendi - falou o loiro vendo a namorada estudando bastante - e se levantou da cama da namorada .
Posso ficar um tempo sem camisa ? - perguntou o loiro a namorada - É que está muito calor hoje .
Claro que sim - falou a albina - Fique a vontade .
Obrigada - falou o loiro começou a tirar a sua jaqueta - e depois tirou a camisa - E ficou seminu no meio do quarto da namorada , ficando apenas de calça e botas de motoqueiros .
Meliodas … - falou a albina tirando os seus olhos da tela de computador - e viu o namorado sem camisa na sua frente .
Sim ?! - falou o loiro passando a mão nos cabelos loiros para ajeitar .
Ah, o que o meu pai quer com você ? - perguntou curiosa para ao namorado .
Ah, não posso falar muito - respondeu o loiro - E no tempo certo, vai saber .
Bem, foi bastante parecido com o que o meu pai havia me dito - falou a albina se lembrando da resposta .
Me desculpa por não ter dado a resposta que queria - falou o loiro olhando sereno para a namorada .
Tudo bem - falou a albina com um sorriso fraco .
Tomara que os meus pais parem de brigar - falou a albina torcendo para que os seus pais parem de brigar - Não gosto muito de brigas .
Também não gosto muito de brigas familiares - falou o loiro a namorada .
Já falou com o seu irmão Zeldris ? - perguntou a albina .
Ainda não - respondeu o loiro voltando a se sentar na cama da namorada - Acho que vou fazer isso agora - ele tirou o celular dele do bolso - Vou mandar uma mensagem para o meu irmão .
Acho uma boa ideia - falou a albina dando o seu apoio ao namorado - e voltou a olhar para a tela do computador .
E a albina voltou a estudar - e o loiro começou a digitar a mensagem para Zeldris .
Após algum tempo , a discussão dos pais de Elizabeth havia parado - E a mãe foi chamar o casal para almoçar - e entrou no quarto da filha mais nova - se deparou com a filha estudando no computador , e o loiro mandando a mensagem para o irmão .
Me desculpe por não ter te agradecido pela ajuda de vocês com as compras - falou a mãe ao casal - É que as vezes , o meu marido me deixa louca . Porém , eu o amo muito mesmo .
Tudo bem, não . Já fez as pazes com o meu pai ? - perguntou a albina com esperança .
Sim, já sim - respondeu a filha que ficou muito aliviada com a resposta - Bem, vamos almoçar e desculpa pela demora .
Pode nos dar uns minutos ? - Meliodas pediu por um tempo a mãe da namorada .
Sim, posso te dar algum tempo - Caroline aceita o pedido da filha - E Elizabeth pode parar de estudar .
Só um minuto , mãe - Elizabeth pediu ao começar a fechar o notebook .
Depois que terminarem o que tem que fazer - sugeriu a mãe ao casal - Venham comer - deixou o quarto da filha .
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.