1. Spirit Fanfics >
  2. Cuide de sua vida >
  3. Capítulo único - Antes que perca todo o resto.

História Cuide de sua vida - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo único - Antes que perca todo o resto.


Fanfic / Fanfiction Cuide de sua vida - Capítulo 1 - Capítulo único - Antes que perca todo o resto.

Você tem muitos disfarces, Park Jimin. Seu sorriso desaparece quando vira as costas para seus amigos, exala imponência quando está desfilando pelos corredores da faculdade mas quando pensa que está sozinho na sala de treinamento, dança de costas para o espelho. Odeia o que ver mas porque não odeia suas mentiras?

Os garotos com os quais você anda não são verdadeiros, como acreditar que Min Yoongi é realmente ranzinza quando o único que ele rejeita é você? E Kim Taehyung que te leva para festas ilícitas e depois de cinco minutos você fica abandonado no meio de drogados? Jung Hoseok senta com você nas aulas apenas porque você é mais inteligente que ele.

Você deveria ouvir mais o Jungkook, acho que os papéis estão trocados, não seria o mais velho a cuidar do mais novo? É deprimente quando ele briga com você e tem que correr para Kim Namjoon ou a Park Soo-young. Ele sente que te perdeu.

Seu nome é conhecido, todo mundo sabe quem você é, mas como não te perceber? Você é escandaloso, sua risada é alta, tem mania de se jogar em cima dos outros e seu cabelo é rosa.

Eu lembro da primeira vez que vi você, não seu rosto mas o que transborda de dentro. Não consigo mais ouvir a voz da Sia cantando Chandelier sem lembrar daquele dia, seus movimentos, suas expressões, você.

Seus cabelo tem um corte legal, seu corpo é invejável, seu sorriso é bonito, seus olhos são encantadores, seu talento é inegável. Mas você anula tudo isso quando se preocupa em ser aceito, em agradar os outros.

Tem dias que eu acho que você finalmente vai gritar, vai quebrar essas correntes, mas tem aqueles que eu penso que quem vai quebrar é você. No fundo você sabe que é enganado, principalmente por sua própria mente.

Queria saber quem foi que te partiu, quem contou uma mentira tão boa que se tornou a maior verdade da sua vida, te fez se tornar um homem que está procurando algo que nem sabe de fato o que é, e sinto em dizer, não vai encontrar nas suas pílulas azuis e muito menos em copos de soju.

É uma merda perder o controle, mas antes que perca todo o resto Park Jimin, é melhor que cuide da sua vida.

Notas Finais


Caso não ficou claro, a expressão "cuide da sua vida" não está no contexto negativo mas um alerta para o personagem. Quando você não tem autoridade sobre si mesmo, as pessoas assumem o controle da sua vida e te transformam naquilo que satisfaz apenas a elas.

Seokjin não é mencionado mas as palavras são ditas por ele, deixo livre a interpretação sobre a posição do mesmo em relação a Jimin.


Agradeço a leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...