1. Spirit Fanfics >
  2. Cullen? >
  3. Será...

História Cullen? - Será...


Escrita por: Yuuki-nee-san

Notas do Autor


Espero que gostem❤

Capítulo 1 - Será...


        No orfanato "Kurasuno" dois irmãos brincavam no Jardim, era primavera a linda menina com seus cabelos nos ombros e olhos verdes como esmeraldas , se chamava Susana era a irmã do meio sendo mais velha que seus irmãos Miguel de 5 anos e Miranda com 10 anos, ela adora flores sendo assim sempre que seus irmãos vão a escola eles vão ao jardim ,Lucas  o irmão mais velho com 14 anos, tem olhos tão azuis quanto o céu e cabelos loiros herdado de sua falecida mãe , ele lia uma linda história sobre amizade para sua irmã no enorme jardim.     

   Maria , uma das funcionárias , se aproxima dos irmãos mais não interrompe a leitura , ela ama muito os quatro irmãos se tivesse condições ...

 _crianças a diretora está chamando vocês , na sala dela. Sejam educados ,sim.    

Os irmãos foram juntos a sala, quando entraram se depararam com oito pessoas, um loiro que parecia ser chefe da família e uma moça com cabelos pretos e um rosto delicado que faziam combinar com o título de mãe, um grandalhão e uma loira que parecia nervosa, uma moça que parecia uma fada e um homem loiro que parece está de bom humor, um homem de cabelo acobreado e a seu lado uma moça de olhos chocolate,sentindo um aperto em sua mão direita , Lucas olhou nos olhos de Suzzy e disse: _não precisa ter medo Suzy ninguém vai te machucar...Nos machucar. A menina segura disso acentiu. 

_bem criança esse são os cullen .ela gesticula para a familia._eles vieram passar uns dias aqui,esses são Suzzy Gonçalves e esse é Lucas Lancaster são dois dos mais velhos do orfanato em idade.

 _É Susana e Lucas Lancaster. 

_Vcs não são irmãos , nunca foram.

  A menina iria pular na cara daquela mulher se Lucas não tivesse a segurado.

 _o que temos haver com isso?! Com dificuldade o mais velho segurava sua irmã , e disse: 

_irmã não seja rude. A garota continuou a lutar contra o aperto do irmão .

_vou parar de ser rude com a da cara enrugada quando ela parar de ser rude comigo .

 _não falei dela , falei dos visitantes , não do a mínima para o quer fazer com a velha até ajudo , mais sejamos educados na frente da visita , chá? Ela respirou fundo e disse: 

_claro, espera ... Não está pensando , no que eu estou pensando , que vc está pensando, está?

 _no que eu estou pensando? 

_o que?

 _o que? 

_se vieram aqui para nos adotar podem pegar o poney cor de rosa de vcs de volta pra casa.     Susana olhou para os visitantes e eles estavam rindo,que raiva. 

_Viu Lucas? Não tenho capacidade mental e emocional para lidar com...olho para King kong que continuava a gargalhar... Isso.

 _Me desculpem, meus filhos são brincalhões eu sou Carlisle Cullen, e essa é minha família . 

   Ele estendeu a mão para ela, ela não queria ser rude mais na havia sofrido demais e por isso prefere de afastar das pessoas...

 _vc já sabe o meu nome. Saiu batendo a porta.  


Notas Finais


Gosto de opiniões sou nova nisso então me ajudem, sim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...