História Culpa do maldito trânsito ! Yoonkook - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jungkook!top, Yoongi!bottom, Yoonkook
Visualizações 175
Palavras 1.139
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


💌,, então aqui estamos nois para o tão esperado lemon, eu viu logo avisando que sou uma grande bostinha com lemon. Bora ler essa bagaceira logo!

Capítulo 5 - Amor corporal


(Pov Yoongi)

Quando sinto as mãos do Jeon em meu corpo já comecei a entender oque irá acontecer aqui. Bom, eu até quero mas é vergonhoso sabe, já que eu ainda sou virgem , eu acho que não deveria me sentir assim, mas poxa eu tenho 18 anos quase 19 e nunca transei com ninguém e eu acho que se eu falar isso pra ele, ele vai me achar um super criança e bebê de mamãe, mas eu vou pedir pra ele ir devagar comigo.

Sinto uma das mãos dele apertar minha cintura enquanto a outra se direciona a minha coxa me puxando pra cima, ele anda até a cama e me deita na mesma logo ficando por cima de mim e começando um beijo caloroso.

-J-jungkook -chamo logo tendo seus olhos me observando -vai com calma ta bom?

-você é virgem, baixinho? -pergunta e eu coro, eu não queria falar que era. -você está com vergonha de dizer que é sua primeira vez? Tudo bem, eu vou ser o mais cuidadoso possível com você!

(Pov autora)

O Min sorri, e o mais alto começa a descer os beijos para o pescoço branquinho deixando também chupões e mordidinhas fazendo o menor gemer baixinho, o maior tira a blusa do outro e leva sua boca até um dos mamilos do baixinho enquanto uma de suas mãos aperta e torce o outro de leve, o menor geme alto e aperta os ombros do outro que sorri e volta a descer os beijos  até o cós da calça dele, tira a mesma lentamente, o Jeon levanta um pouco e observa o Min tão vulnerável logo sorrindo malicioso.

-J-Jungkook anda logo com isso -diz e vira o rosto que estava corado

-vamos aproveitar cada momento ta bom, meu bem?

O menor assente e o outro leva uma de suas mãos até o membro já duro do mesmo, que arqueia as costas pelo contato tão íntimo, o baixinho nunca recebeu esse tipo de atenção mais íntima então era normal ele ser tão sensível a esse toque tão diferente pro corpo dele, o mais alto aperta o membro ainda corberto pela box vermelha, o mais baixo fecha as pernas rapidamente por pura sensibilidade, o mais alto sorri e afasta as pernas do outro com cuidado

Jeon tira a box do menor e volta a levar sua mão até o membro do mesmo, que novamente fecha as pernas, o maior observa uma das coxas braquinhas e logo desfere um tapa estalado na mesma, fazendo o Min tremer e separar as pernas rapidamente quando sente a área do tapa arder. Jungkook levanta e tira suas roupas também tendo os olhos felinos do menor sobre si. O Jeon volta pra cama e senta na mesma com as costas na cabeceira da cama e logo da duas batidinhas em sua própria coxa avisando pro menor sentar, que logo engatinha até si e senta em sua coxa

-Jungkookie... eu posso te chupar? -pergunta e o Jeon sorri

-claro

O menor sai de cima da coxa do maior e logo leva sua boca até o pau do outro que morde o lábio com a cena e leva uma de suas mãos até os fios loirinhos, o Min começa a fazer movimentos com a boca (oque foi meio difícil já que sua boca era um tanto quanto pequena), o moreno ajuda o mesmo e o menor  começa a mover mais rápido e fundo engasgando as vezes mas continua o menor vai até o final sentindo o pau do outro tocar sua garganta logo tirando o mesmo de sua boca e voltando a sentar em sua coxa

-vai ser tudo no seu tempo, meu bem, é só descer bem devagar ta bom, vai doer mas vai passar ta bom? -o Min assente e logo o Jeon puxa o mesmo pra mais perto logo pegando na base de seu pau e encaixando na entrada do mesmo, que morde o lábio com força pela invasão repentina.

O maior leva sua mão até a cintura delgada do loirinho que começa a descer devagar deixando uma lágrima escapar por causa da dor.

-a-ah dói -diz e para um pouco

-vai passar -Jungkook acaricia o rosto do outro que sorri pequeno.

Quando o membro do Jeon está totalmente detro do menor o moreno espera o outro se acostumar com o tamanho e quando o menor rebola de leve ele segura em sua cintura  com firmeza e começa a ditar os movimentos do outro que repete e faz sozinho quando o Jeon para de mover sua cintura, o Min quica algumas vezes descendo lentamente e o Jeon estava adorando aquele lado do seu baixinho.

O Jeon  percebe que já tinha total domínio sobre o corpo do outro quando só com um olhar o corpo do menor se arrepia e ele começa a rebolar mais rápido. O maior sorri e aperta a coxa do outro como um pequeno um pequeno gesto de que está satisfeito com sua obediência, o Min deita a cabeça no ombro do maior gemendo o nome do mesmo manhoso só pra provocar.

-Não me provoque bebê -diz e aperta a cintura fininha, tendo certeza que ficaria a marca nítida de sua mão na área branquinha -De quatro agora

Diz e o baixinho obedece ficando de quatro e empinando pro outro, dando a visão perfeita pro moreno, que logo penetra seu pau na entrada do outro e pega em seus cabelos puxando pra trás, fazendo o Min gemer e empinar mais, Jungkook estoca rápido e fundo no interior do menor, que sente espasmos por todo seu corpo gritando auto quando sente seu orgasmo chegando, o Jeon percebe que o outro iria gozar e estoca com mais força sentindo seu ápice perto também, o Min goza contraindo sua entrada, suja todo o lençol da cama e sentindo suas pernas bambas, logo o Jeon também goza dentro do Min pelo aperto envolta de seu membro, o moreno retira seu pau da entrada do menor e observa todo o líquido esbranquiçado escorrer pelas coxas do outro.

-ah, foi t-tão bom -o Min diz ofegante e cai na cama ainda sentindo o líquido sair em abundância de sua entrada contraindo de leve pra tentar parar

-concordo meu bem, foi a transa mais perfeita da minha vida -sorri e deita também logo  puxando o Min pra perto a si, é deitando a cabeça do mesmo em seu peitoral

-agora podemos dormir? -pergunta baixinho

-claro, depois do banho. -diz e levanta puxando o menor e o levando no colo

Os dois tomam banho e no banheiro eles se amam novamente como dois garotos apaixonados na adolescência onde só oque querem saber é transar, transar e comer pizza no sofá da sala, após o banho os dois voltam pra cama conversam sobre algumas coisas e logo pegam no sono, eles nem perceberam a hora mas já eram oito da noite. Podemos chamar oque eles fizeram, de amor corporal? Acho que sim!


Notas Finais


Eu sei que tá uma bosta, me perdoem eu também esperava mais de mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...