1. Spirit Fanfics >
  2. Culpada >
  3. Capítulo XXII

História Culpada - Capítulo XXII


Escrita por: opsreh

Notas do Autor


Foi uma luta postar esse capítulo, estava dando erro o tempo inteiro, era pra ter saído na sexta, mas finalmente ele está aí!!!

Capítulo 22 - Capítulo XXII


Fanfic / Fanfiction Culpada - Capítulo XXII

HARRY STYLES

Alex Jones estava dentro da casa quando tudo aconteceu, estava em seu quarto, quando escutou barulhos estranhos vindo, tentou sair, mas logo escutou um disparo e se escondeu no closet para se proteger enquanto tentava discar o número de Olivia que havia saído de casa. Alex Jones foi descartada da investigação, e era óbvio sua inocência assim como a da Olivia. Risquei o primeiro nome na lista que estava agora escrita na minha parede com caneta permanente.

Próximo.

Sadie Mackenzie.

Chamar uma das melhores amigas de Olivia para ser investigada era como atirar em mim mesmo. Todos são culpados até que prove o contrário, mas imaginar que as pessoas que ela mais ama pode ter feito isso, principalmente seus amigos de infância... Sinto como se eu tivesse atirado em mim, a dor é grande, a traição de alguém vai machucá-la de um jeito que eu não quero nem pensar. Vai destruir mais ainda o que ela sente, quem ela é, e tudo o que ainda está intacto. Mas Sadie tem um álibe junto com Garret Dorie, seu namorado.

Quando tudo aconteceu, os dois estavam em um restaurante um pouco afastado da cidade em um encontro, e um cupom fiscal não foi suficiente para me provar. Com um documento que fiz pela polícia, fui até o restaurante e acessei os dados da câmera desse dia e felizmente pude ver os dois no mesmo momento em que a família havia sido assassinada.

̶A̶l̶e̶x̶ ̶J̶o̶n̶e̶s̶

̶S̶a̶d̶i̶e̶ ̶M̶a̶c̶k̶e̶n̶z̶i̶e̶

̶G̶a̶r̶r̶e̶t̶ ̶D̶o̶r̶i̶e̶ ̶

Daniel Coleman, vinte e quatro anos, melhor amigo de Nicholas, teve pouco contato com minha namorada durante todo esse tempo, estava na faculdade em seu dormitório naquele dia, em Nova York, a vídeo chamada que acabou cinco minutos antes de tudo acontecer, prova sua inocência.

̶D̶a̶n̶i̶e̶l̶ ̶C̶o̶l̶e̶m̶a̶n̶ ̶

James Harrison e Lorenzo James não eram nem de cara suspeitos, eles estavam aqui na delegacia enfrentando um problema desses grandes. Mike Hughes era o próximo. Não quero deixar meus ciúmes pela Olivia aflorar e fazer com que eu suspeite de todos que eu sei que querem ter outras intenções com ela, é difícil, mas estou tentando separar, e ele vai precisar entender o porquê de ele se tornar meu mais novo suspeito em toda a lista.

Eu nunca soube quem Mike era, não sei onde mora, não sei o que faz. Só sei que quando minha namorada terminou com ele, o mesmo ficou furioso, e em todas as ocasiões em que estávamos no mesmo lugar, ele quis estar com Olivia. Ele tem motivos suficientes para querer se vingar dela, e eu tenho certeza que meus ciúmes não fazem parte dessa narrativa. Faz sentido, ele não aceitou o término, quer voltar pra ela e Olivia não quis, Mike sabia onde tudo estava dentro da casa, ele passou anos vivendo na vizinhança e dentro da casa dos Anderson, ele poderia saber onde a arma estava e ter matado todos, deixando Olivia viva pra sofrer como ele pode estar sofrendo por ela. Isso faz sentido.

- Não sabia que estava investigando o caso da Olivia, achei que odiasse ela - Eu e Mike estávamos na sala de interrogação, pedi para que James Harrison o intimasse a dar um depoimento.

- Não posso odiar alguém que eu chamo de namorada - sorri de forma provocadora.

- Namorada? Não foi o que ela disse da última vez que a vi - sentei na mesa com calma - Não sabia que eu fui vê-la?

- Na verdade, sabia sim, ela me contou - o loiro me encarava de forma surpresa - Como eu disse, minha namorada. Mas esse não é o ponto, a investigação se diz respeito ao caso Anderson, não ao meu relacionamento com ela.

- Em que posso ajudar? Tudo o que eu mais quero é tirar ela daquele lugar - deu de ombros.

- Tudo bem então, me conte sobre sua proximidade com Olivia Anderson.

- Fomos namorados desde nossos 

dezessete anos, ou menos, não lembro bem, só que sempre estivemos juntos desde pequenos e descobrimos que nos gostávamos mais do que apenas amigos. Fui o primeiro melhor amigo dela, se quer saber - se encostou na cadeira e sorriu - Fui o primeiro dela em tudo e ela meu primeiro amor, amar Olivia foi e é fácil demais.

- E se era tudo tão maravilhoso assim, por que então terminaram?

- Nossas famílias e principalmente a minha sempre foi um pouco conservadora demais, acredite, Theresa sonhava com sua filha se casando e dando netos algum dia, e todos tinham a expectativa em nosso relacionamento. Olivia terminou quando fui aceito na faculdade, talvez ela soubesse que eu pediria pra que pudéssemos nos casar e assim ela viveria comigo em Nova York - Estava enjoado só de saber que Liv poderia ter seguido os planos de Mike e sua família e eu poderia nunca ter a conhecido - Sempre soube que isso não era a vida que ela queria, Olivia nunca mencionou filhos e muito menos um casamento, pelo menos não sendo tão nova quanto é. Ela quer desbravar o mundo e se prender a alguém nunca foi uma opção.

- Soube que não reagiu bem quando ela quis terminar com você - Mike finalmente me olhou depois do depoimento, era um detalhe sensível pra ele e eu sabia disso.

- Nunca quis agir com ela daquele jeito, só fui envolvido pelos meus sentimentos ruins. Nunca vou me perdoar por ter falado algumas coisas, mas eu vou estar disposto a minha vida inteira pra que ela possa me desculpar por essa infantilidade.

- Se ela terminou com você por não ser o tipo de relacionamento dos sonhos, por que quer tentar reconquistar? Sabe que ela não te quer Mike! - provoquei.

- Isso é um interrogatório ou quer saber se eu ainda sou uma ameaça pra você? - Ele era mais esperto do que achava quando o vi da primeira vez, não dava pra entender como Olivia havia se apaixonado por ele, mas da forma em que ele está falando comigo, Mike Hughes pode ser uma pessoa totalmente manipuladora - Nunca amei alguém como amo Olívia, e eu sei que posso fazer ela feliz, eu a conheço como ninguém e dói saber que não vou ser a pessoa que vai conseguir tirar ela de lá.

- Sabe que está como suspeito do assassinato do caso Anderson...

- Eu estava em uma festa em uma das repúblicas de Nova York e eu posso provar, tem fotos minhas no Instagran dos meus amigos - Cruzou duas mãos em cima da mesa e me encantou com um sorriso - Será que posso ir embora agora, Detetive Styles?

- Fique por perto, Hughes, se eu descobrir que você tem um dedo nesse crime, eu mesmo faço questão de prender - me levantei da mesa e andei ate a porta para deixar Mike sozinho na sala, mas antes, parei pra escutar o que o loiro me disse.

- Pode deixar, Detetive, e manda um beijo e diz que estou com saudades dela na próxima visita - fechei minhas mãos e saí da sala em direção ao meu escritório. Toda a conversa havia sido gravada e eu precisaria rever todos os pontos daquele interrogatório.

Eu estava cansado e mal tinha recomeçado com isso, minha cabeça latejava, minha garganta estava seca e eu sentia que meu corpo poderia cair em qualquer lugar a qualquer momento. Sei que preciso de uma noite de sono decente, de comer algo que não me faça cair, sei que eu decepcionaria Olivia se eu ficasse doente por não me cuidar, mas a única coisa que eu tenho agora é forças pra tirar ela de lá, e qualquer tempo que eu possa perder com "besteiras", é demais pra mim.

O estresse também estava me consumindo, o interrogatório com Mike Hughes me fez ver o quanto eu consigo controlar minhas emoções quando preciso, eu poderia voar no pescoço dele a qualquer momento, mas me mantive quieto o escutando, porque a coisa que menos importa é o quanto ele deseja a minha mulher e eu não posso deixar com que o meu ciúmes atrapalhe tudo isso. Eu já errei uma vez e não posso errar de novo.


OLIVIA ANDERSON

- É bom te ver - sorri ao olhar pra quem estava do outro lado do vidro - Parece que faz anos que não te olho.

- Sei que não sou a pessoa que queria estar vendo agora, mas... Posso ser uma companhia agradável até nosso tempo acabar - Sempre reparei o quanto Gemma era parecida com Harry, e agora com seu ar de cansaço, eles conseguem continuar extremamente semelhantes.

- Estou feliz que veio, sei que está cansada do meu caso, mas ainda sim sai do Texas pra vir me ver, é bom olhar pra alguém que ama e saber que está por mim desde sempre.

- Não sei lidar com minhas emoções assim, Liv, queria tanto poder te dar um abraço agora, mas em breve estaremos juntinhas!

- Em breve? - levantei uma de minhas sobrancelhas.

- Estou otimista.

- Gemma... Você falou isso antes de eu ser presa e... Não quero ter expectativas com isso, não quero me decepcionar por esperar demais que consigam provar que sou inocente e que acreditem em mim - dei um longo suspiro e logo me recuperei.

- Sei que deve ser ruim não saber muito bem no que está acontecendo, mas eu acho que essa nova investigação tem muita coisa pra dar certo. Sei que deve estar com medo, eu também estou...

Na verdade, eu realmente estou com medo de que ninguém consiga me tirar dessa prisão, sinto que vou morrer sufocada com essas mentiras e que talvez eu nunca possa descobrir quem fez isso comigo. Me sinto angustiada de talvez não ter a vida com Harry que eu imaginava, eu já não tenho mais a vida com a minha família... Me sufoca não poder ver meus amigos e meus avós, de não poder trabalhar mesmo que tenha sido desgastante ser uma garçonete todos os dias, e a possibilidade de eu nunca poder estudar e voltar a dançar na academia em que cresci... Odeio saber que me privaram de tudo isso, eu posso até sair daqui, mas sei que minha vida nunca mais será a mesma. A cicatriz de uma ex prisoneira irá permanecer marcada em mim até o dia em que eu não pertencer mais a esse mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...