1. Spirit Fanfics >
  2. Cúmplices >
  3. AS APARÊNCIAS ENGANAM

História Cúmplices - AS APARÊNCIAS ENGANAM


Escrita por: xuxujb18

Notas do Autor


Essa é uma ficção autoral continuada do Wattpad, mas não se preocupe é possível entender a história sem ter lido a outra.
•Pode conter gatilho para pessoas sensíveis
•Inspirado na série "The Mist" da Netflix

Capítulo 3 - AS APARÊNCIAS ENGANAM


Fanfic / Fanfiction Cúmplices - AS APARÊNCIAS ENGANAM

Subimos as escadas, desviando de gente fumando maconha e de gente desmaiada. Entramos no corredor dos quartos, e fomos para um deles.
Jay fechou a porta lentamente, como se quisesse disfarçar que havia duas pessoas ali dentro. Ele tranca a porta (é, agora é pra valer)

-Tem certeza disso Julie?
-TENHO
Falei soltando meu cabelo do rabo de cavalo desarrumado

Começamos a nos beijar, em pé mesmo era um beijo lento e demorado. Eu tirei meus tênis tão rápido sem nem colocar as mãos nele. Ele tirou a blusa e eu pude ver seu abdômen perfeito (que aliás tinha uma tattoo que eu nunca tinha visto), minhas mãos em volta do seu pescoço foram como um pedido. Ele me carregou e eu envolvi minhas pernas em sua cintura, deitamos na cama e rapidamente faço um movimento que me permite ficar por cima dele. Ele colocou as mãos atrás da cabeça e me viu tirar aquela camiseta de banda.
Nos beijamos ainda mais, até que peça por peça foram saindo de cena.
Ele me colocou por baixo, olhei nos olhos dele, nua, assim que eu estava, sem roupa. Então dele passou a mão no meu corpo inteiro, senti suas mãos ásperas e frias descendo do meu pescoço até minhas intimidades. Arranhei as costas dele (de leve) o que me fez sentir seus arrepios. Seu membro estava ereto eu nunca vi o Jay daquela forma. Então depois de uma longa preliminar... começou a brincadeira.
Ele me penetrava forte, tão forte a ponto de me machucar (não era a minha primeira vez mas sangrou muito ) eu estava nas alturas estava tão concentrada que minha respiração só ficava ofegante, minha boca não emitia som mas o que os meu olhos mostravam eram suficiente. Trocamos de posição, ele me colocou de quatro (estou super constrangida em falar isso ) isso doeu e me incomodou muito. Não estava mais me divertindo, ele puxava meu cabelo com um mão e me batia com outra. Me batia forte de forma que não estava mais sendo prazeroso. Pedi pra ele parar

-Para
Ele ignora meu pedido me fazendo sentir mais dor.
-Jay
-Relaxa estamos apenas nos divertindo. Não precisa ter medo.
Ele parecia descontrolado, fora de si. Eu deitei na cama, saí daquela posição, estava de bruços pensando o que estava acontecendo.
Ele saiu de trás de mim, parou ao lado da cama e me olhou da cabeça aos pés. Se tocando como se aquilo tivesse sido muito bom pra ele.
Fiquei sem reação por alguns minutos até que ele retoma o que estava fazendo. Puxa minhas pernas de forma que metade do meu corpo fique na cama. Ele as segurou e me olhou nos olhos, sabia que eu não estava gostando, sabia que eu não queria mais. Me penetrou, várias vezes e cada vez mais forte e cada movimento dele eu me sentia menos mulher a mais vazia. Ele pegou o celular no bolso da calça que estava no chão E começou a filmar tudo. Dava pra ver claramente meus olhos cheios d'água. Eu não tinha reação, só escutava e sentia o corpo dele ao meu.
Ele tirou fotos, filmou, fez tudo o que queria e depois vestiu suas roupas e saiu. Me deixou lá, naquela cama sangrando e me sentindo suja. Simplesmente saiu.
Eu me enrolei no lençol e começei a chorar pensando no porque ele fez aquilo depois de alguns minutos peguei no sono e acordei de manhã com a Natalie me chamando.
-Julie, acorda... Acorda Julie


CONTINUA ...


Notas Finais


Espero que gostem
Deixem sugestões para o próximo capítulo
Comentem
Favoritem
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...