1. Spirit Fanfics >
  2. Cúmplices >
  3. VERDADES

História Cúmplices - VERDADES


Escrita por: xuxujb18

Notas do Autor


Essa é uma ficção autoral continuada do Wattpad, mas não se preocupe é possível entender a história sem ter lido a outra.
•Pode conter gatilho para pessoas sensíveis
•Inspirado na série "The Mist" da Netflix

Capítulo 4 - VERDADES


Fanfic / Fanfiction Cúmplices - VERDADES

-Julie acorda
Natalie fala me sacudindo violentamente
-To acordada
-Onde estão suas roupas ? O que aconteceu aqui ?
- Eu e o Jay ficamos ontem a noite...
Falo a ela com lágrimas nos olhos
-Por que isso não me pareceu uma coisa boa ?
-Porque não foi.
Não segurei o choro e contei tudo para Natalie

[...]

-Precisamos ir até a polícia Julie, isso não pode ficar impune. Ainda não acredito que Jay foi capaz de fazer uma coisa dessas. Por isso ele foi embora que nem um louco ontem...

-O que eu dizer pra polícia, que eu tava transando com o cara que eu gosto e ele me machucou? Vão rir da minha cara, sem falar que a familia do Jay é influente, se eles falarem que não aconteceu. Não aconteceu.

-Vamos pra casa tentar resolver isso.

Natalie foi até o quarto da Dallas ela tava dormindo, ela pegou uma calça de pijama e uma blusa preta larga.
Descemos as escadas e a casa estava uma bagunça. Saímos pela porta da frente e vimos o cara estranho da noite passada. Ele olhou em nossa direção deu um sorriso de canto de boca e entrou em casa. Fiqeui assustada mas o nosso carro chegou e fomos pra casa.

[...]

Chegando em casa Natalie conversou comigo e me orientou no que ela achava certo a se fazer. Eu disse que não iria fazer nada porque não tinha nada a se fazer. Eu só queria tomar um banho pra me livrar daquela sensação se sujeira.
Me deitei depois do banho fiquei na cama por um bom tempo.

Acordei eram 21:00 hrs e fui comer alguma coisa, Natalie tinha ido embora, tinha coisas pra resolver. Fui até a cozinha peguei um copo d'água é um calmante. Fui ver minhas mensagens no celular e tive mais uma surpresa...

"Espero que tenha se divertido ontem, decidi te dar um incentivo pra manter nossa intimidade somente entre nós"

Ele teve a audácia de mandar as fotos pra mim. Não consegui olhar só fiquei sem reação, espantada e brava comigo mesma por eu permitir que aquilo acontecesse. Eu poderia ter gritado, ter me debatido, mas eu não fiz nada, isso parece ser tudo culpa minha. Talvez se eu não tivesse bebido, se eu não estivesse com aquela roupa, aquele batom vermelho, aquele rabo de cavalo... nada disso teria acontecido.


CONTINUA ...  


Notas Finais


Espero que gostem
Deixem sugestões para o próximo capítulo
Comentem
Favoritem
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...