1. Spirit Fanfics >
  2. Cumprindo o Talião >
  3. Um susto aind maior

História Cumprindo o Talião - Um susto aind maior


Escrita por: Atamor

Notas do Autor


Desculpa pessoal não ter postado semana passada mas é que não deu , já que estou escrevendo 2 fics ao mesmo tempo.

Capítulo 15 - Um susto aind maior


Vampira após sair do abraço de Tempestade fala: 

Vampira_ "Acho melhor ir pro hospital, preciso ver como ele está e, e saber o que  acoonteceu pra Logan perder o controle dessa forma !"

Tempestade_"Jean e Ciclope já estão ,é melhor você descansar essa noite porque amanhã vai ser um longo dia".

Antes de sair da sala Tempestade entrega a Vampira um papel escrito o nome dela ; ela não se espantou pois desde que acordou Gambit preferia escrever do que falar com as pessoas . Vampira sobe as escadas em direção aos dormitórios mas,  decide ir até o quarto em que Gambit estava ficando. Ao entrar vê a bagunça em que o lugar estava,  aparelhos de fisioterapia no chão,  cadeiras viradas , sangue no chão. o que a assustou foi o fato que os dois já tinham se estranhado várias vezes mas,  nunca um tinha tirado sangue do outro.

Vampira se senta na beira da cama e abre o pedaço de papel que Tempestade  lhe havia dado há minutos atrás mas,  que ele preferiu leu com mais privacidade e calma e,  era uma carta de despedida . Desta vez de uma forma ou de outra ela o tinha perdido. E deitando-se  na cama  dele ,ela procura pelo seu cheiro  enfiando o rosto nos travesseiros ,onde depois das lágrimas cansarem de cair,  ela adormece.

São duas horas da madrugada e o celular de Tempestade toca sem parar,  ainda tonta de sono ela atende mas,  o que ouve a faz sair rapidamente daquele torpor. Ela corre até o quarto de Vampira batendo sem parar mas,  quem abre é a mulher mais velha ainda sonolenta dizendo que Vampira não estava no quarto. No mesmo instante Tempestade conclui que ela devia está no quarto de Gambit e vai pra lá imediatamente e,  entrando no quarto  acorda a amiga com jeito para não assusta-la ainda mais.

Tempestade_"Vampira acorda !"

Vampira _" O que foi, aconteceu alguma coisa ?"

Tempestade_"Sim,  o Gambit sumiu !"

Vampira _"Como ?  você não disse que ele estava na UTI ?"

Tempestade _"Esse é o problema !"

Vampira _"Mas o que aconteceu ?"

Tempestade_"Ciclope ligou dizendo que quando a enfermeira que estava de plantão chegou pra fazer a medicação , já encontrou o leito vazio. Procuraram por todo o hospital mas não o encontraram em lugar alggum,  alguém levou o Gambit !"

Em questão de meia hora,  as duas mulheres já estavam no hospital onde encontraram Ciclope que já esperava por elas.

Vampira _"Então Ciclope ?"

Ciclope_"Nada,  nenhuma pista até agora !"

Tempestade _"Mas como um homem inconsciente num leito desaparece do hospital e ninguém vê nada !?"

Jean_"É isso que a policia está investigando,  eles acham que alguém que conhece bem as dependências do hospital possa está envolvido no desaparecimento,  como um dos funcionário."

 

                                                          Em um lugar da periferia de NY , numa clínica de fachada, onde estava escrito Clínica de Beleza e Estetica,  a movimentação naquela madrugada era grande, para a instalação de uma unidade intensiva e um  laboratório , onde só quem entrava é o cientista responsável  e o dono do projeto.

Gambit foi colocado em um suporte médico,  enquantos os aparelhos era preparados para que o Dr. Streicker pudesse realizar mais uma intervenção cirurgica na cabeça do francês,  durante a qual era interpelado com insistencia por sua patrocinadora.

Belladonna_"Vous sabe realmente o que vai fazer non ?"

Streicker_" Mas é claro ! Aqueles incompetentes do  hospital não sabiam o que estava acontecendo  realmente  com ele mas,  eu sim !  O que vou fazer agora é reverter o quadro neurologico que o fizemos entrar ."

Belladonna_"Espero mesmo que saiba,  para o seu bem !"

Streicker_"Eu coloquei o neuro transmissor e o indutor usando a nanotecnologia para poder manipular o controle mental do francês,  o que não contava era que o descontrole emocinal  dele fizesse o implante sofrer avarias , o que provocou a pane no sistema nervoso periférico. Quando aqueles idiotas do hospital retiraram o implante , com o novo stresse físico e emocional a pane se spalhou pelo sistema nervoso central , provocando esse apagão geral no cerebro dele. Mas agora com o novo implante,  ele pode passar por um tsuname ,que nada conseguirá alterar o funconamento da minha invenção."

Bella vai até onde Gambit está deitado e,  passando a mão pelo seu rosto fala baixo em seu ouvido.

Belladonna_"Mon'amour,  desta vez non vai ter mais volta, vous vai esquecer  para sempre dos seus amigos e principalmente da Vampira  e,   será somente meu, para sempre !" 

Pela manhã Streicker realisa a nova cirurgia , colocando um novo chip na parte fronto-temporal da cabeça do francês,  para que os efeitos da retirada do outro artefato desaparecesse como da fala e coordenação motora, raciocineo lógico e ético. Agora era só esperar alguns dias para ativar a outra parte do chip e fazer a nova programação mental que seria escolhida por Belladonna .

Enquanto isso Vampira e os x mmmmen procuram pr pistas que possam levar até o paradeiro do francês.

Na mansão depois de analisar repetidamente o aparato retirado da cabeça de Gambit Dr.McCoy enfim acha  uma coisa que tinha sido deixada de lado,  o que ele antes achava ser a marca do fabricante, depois da sequência de numeros as  letras na verdade era a confissão de culpa de quem o inventou.  O orgulho e a  megalomania dessa pessoa deixou um rastro,  que neste caso era as inicias de um nome DWS, ou seja    o Doutor Willian Striker,  essa descoberta não dizia onde o francês estava mas,  quem certamente sabia.

Prof.Xavier_"Como, o Striker não está morto !"

Fera_"Isso era o o que eu também pensava até hoje,  antes de decifrar aquele código de barras ; não sei como não percebi isso antes,  o desaparecimento do Gambit,  a perda de memória e,  as iniciais do nome daquele louco , agora explicam tudo !"

Prof.Xavier_" Agora nós já sabemos a quem procurar e,  responsabilizar por tudo que aconteceu .O que precisamos saber agora é porque o Gambit ?"

O grupo que estava no hospital procurando pistas do paradeiro de Gambit chega cansado e desanimado por não ter ainda nenhuma pista.. Mas assim que sabem da descoberta de Fera llhes trouxe de volta o animo.

É quando Wolverine entra na mansão e,  ao ver que todos os viram em sua direção,  fica cabisbaixo por está  na presença dos outros x men.

Tempestade _"Até que fim Logan você apareceu,  depois do estrago que fez !"

Wolverine _"Eu queria pedir desculpas, mas é que aquele francês conseguiu me tirar do sério,  reconheço ter passado do limite e vou peir desculpas a ele."

Jean _"Você não tem que pedir desculpas a nós mas , a Vampira e ao  Gambit !"

Wolverine_ "Desculpa Vampira, eu sei que exagerei desta vez, mas quando te vi chorando por causa  dele o sangue me subiu  á cabeça. Eu sei que isso não justifica o que fiz ,  sinto muito ! "

Vampira_" Logan você não é  o único ue precisa perdir desculpas ao Gambit, eu também de certa forma contribuii para que a situação chegasse ao ponto que chegou !"

Wolverine _"Eu vou lá emcima agora falar com ele !"

Depois de uma troca de olhares na sala,  Tempestade fala :

Tempestade _"Logan , você ainda não sabe mas,  depois da confusão Gambit passou mal e teve que ser internado. E pra completar alguém desapareceu com o  Gambit da UTI , e não temos pista dele há dois dias !"

Wolverine _" Eu deí  um tempo pra esfriar a cabeça e não fiquei sabendo !"

Vampira _"Nós imaginamos isso !"

Dizendo isso Vampira sai dizendo que vai ver o filho , e os outros também vão saindo pra descansar e recomeçar as buscas pela manhã.

Na hora que Wolverine ia saindo também, Jean o chama do lado  de fora e lhe faz um pedido.

Jean_ " Logan, se tem alguém que sabe que debaixo dessa cara amarada tem um homem de bom coração sou eu. Mas eu sei também que se tem alguém que pode ajudar a encontrar alguma pista de quem e como tirou o Gambit daquele hospital é você ."

Wolverine _"Mas como eu posso fazer isso ?"

Jean _"Venha conosco amanhã e eu te mostro !"

 

Pela manhã , Wolverine se junta ao gropo que vai pro hospital e,  Jean o leva até onde Gambit estava quando foi levado. 

Jean_"A policia suspeita que foi algum funcionário do hospital ,que pudesse ter acesso aos pacientes sem chamar atenção."

Wolverine cheira  o pequeno espaço da UTI onde Gambit estava. E cheirando o leito do francês ele sente um odor que não deveria está ali e, seguindo o odor ele vai parar num corredor exclusivo para funcionários que vai dar na lavanderia e à saída dos uttttilitários que fazem o transporte das roupa hospitalar que é levada para ser lavada fora.

Wolverine _"Bem o cheiro do francês e de quem o levou acabam aqui,  como vamos saber quem foi que o trouxe da UTI até aqui ?"

Tempestade _"Isso é facil,  é só pedir para o responsavel do setor que nos leve até o vestiario dos funcionários, e saberemos quem ajudou a  levar o Gambit !"

O grupo vai até o vestiário e,  Wolverine vai de armário em armário para encontrar  o mesmo cheiro que estava nos lençois do leito do francês,  até que finalmente o  encontra.

Questionados pelos policiais se tinham certeza de que era realmente aquela pessoa Tempestade explica: 

Tempestade_" No hospital há varios odores diferenes mas,   todos igualmente marcantes e,  por ser um local onde a ventilação é artificial, o cheiro permanece muito tempo no local. E como Wolverine tem costume de farejar  e distinguir odores a grandes distancias , temos toda certeza que precisamos."

Wolverine _" Este é o  cara que  procuramos !"

E apontando pro nome gravado no armario ,onde estava escrito : Jonh Spenser  ! Imediatamente jean pede o endereço do no setor do RH e em minutos já estavam na casa do  suspeito.

Tempestade  bate na porta da casa do homem que demora a atender. E quando ele resolve abrir a porta,  Ciclope e Jean logo vêem no chão da sala algumas malas  empilhadas.

Ciclope _"Vai viajar senhor ?"

Spenser_ " Não é da sua conta! E diga logo o que quer pois,  tenho muito o que fazer ,e não tenho tempo a perder com  mutantes  desocupados batendo em minha porta.!"

Wolverine agarra o homem pela camisa  o levanta do chão e o joga com força contra a parede, mostrando-lhe as garras .

Wolverine_ "Não seja mal educado e responda com educação !"

Vampira chega bem perto da cara do homem e fala pausadamente olhando bemnos olhos dele.

Vampira_"É melhor você dizer quem te mandou levar meu marido e pra onde o levou,  senão eu juro que deixo ele fazer tirinhas de você!"

J.Spenser_"Eu digo,  eu digo !"

Jean liga chamando a policia para entregar o homem que era cumplice do sequestro de Gambit,  enquanto os outros vão para o endereço dado pelo homem..

A clinica ficava a uns 100 km de NY  e Vampira queria ir imediatamente  pra lá ,resgatar Gambit e terminar com toda aquela agonia e sofrimento e, em questão de minutos els já estavam em frente da clínica.

O gruppppo se prepara e invadem a clínica que está protegida por seguranças que são facilmente dominados por Wolverine. Eles avançam clínica a dentro  até chegar ao local onde Gambit era mantido no suporte médico. Por uma janela de vidro eles vêem  o doutor Striker manipulando alguns materias e substancias sobre uma bancada , quando o cientista percebe que está sendo observado tenta fujir por uma porta que dava acesso onde Bella estava.

Striker _ "Fomos descobertos, os x men estão aqui !"

Belladonna_"Eles não sabm de mim,  vieram aqui atrás de vous,  enton eles vão encontrar e levar somente a vous !"

Striker _"Não me abandone sozinho,  se estou nesta enrascada agora é por sua culpa !"

Belladonna_"Minha culpa non,  vous está aqui por causa do dinheiro que vous dei !"

Bella nocauteia Striker e o deixa caído como se ele tivesse tropeçado ao tentar fujir,  enquanto ela sai rastjando pelos dutos de ventilação. Ciclope e Jean prendem o doutor que continuava esacordado auma das macas do lugar, enquanto Vampira e Logan vão para junto de Gambit,  que apesar de está inconciente e com a cabeça enfaixada  parece está bem . E logo é levado novamente para o hospital em uma ambulancia que foi solicitada pelo 192 por Tempestade.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...