1. Spirit Fanfics >
  2. Cupido - A Magia do Amor >
  3. Um novo começo.. (de um adeus...)

História Cupido - A Magia do Amor - Um novo começo.. (de um adeus...)


Escrita por: SunAndGrace

Notas do Autor


Oi gente! Eu ia fazer ontem mesmo, mas dormi com o celular na mão
Quase que acontece agora kakakkakakakka

kkkkkk Tá enfim! Boa leitura ♥️
Amanhã começam minhas aulas 🤣🤣🤣

Capítulo 24 - Um novo começo.. (de um adeus...)


Fanfic / Fanfiction Cupido - A Magia do Amor - Um novo começo.. (de um adeus...)

- Filho, você--- - seu pai tentou, mas foi interrompido.

- Eu... - fez uma breve pausa olhando para o chão e depois para Siwon - Pai. Sou eu, sim... - olhou para o chão com os olhos marejados e depois olhou para Siwon - Está sozinho? - ele perguntou.

- Nee, nee... Entre, quer entrar? - falou rápido e deu espaço para que entrássemos. 

- Licença... - Jungkook disse em um sussurro e entrou. Olhou a casa, que antes tivera entrado e não havia analisado com tanta atenção, e se sentou no sofá. Seu pai passou a mão no rosto e se sentou no mesmo lugar que tivera sentado antes. 

Eles ficaram sem ter o que dizer, estavam nervosos, queriam falar algo, mas não sabiam o que era, então, falei para Jungkook:

- Diga algo à ele... - falei em seu ouvido e voltei a me sentar. Jungkook respirou profundamente e disse:

- Eu... - seu pai o olhou com atenção - Eu não sei... O que dizer... Pai. - bati em meu próprio rosto e Jungkook olhou para o chão. Senti que essa pequena palavra, Pai, teve certo impacto em Siwon, pois ele deu uma leve arregalada de olhos, mas logo voltou ao assunto.

Ele olhou para o chão, abriu a boca por um tempo sem falar nada, mas logo disse:

- Filho... - Jungkook apertou os olhos e suas lágrimas caíram - Eu queria ter aqui... Na ponta da língua... Uma palavra de conforto... Mas eu não sei o que te dizer... - ele umidecia os lábios com a língua e continuou - O que eu posso te dizer... É... - Jungkook o olhou, mas ele mantia o olhar fixo ao chão. Esperamos sua frase é assim ela foi dita - Que eu te amo... - Finalmente o fitou com o rosto molhado - Eu te amo, filho... - Jungkook já estava chorando e com o lábio inferior tremendo. Ele, Siwon, pôs as mãos nos olhos, pressionando-os, enquanto chorava baixo. Jungkook foi até o assento do pai e se sentou no braço do sofá, então, passou a mão nos cabelos do mesmo que ainda se encontrava do mesmo jeito é, finalmente, o puxou... Abraçando-o...


Ambos choravam muito e seu pai passou os braços pela cintura alta do filho, enquanto chorava, e Jungkook beijou-lhe o topo da cabeça, dizendo:

- Eu também te amo, meu pai... - chorou mais - Eu sempre senti sua ausência! Eu nunca quis Admitir que precisava de você... - o apertou contra si - Eu quero que você faça parte da minha vida a partir de hoje... Mas me prometa - ele se olharam e Jungkook passou a mão no rosto do pai - Me prometa que não vai me abandonar novamente...

- Prometo, filho... Prometo... - o abraçou e chorou mais, Jungkook se mantinha abraçado ao pai e sussurrava algumas coisas para ele, como a única coisa que eu ouvi:

~ Temos uma nova chance, pai... Um novo começo... - ele repetia isso diversas vezes e eu estava chorando. Então, me levantei e saí da casa.



Jungkook on:

- Eu te procurei tanto... Não teve um só dia que eu não te procurei... - falou e ele estava chorando muito - Demorei tanto para te achar...

- Mas achou, pai... O senhor achou... - falei e ele enxugou as lágrimas.

- Não, meu filho... Você que me achou. Eu fiz tanto esforço e não achei... Você que, com certeza, teve uma idéia de péssimo pai de mim... Me encontrou. - suspirou e disse - Eu não sou merecedor do seu perdão... - falou com as mãos no rosto - Não fui um bom namorado... Muito menos bom pai...

- Não... Não, pai... - falei e peguei seu ombro - Você é a pessoa... Que mais merece meu perdão... E eu preciso do senhor comigo... De agora em diante...

Ele me olhou de olhos marejados e segurou em meu antebraço:

- Para tudo o que precisar... - me olhou fundo nos olhos e eu assenti.




(...)



Voltei para casa aliviado. Nem acredito que reencontrei meu pai... Eu fiquei tão feliz, eu não consigo descrever essa felicidade. 


Sim, eu e S/n perdemos mais um dia, mas o que é um dia para um Cúpido? Rsrs



S/n on:


Um dia é muito. E eu perdi esse dia... Com isso... Tenho apenas dois dias para encontrar aquela garota. E agora? O que fazer?

Sentar e chorar muito? Me lamentar pelo amor não realizado? Ou fugir de tudo?

Não, eu não posso fugir.

Não é por que quero enfrentar isso... É por que o conselho vai me achar em qualquer lugar do universo. Eu acabaria por pagar por outro crime...

É isso... Dois dias... Dois dias... 

Eu não queria fazer o que eu vou fazer, mas...

Eu... Eu farei um pacto comigo mesma...  Mais que um pacto... Uma proposta à Jungkook... 






E espero não me arrepender...




Notas Finais


Eita! O que será, hein?
Deixe seu comentário aqui! Me diga o que acha que é!
Amo você
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Boa noite!!!!!!!! ou dia...? Sei lá!

🌹♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...