1. Spirit Fanfics >
  2. Cupido! - Interativa

História Cupido! - Interativa


Escrita por: zeropunch

Fanfic / Fanfiction Cupido! - Interativa
Sinopse:
༄⚝༄ 𝐼𝑛𝑡𝑒𝑟𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 | 𝐴𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑐𝑖𝑝𝑎.| Vagas fechadas! ༄⚝༄

❛❛Chosun é um colégio que abriga estudantes do ensino médio, reconhecida nacionalmente por ter a melhor equipe de tênis. Seu ensino é rigoroso e os alunos permanecem o dia todo estudando, tendo aulas comuns durante a manhã e atividades extracurriculares após o almoço, onde os alunos podem fazer parte de diversos tipos de clubes, tanto para aulas extras quanto para times esportivos. Os alunos deste colégio devem manter as notas acima de 80, é a regra mais severa, caso contrário ao final do ano serão transferidos para a escola mais próxima e a vaga será dada a outro aluno.

Dentro do colégio, uma aluna do terceiro ano tornou- se o centro das atenções após ter cometido o erro de deixar sua carta de amor no armário da pessoa errada, Kang Ahri precisa lidar com as consequências de iniciar o ano letivo sendo vítima de Bullying, afinal, estava apaixonada por um dos melhores jogadores do clube de tênis, e, para piorar ainda mais sua situação, era seu melhor amigo.
Sendo uma das maiores chacotas do ano, Ahri decide lidar com aquilo de uma forma muito inusitada, trabalhar duro com Cupido para suas amigas, decidida a ser a melhor cupido de Chosun, irá fazer de tudo para que suas três amigas possam ter uma excelente vida amorosa e conseguir um bom relacionamento antes de concluir o ensino médio.
Esta seria a sua missão, o amor! ❜❜

⚘❀ 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂𝒓!𝑨𝑼.
⚘❀𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒑𝒐𝒓 @srhym
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.203
Favoritos 58
Comentários 43
Listas de leitura 12
Palavras 20.266
Concluído Não
Categorias (G)I-DLE, A (ACE), Aespa, AleXa, AOA (Ace of Angels), ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BLANC7, CRAVITY, CrystaL Clear (CLC), Dreamcatcher, EXO, Got7, IKON, Iz One (IZ*ONE / IZONE), K.A.R.D, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Oh My Girl, Seventeen, Stray Kids, Treasure
Tags Colegial, Drama, Erasurestory, Interativa, Interativa Colegial, Interativa Kpop, Interativa K-pop, Romance, Shoujo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
14
749
837
 
2
Capitulo um.
11
133
1.155
 
3
Capítulo dois.
7
132
3.578
 
4
Capítulo três.
4
98
4.000
 
5
Capítulo quatro.
5
61
5.395
 
6
Capítulo cinco.
2
30
5.301

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por parsdise
Capítulo 5 - Capítulo quatro.
Usuário: parsdise
Usuário
ahh, quase surtei, mas vamos lá — Oioi! Fico feliz que você tenha conseguido se superar no capítulo. Por mais que eu não tenha o achado ruim, eu gostei muito mais desse! Bom, vi que nesse capítulo pudemos conhecer mais sobre a família de cada um e como eles se relacionam. Também vimos mais sobre o Hideki com o seu crushzinho de infância (eu amei, inclusive). E finalmente nós vamos ver a Ahri atuando com os seus feitos de cupido para a Laura!! Yup. Além disso, ainda estou ansiosa para a questão da paixão de Ahri, eu espero muito que ela e o YongBok conversem e coloquem os pingos nos 'is'! A Ahri é muito boa e gentil e por mais que ela seja uma "cupido", acho que ela merece também uma chance!

lembrando que: O capítulo está ótimo, tudo bem escrito e fofo. Eu gostei de tudo, te asseguro que está tudo incrível!! Fique bem, não precisa se forçar a fazer algo sem defeitos, e se caso precisar de algo para se basear lembre-se de perguntar a mim e os outros leitores o que acham!!

enfim, vou deixar o vídeo do "como eu imagino as vozes dos personagens de cupido!" Para quem não conseguiu ver. Link: https://youtube.com/shorts/EHQf15uyy7s?feature=share

lembrando que: vou fazer um vídeo do resto e provavelmente postarei no próximo fim de semana. Beijinhos <3
Postado por zeropunch
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: zeropunch
Usuário
【 Fichas envidas {MP ou comentários} │ Em avaliação】
【Todas as fichas serão guardadas para evitar plágios】

❣❰Jeon Sarang por @violetfeels❱❣

❣❰ Hideki Miyazaki por @parsdise ❱❣

❣❰ Kim Jieun por @Taohan❱❣

❣❰ Laura Giovanna Bellini Yuan @_Wiin❱❣

❣❰ Violet Kim Choi {Jihoon} @Soojou❱❣

❣❰ Guinevere 'Beck' Kiddo @oiyanks ❱❣

❣❰ Per. @user❱❣
Postado por zeropunch
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: zeropunch
Usuário
Dúvidas?

Pergunta de @PeruGluGlu_ : Olá florzinha, bom minha personagem poderia ser chinesa?
➤Sem problema algum, apenas lembre-se de que talvez ele sofra bullying pois Chosun é uma escola onde a maioria dos alunos são coreanos então as chances são bem grandes, mas, se você quiser não há problema algum, pode fazer.

Pergunta de @violetfeels : Tem número máximo de clubes que pode entrar? Eu estava pensando em fazer minha personagem participar de 2. Qual cidade da Coreia fica situada a escola?
➤ Ela pode sim fazer parte de mais de um grupo desde que não interfira nos trabalhos curriculares da escola, não tem problema, não existe um numero máximo para grupos.
A escola fica situada em Seul.

Pergunta de @parsdise : Você aceita personagens masculinos?
➤ Sim, eu aceito. Será bem interessante ter um personagem masculino lutando por um amor, apenas tome cuidado para não se esquecer de explicar sobre como ele lida com o preconceito caso seja homossexual.

Pergunta de @parsdise : Meu personagem é japonês, ele precisa ter nome coreano?
➤ Não há necessidade, seu personagem pode ter o nome apenas em japonês.

Pergunta de @Mokie_Kookie: Como faço a ficha, pode me dar um exemplo?
Gostaria de saber se a minha personagem pode ser francesa com ascendência coreana.
➤ Sobre como fazer a ficha, eu irei lhe enviar uma explicação por DM, assim você fica mais a vontade para tirar mais dúvidas sobre.
Em relação a personagem francesa, não há problema desde que a sua aparecia reservada seja de um Idol/ cantor (a) coreana, apenas para manter a estética, mas sua nacionalidade pode ser francesa, sem problema algum.

Pergunta de @izzie__: Oi, o par da minha personagem pode ser uma garota?
➤ Mas é claro! Personagem homossexuais são muito bem vindos aqui.

Pergunta de @_Wiin: Você analisa as fichas pelo celular ou pelo computador?
➤Eu analiso pelo computador meu anjo.


Pergunta de @Anfride: Olá Autora, tenho bastante interesse em enviar minha ficha para a interativa, contudo notei que o prazo está demasiado próximo e isso acabou me deixando um tanto insegura para fazer minhas reservas. Por curiosidade, você pretende fazer alguma alteração na data?

➤ Oi meu amor, tudo bem?
Bom respondendo sua pergunta, eu pretendo sim alterar a data para o começo do mês que vem, provavelmente para o dia 3 de Março. Ainda não recebi fichas suficientes para analizar, pode fazer suas reservas tranquilamente.

Pergunta de @Aihmdfamille: Eu tenho uma curiosidade meu bem, gostaria de instigar um clichê bem “eu gosto do*** mas não tiro *** da cabeça”, do tipo que o par da minha personagem em si seria alguém próximo porém cujo qual está não tentaria uma investida romântica por medo e fechar os olhos pra isso. Inclusive gostaria de saber se o Hendery irmão de Ahri estaria disponível para par.

➤ Bom eu sempre digo que não gosto de limitar a imaginação, portanto você está livre para criar o seu clichê envolvendo o amor de sua/ seu personagem, inclusive, é uma ideia muito boa poder lidar com essa dúvida e medo. Fique a vontade para usar e abusar dessa ideia.
Agora, respondendo a sua outra dúvida, o Hendery ou melhor, YoungNam, está sim disponível para par.


Pergunta de @soojou: Gostaria de saber se posso criar um clube de musica na qual o Hanse seria o criador e líder também, sendo o baixista, pois isso será uma coisa importante para a aproximação deles.
Outra também se é permitido problemas familiares, ou depressão, uma das opções também é ele ser um órfão, você vai lidar com assuntos pesados ou prefere algo mais leve? Posso seguir por qualquer um dos caminhos.
Terceira, queria muito fazer o Yeonjun ser transsexual ou não binário, eu tenho permissão?

➤ Ele pode ser um o fundador do clube de música, sem problema algum. Problemas psicológicos são sim permitidos assim
como o fato dele ser órfão, desde que coloque como ele lida, como são seus picos de depressão (por exemplo), preciso de algo detalhado para poder trabalhar bem seu personagem, pois pretendo sim lidar com assuntos pesados como a depressão, bulimia, bullying, homofobia...
Respondendo sua última pergunta, seu personagem pode sim ser transsexual, mas não se esqueça que a história se passa na Coreia e lá infelizmente ainda não é tão aberto á assuntos deste tipo, ainda mais quando se trata de um aluno do ensino médio, transsexual, as chances dele sofrer por conta disso são altíssimas, mas se isso já estiver em sua mente pode se soltar a criá-lo da forma que achar melhor, apenas peço que explique como funciona a questão do Não-binario pois é um assunto que ainda sou leiga e que quero muito aprender.
Postado por zeropunch
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: zeropunch
Usuário
⚜️Reserva de pares:
📌Lee Felix {Stray Kids} Indisponível.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
📌 YoungNam - (Personagem autoral) @ahmdfamille/ @Sunae/ @Oiyanks
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
📌Dawn {Solista} @Drewnborn
📌Han Jisung {Stray Kids} @starsoya
📌Kim Dongyoung {NCT127} @violetfeels
📌 Hwang Hyunjin {Stray Kids} @parsdise
📌 Jung Wooyoung {Ateez} @Mary_Saotome_
📌 Hirai Momo {Twice} @starsoya
📌 Kim Wooseok {Solo/UP10TION} @Taohan
📌 Yoojung {OnlyOneOf} @Kim_2
📌Hyunjae {The Boyz} @_Wiin
📌 Song Mingi {Ateez} @Anfride
📌 Jungkook {BTS} @laurinhaflordec
📌Jimin {BTS} @Kurama_Chan
📌 Bang Christopher Chan {STRAY KIDS} @RandomBunny
📌 Jeogin {StrayKids} @sxfira
📌 Jongin {EXO} @Sayori_Kawaii
📌 Hanse {Viction} @Soojou

📌 @user
Postado por zeropunch
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: zeropunch
Usuário
⚜️Reservas de aparências:
📌Karina {Aespa} Indisponível
📌 Hendery {Wayv} Indisponível
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
📌Wonyoung {Iz*One} @Drewnborn
📌Lee Nagyung {Formis_9} @starsoya
📌Kim Jiwoo/ Chuu {LOONA} @violetfeels
📌 Riki Nishimura {Enhypen} @parsdise
📌 Jung Gyuri {Formis_9} @Mary_Saotome_
📌 Kim Hongjoong {Ateez} @starsoya
📌 Yeri { Red Velvet } @Taohan
📌 Chaeyoung {Twice} @Kim_2
📌 Somi {Solista} @_Wiin
📌 Bella {Elris} @Anfride
📌 Xu Jiaqi {snh48} @ahmdfamille
📌 Jennie {BlackPink} @laurinhaflordec
📌 Rosé {BlackPink} @Kuramis_Chan
📌 Oh Sehun {EXO} @Wisheunhae
📌 Lee Minho {STRAY KIDS} @RandomBunny
📌 Seungmin {STRAY KIDS} @sxfira
📌 Shuhua {(G) IDLE} @Sayori_Kawaii
📌 Doyum {1the9} @sunae
📌 Yeonjun {TXT} @Soojou
📌 Jisoo {BlackPink} @Oiyanks