1. Spirit Fanfics >
  2. Cupido Idiota

História Cupido Idiota


Escrita por: xiumeu

Fanfic / Fanfiction Cupido Idiota
Sinopse:
Chanyeol é o cupido de Baekhyun, e consequentemente o responsável por encontrar sua cara metade. O problema é que ele não é como seus outros protegidos, o Byun acredita que é bom demais para todos e exige apenas a perfeição para si, fazendo com que a missão de encontrar sua alma gêmea se torne quase impossível.
Mas quando Chanyeol é confrontado por sua chefe, alegando que ele só permaneceria no emprego se conseguisse fazer Baekhyun amar alguém além de si mesmo, o cupido se vê diante de um grande desafio; achar alguém que consiga gostar do garoto e principalmente fazer com que o sentimento seja recíproco.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 619
Favoritos 216
Comentários 21
Listas de leitura 79
Palavras 3.973
Concluído Não
Categorias EXO
Tags Amor, Baek!mortal, Chanbaek, Chanyeol!cupido, Colegial, Cupido, Fluffy, Jihyo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
18
512
1.679
 
2
Árvores, pijamas e cabelos ressecados.
3
107
2.294

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.