1. Spirit Fanfics >
  2. Cupido . Shawn Mendes >
  3. 3

História Cupido . Shawn Mendes - 3


Escrita por: Duda_lipa

Notas do Autor


SENTIRAM MINHA FALTA???
VOLTEI COM MAIS UM CAPITULO UHUUU
OBRIGADASSIMO PELOS FAVS E COMENTA´RIOS. VOCÊS SÃO FODAS
ESPERO QUE GOSTEM E BYE

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction Cupido . Shawn Mendes - 3

- É nessa espelunca que eu vou ficar? – Shawn apontou para a casa abandonada que tinha no fim da minha rua.

- É aqui, ou na rua, você escolhe, amor – Falei rindo e ele fez uma careta

- Sai que eu não te quero – Ele falou entrando na casa. Ele tirou um celular do bolso. Pera, é um  ipod?!

- Você é um cupido ou é o poderoso chefão? - perguntei rindo e ele me deu dedo – Misericórdia, tenha piedade de mim. Eu sou sensível

- Como um coice né?!- Ele estava ligando para alguém. Me sentei em um sofá velho lá e escutei ele ranger.

No today, satan

- Eros? Então, eu já estou trabalhando sim. Será que da pro senhor mandar mais dinheiro para mim baixar aquele aplicativo de decoração? Estou morando em um lugar sem amor e sombrio agora…Eu sei, mas o senhor me mandou para trabalhar com uma louca! E ainda por cima, menor de idade! Vê se pode, um cupido profissional de 19 anos de idade trabalhando para uma garota encalhada de 17 anos. Ninguém está querendo ela não, está difícil...... Desculpe, eu me empolguei. Mas então, chefinho lindo. O que me diz? Amor da minha vida?.....CLARO QUE EU NÃO SOU GAY CUPIDO, OH, ME RESPEITA.......Não vou gritar, okay, não me demite!.... Manda logo aqueles emprestáveis logo. Tchau- Shawn estava falando no telefone. Encarei ele que tinha um sorriso no rosto.

- Eu não acredito que você estava falando com o EROS! Tipo, você é mesmo um cupido! – falei e ele me encarou com tédio.

- Não, eu sou um orangotango, não está vendo? - zombou da minha cara e eu lhe dei língua

- SHAWN!- Escutei alguém gritar dentro da casa, e por conta do susto acabei pulando de susto e quebrei o sofá. Sim, eu cai de bunda no chão. Droga.

- Filho da put..-

- COMO É QUE É SHAWN? – O casal na porta de entrada o interrompeu e ele engoliu seco.

- Nada não, priminha linda. Quanto tempo Louis, saudades, risos-  Shawn falou coçando a nuca envergonhado

-Táááá, mas, que porra é essa? – Perguntei me levantando do chão com a ajuda do Shawn

- Arizona, esses são a Liza e o Louis...Meus primos. Eles são cupidos também, mas eles são mais velhos e profissionais. Vieram me ajudar a redecorar essa casa e me matricularem na sua escola – ele disse revirando os olhos

- Você vai estudar comigo? – perguntei sorrindo.

- Claro, preciso conviver com você, infelizmente – zombou da minha cara e eu lhe mostrei o dedo.

- Então, vamos começar? – Liza falou batendo palminhas.

- Eu preciso ir pra casa, nos vemos amanhã? – perguntei ao Shawn que assentiu e acenou – Tchauzinho – falei saindo da casa e indo para a minha. Que estava com vários carros na frente. Ah qual é? eu vou matar o Jack.

Minha casa estava lotada de casais, Especificamente, minha sala. E MINHA MÃE, ESTAVA LÁ SERVINDO BISCOITOS PARA AQUELES SEM TETOS QUE EU CHAMO DE AMIGOS.

- Cheguei, e já to saindo- falei me jogando no sofá para tirar meu tênis e recebi um olhar dos casais.

- ARIIII- Minha melhor amiga, Megan, namorada do Jack, se jogou em cima de mim e me abraçou. – Senti sua falta hoje...- falou fazendo biquinho

- Eu preferi sair um pouco sozinha, mas acabei encontrando um amigo- falei dando de ombros

- Que amigo? - Nanda e Taylor perguntaram em uníssono, eles são namorados também...

- Ah, é, vocês não conhecem, é vocês não conhecem! – falei embolado e Matthew (meu outro melhor amigo junto com o Nash) riu

- Eu acho que alguém está de namorico – Minha mãe brotou na sala

- Também acho – Falou todos juntos e eu revirei os olhos.

- BOA NOITE – Falei saindo para meu quarto para não render mais assunto.

Eu fiz apenas 3 coisas depois 

Tomei banho

Me joguei na cama

Pensei no que aconteceu hoje e adormeci

7:50 da manhã de um domingo, quem é o imbecil que me acordou há essa hora?

Levantei revoltada da minha cama e fui em direção a janela, o tempo estava nublado. Perfeito, vou maratonar series. Olhei para o andar de baixo e vi um ser moreno olhando para mim. Ou para a árvore ao lado. Shawn é vesgo?

- Droga, o que você quer? – perguntei – são 7 e alguma coisa, você está louco?

- São 17:50, cara, você passou o dia inteiro dormindo?

- Como é que é? – gritei- não to acreditando nisso, espera, eu vou trocar de roupa!

Me troquei rapidamente e desci as escada. Legal, ninguém em casa!

- Mãe? Jack? – Falei alto e ninguém respondeu – To saindo – falei sozinha e abri a porta dando de cara com o Shawn – Entra ai, cupido – Falei e ele entrou.

- Boa tarde, bela adormecida – ele disse subindo as escada junto comigo.

- Cala a boca, eu perdi o horário. Quer assistir um filme? Minha mãe e nem meu irmão estão em casa então, provavelmente os dois estão aproveitando o domingo deles e me deixaram sozinha. De novo – entrei no quarto ligando a tv e me sentando na cama

- Quarto maneiro – Ele falou se sentando na cama também, gostei das fotos- Apontou para o mural e eu sorri ao ver as fotos

- As pessoas mais importantes estão nesse mural, os momentos mais legais e tudo que marcou a minha vida. É algo extremamente importante para mim, então NÃO TOQUE

- Eu não vou tocar, calma. Eu prefiro assistir alguma coisa mesmo.

- Vamos assistir “A barraca do beijo” – disse

Algum tempo depois, eu já estava entediada.

- Vamos jogar banco mobiliário? - perguntei e Shawn assentiu já chorando quando Noah e Lee brigavam – Deve tá lá no closet, espera ai.

Me levantei e sai correndo pelo meu quarto. Tropecei em meu par de botas e cai com tudo no chão batendo minha testa em minha penteadeira.

- Você está bem? – Shawn levantou rápido indo em minha direção.

- Acho que eu vou morrer, perdi muito sangue. Siga sem mim! – Fiz drama com a mão na testa.

- Vem, deixa eu te ajudar. – Me puxou pela mão e desceu as escadas junto comigo. Especificamente falando, ele me abraçou de lado e me ajudou a descer.

- Shawn, eu bati a cabeça. Eu consigo andar! – falei

- Vai que você desmaie e sua mãe ache que eu te matei? – Ele perguntou e eu ri fazendo a minha cabeça doer

- Au – disse e Shawn arregalou os olhos.

- Onde está o Kit de primeiros socorros? – Ele perguntou quando chegamos na sala me colocando sentada no sofá

- Na cozinha- Respondi e levantei

      - Fica quieta ai! – Ordenou

      - Mas eu to com fome, me leva então – E lá fomos nós para a cozinha. Shawn me pôs sentada na bancada e começou a abrir os armários. Ele fez alguma coisa para comermos.

     - Onde que você guarda o kit? – perguntou passando a mão pelo cabelo o bagunçando mais.

- Segunda porta ao lado da geladeira. – Ele pegou o Kit de primeiros socorros e veio em minha direção.

As mãos frias Do mesmo, tocaram em minhas coxas fazendo-as se afastarem. Meu corpo foi tomado por um fogo inexplicável. Muito tempo sem contato físico.

O corpo do Shawn estava entre minhas pernas e seu olhar focado em minha testa.

- Não vai doer, na verdade, só um pouco. Mas pode segurar minha mão se quiser. – Disse enquanto molhava o algodão com o soro para tirar o sangue.  Shawn sorriu ao perceber que entrelacei nossas mãos. Fechei os olhos com força e senti alguns ardores em minha cabeça. Alguns minutos depois, já estava com o curativo na testa. – Prontinho, miss do drama – Falou rindo.

Abri os olhos soltando a respiração, mas logo prendi quando vi o Shawn tão próximo de mim ainda.

E a coisa mais clichê que eu já presenciei na vida, estava acontecendo comigo. Nossos olhos estavam focados e não se desviavam. Shawn tinha os lábios entre abertos e minha respiração começou a ficar descompensada. Puta merda, Shawn, você é lindo e eu percebi isso agora.

Arizona, foca. O Shawn é o seu cupido, cupido não se apaixonam.  

- Para de me encarar- falei e ele corou.

- Desculpa- ele coçou a nuca. - Ari, eu preciso ir.

- Mas já?

- é, eu só vim avisar que a partir de amanhã vamos estudar juntos. Acabei ficando mais tempo.

- Tudo bem então. Até amanhã- falei descendo da bancada.

- Até- respondeu – Ah, eu deixei uma omelete pronta enquanto você sentia dor – zombou.

- Tchau poste- cantarolei o empurrando para fora da minha casa.

- Tchau peste- cantarolou rindo e acenando. O encarei até o final da rua, onde agora ele morava e suspirei pesado.

Que dia, hein?

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...