1. Spirit Fanfics >
  2. Cupidos também amam! (Malec) >
  3. Um quase beijo

História Cupidos também amam! (Malec) - Um quase beijo


Escrita por: Another_Girl__7

Notas do Autor


Hey, mais um capítulo para vocês!!

Lembrando que nesse sábado também vai sair capítulo novo!!


Boa Leitura! ^-^

Capítulo 8 - Um quase beijo


ㅡ Ele é um dos clientes da agência! ㅡ Magnus disse, era mais simples explicar sobre as aquilo do que os pensamentos turbulentos que estavam o atormentando recentemente.

Três dias haviam se passado e Alec não havia falado com Magnus, nem uma ligação ou mensagem e durante esse tempo ficou inquieto, tentado a lugar para o Bane mas não sabia o que falar. Tentou apenas focar em seu trabalho e adiou todas as reuniões, o que se tornou um caos para os investidores e funcionários. Rolou na cama desconfortável, Church reclamou com um miado arrastado nos pés da cama. Pegou o celular sobre a cômoda ao lado e checou se não havia alguma mensagem de Magnus, e apenas algumas de alguns amigos que não via há muito tempo e Erika.

Se levantou sentindo cansado, tinha trabalhado tanto na SoftWood que mal havia dormido naquela manhã, entretanto estava feliz por ter finalizado várias pautas que estavam pendentes antes que deu pai chegasse da viagem. Deixou que a água quente corresse por seu corpo, levando um pouco do cansaço e trazendo um pouco de ânimo. Fechou o registro quando percebeu que estava tempo demais ali e logo a água quente iria acabar. Com uma toalha enrolada na cintura saiu do banheiro e ouviu o interfone tocar.

ㅡ Magnus bane? ㅡ repetiu o nome dito pelo porteiro, para ter certeza que ouvira certo.

Após desligar correu para o closet para se trocar antes que o moreno chegasse ao seu andar. Escolheu a roupa mais confortável que achou, uma regata cinza e uma calça de moletom preta, pois não conseguiu pensar em nada melhor no momento. Quando estava acabando de vestir a blusa, ouviu a campainha tocar.

Pela primeira vez viu Magnus estar vestindo uma roupa mais casual, com uma blusa de mangas longas de malha e calça jeans. Estava surpreso por ele estar ali e contente ao mesmo tempo.

ㅡ Magnus, o que faz aqui?

ㅡ Trabalho, tenho que ver como é seu estilo de vida e as roupas que costuma usar e adaptar isso aí gosto da Lydia.

ㅡ Ah, claro! Entre!

Church parou no meio do caminho dos dois, fazendo questão de fosse notado e seguiu em direção a área de serviço. Alec sorriu seguindo o gato, enquanto o esperava na sala.

ㅡ Então, do que precisa? ㅡ perguntou voltando da área de serviço.

ㅡ Saber de algumas coisas básicas, e depois dar uma olhada no seu closet.

Passaram um bom tempo conversando sobre hobbies e gostos pessoais, e Magnus se surpreendia com os gostos de Alec, não parecia ser de um executivo viciado em trabalho, e não admitia mas ficara curioso sobre o lado nerd de Alec. Alec observava Magnus cuidadosamente e cada um de seus movimentos, e as vezes se perdia nos lábios finos do moreno, e tinha que desviar o olhar antes de ser notado.

Magnus se mostrou muito interessado na coleção de livros de Alec, e passaram horas no escritório discutindo sobre os mesmos. Estavam tão desligados do mundo que nem toram que estava quase na hora do almoço, e como não havia tomado café da manhã, a fome apertou Alec.

Quando estavam na cozinha pensando no que fariam para o almoço, segundo Magnus saber cozinhar era uma virtude que poucos candidados tinham na agência, entre homens e mulheres.

ㅡ Eu sempre cozinhava quando estava estressado, e durante o colégio já pode imaginar! ㅡ explicou enquanto olhava os ingredientes disponíveis na geladeira.

ㅡ Eu tive que aprender a cozinhar para me virar sozinho após a morte de meus pais. ㅡ deu de ombros, se sentando no banquinho próximo ao balcão.

Ouviram a porta da frente abrir e Isabelle entrou na cozinha com sacolas de mercados nas mãos enquanto mantinha o celular próximo a orelha.

ㅡ Como vê, meus irmãos não conhecem a palavra privacidade ou não aprenderam pra que serve a campainha.

Isabelle revirou os olhos, desligando o celular e pondo sobre a ilha de alumínio. Alec pegou um pano com álcool e passou no local, tirando o celular e deixando sobre o balcão de mármore.

ㅡ Magnus, que surpresa que está aqui! ㅡ exclamou dando um beijo na bochecha do moreno. ㅡ Erika me contou que passaria o dia em casa então decidi que deveríamos fazer lasanha!

A garota estava super animada, mas o desespero era visível em Alexander.

ㅡ Dá muito trabalho! ㅡ reclamou, tentando fazer com que a irmã desistisse mas não funcionou.

E os dois começaram a fazer a bendita lasanha, desde a massa e o recheio. Magnus se divertiu, também ajudou em algumas coisas, no entanto o trabalho e sujeira foi inevitável. Alec também estava morrendo de fome e foi quase torturante se não fosse o humor de Magnus e Isabelle passando apuros com o forno.

ㅡ Vou ter que pedir pra diarista vir mais cedo esse mês! ㅡ confirmou olhando a bagunça.

ㅡ Ela já não veio pra limpar a bagunça de quando a panela explodiu?

ㅡ Claro que não, passei quase a noite inteira limpando aquilo!

ㅡ Por quê?

Alec poderia dizer que era por causa que Magnus poderia ver na manhã seguinte e ficaria muito estranho, então apenas usou de sua mania de limpeza como desculpa. Sentaram na sala esperando que a lasanha ficasse pronta enquanto assistiam alguma coisa qualquer na televisão.

Quando finalmente conseguiram comer, Isabelle se interessou por Magnus e começou a fazer seu questionário. Percebendo um certo desconforto no mais velho, Alec trocou de assunto perguntando sobre Lydia, o que foi suficiente para que Isabelle ficasse brava e não perguntasse mais nada além de reclamar da mulher que ainda nem conhecido.

Chamou muita atenção de Magnus o fato de Isabelle não estar aceitando muito bem o fato de Alec estar se encontrando com Lydia, então esperou que estivessem sozinhos novamente para perguntar o motivo.

E logo que a menina deixou o apartamento, os dois voltaram ao escritório para continuar o que seria para ser um tipo de entrevista mas estava mais parecendo um encontro de amigos.

ㅡ Vamos as roupas! ㅡ Magnus girou sobre os calcanhares e olhou para Alexander com um sorriso.

Foram até o closet, as roupas eram organizadas por cores e os acessórios todos guardados em pequenas caixas com o interior de veludo, exceto os relógios que eram expostos sob o vidro. Magnus caminhou passando a mão sobre os variados tecidos, percebendo que Alec poderia surpreender em qualquer coisa.

ㅡ Vamos separar as marcas preferidas da Lydia e depois o estilo ㅡ Magnus disse pegando uma peça no cabide e olhando com cuidado cada detalhe.

Todas as roupas pareciam ter acabado de sair da loja, embora Alec dizia que algumas estavam ali por preguiça de separar para a doação já que não queria mais usar.

ㅡ Isabelle não parece gostar da ideia da Lydia ㅡ Magnus comentou enquanto pegava alguns cabides.

ㅡ Ela não gostaria de nenhuma mulher que se aproximasse de mim! ㅡ respondeu.

O Bane parou, franzindo as sobrancelhas um pouco confuso.

ㅡ Ela sabe que você gosta do Jace? ㅡ perguntou depositando as roupas escolhidas sobre uma cadeira que tinha próximo a porta.

ㅡ Sabe ㅡ respondeu.

Enquanto Magnus escolhia alguns sapatos, derrubou algumas roupas da cadeira. Alec se abaixou para pegar, e acabaram presos no olhar um do outro, estavam a poucos centímetros de distância um do outro, e os olhos azuis de Alec brilharam.

Um "plim" soou na cabeça do Magnus, se lembrando que estava ali a trabalho e não poderia misturar as coisas. Se afastou, pegando as roupas que havia caído e se levantou. Alec se levantou logo em seguida de mão vazias, e pensando que se Magnus não tivesse afastado, eles poderiam ter se beijado, e ele queria.


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado! Bjss até ao próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...